sou de perto e dou-me bem com o pai do daniel e não conheço assim tantos carros feitos por ele com muito bom andamento... alias ja há una anos fiz um comparativo com um 206 hdi 1.6 com repro DM e eu com uma box fiquei um carro é frente.. mas ha sempre casas que so fazem repros boas consoante as caras... cumpstas com uma azia que nem é bom .... DM nunca soube fazer carros ?! looool tas todo ceguinho ...
Abrir capô não serve de nada amigo tozé
Eu meto bilha no carro, abro-te o capô e nada vez. Agora puxar 4 ou 5 vezes na mesma noite sempre com o mesmo andamento é que é bonito de se ver Pq uma bilha não dura para tanto. lolol
Abraço e parabéns pela tua preparação tb.
Amigo, aprontei-me a abrir capot e mala e deixar carro à disposição dele ao user interveniente na corrida RTTDI ele pode confirmar...
Aprontei-me alinhar qtas vzs quisessem, fiz 2 AE atrás deles até conseguir fazer este comparativo indirecto, pq ninguem me avisou qd iam puxar.... Querias q fizesse mais o q???
Mas já q falam em bilhas, no meu video no momento antes d eu passar ambas as carrinhas, tu vês o fumo de algum deles????? Eu aqui no video inda continuo à procura do fumo súbito q apareceu qd me saíram d frente e q de repente, desapareceu!!!! Secalhar tb é melhor colocares a questao ao outros user's!!!...
Qd há alguém melhor q nós tem sp d haver desculpas.... Eu tive lá, aprontei-me alinhar, quis puxar, tive de ir atrás para conseguir comparar, melhor q isto, não podia!!!!!
Enfim....
Mas mm assim, continuo sem perceber, há alguma duvida do resultado???
Boas amigo Tozé, atenção que o que eu escrevi não foi dirigido a ti nem a ninguém em questão. falei na generalidade. Como isto está hoje em dia em que ninguém revela o que tem, eram uns 4 ou 5 comparativos seguidos a bem da ciência
Não me interpretes mal porque nada foi dirigido a ti amigo...
Parabéns pelo aço
Abraço
a culpa do titulo eu penso que o responsavel seja o mitico Raio Azul que criou podios e campeonatos a nivle nacional .... ver se ele vem aqui dar uma palavrinha para mostrar o ar da sua graça....
Amigo Bruno
Eu entendi q não te queres referir só a mim directamente.... Mas como te rpd em cima, há sp este tipo d bocas e dor de coto...
Enfim...
Já me tinha deixado disto há uns anos, e acho q novamente tá mais q provado q isto nunca muda e q não dá pica nenhuma mostar ao público os bons trablhos q se podem e conseguem fazer, pois somos logo apontados!!
Abraço
Sabes que isto nunca vai mudar, por muito que queiras as picardias e bocas entre casas diferentes vai ser uma constante, cada vez pior.
Como sabes eu sou tipo o gay do Andre_FR, somos Anti-Bilha. Epá, não acho justo um carro ir de bilha e outro não, aí não se vê nada, caga na sabedoria e conhecimento, ou vão os dois de bilha ou não vão não é vantagem nenhuma.
O que te adianta desenvolver um turbo, perder horas e horas a afinar electronicas se vem um carro de bilha e te arreia e é o maior, e vais a ver o carro se não tiver bilha nem se mexe ?
Estás a entender o meu ponto de vista ?
Cumprimentos amigo.
Sabes que isto nunca vai mudar, por muito que queiras as picardias e bocas entre casas diferentes vai ser uma constante, cada vez pior.
Como sabes eu sou tipo o gay do Andre_FR, somos Anti-Bilha. Epá, não acho justo um carro ir de bilha e outro não, aí não se vê nada, caga na sabedoria e conhecimento, ou vão os dois de bilha ou não vão não é vantagem nenhuma.
O que te adianta desenvolver um turbo, perder horas e horas a afinar electronicas se vem um carro de bilha e te arreia e é o maior, e vais a ver o carro se não tiver bilha nem se mexe ?
Estás a entender o meu ponto de vista ?
Cumprimentos amigo.
Boas, bom aço que houve por aí
Repetiram o comparativo ? Comigo era fazer 3 ou 4 vezes para ver se na realidade não há gases estranhos por essas admissões. Agora fazerem uma vez e encostar se algum dos intervenientes levar aditivos é uma vantagem do crl....
Parabéns pelas preparações.
Abraço
Sim amigo... claro q entendo... Embora tenhas toda a razão do mundo, nunca se vai conseguir controlar isso.....
Tu conheces-me e sabes há mto, e sabes q trabalhei bastante para conseguir chegar aqui.... Há N d anos, tu sabes bem q material ja eu usava em tdi... nessa altura, ond andavam os tdi's fortes a nivel nacional?..... Recordas-te?... Já eu rolava c um Leon a fazer 316cv...
Fico "triste" pela inveja q se vê na boca do povo, mas ao mm tempo orgulhoso por saber q afinal continuamos andar mais à frente a nivel técnico d q os outros.... e os resultados, tão à vista!!!
so 316cv toze.... e não dizias nada a ninguem ...bolas
Acredita gasoleo e scuts a festa ficou perto de 35€, mas tenhos amigos que foram comigo so em combustivel passou dos 40€