concerteza a diferenca xamase kom e sem gas.....
foram meter gasoleo a 2klmt meia hora?
tava xeia bomba as 3 da manha.....
para a proxima digam logo k vao com gas para irmos de igual para igual!!!
viu o k quer ver??? so se foi o facto de meter bilha se e realmente um extra k faz diferenca? sim faz a prova ta aki looooooooooooooooooolAi fdx, tão a XP tb ia c gás???....
Já não entendo nada disto....
Queres vêr q todos os carros q alinharam iam com gás??? Fdx naquele q eu ia, fui eu mm q meti diesel no depósito!!!! Mau....
Amigo Helder, acho q viste o q querias vêr.... Qual a ideia de andarem aqui agora acusar tudo e todos??...
Não se entende....
ó typas parece ser um para aquele honda.. não??? lol lol lol lolMas o k é isso da bilha??? Nao tens compra!!!
Isto é sempre a mesma conversa....
Quando a MB ganha são os maiores e o Miguel é o rei, quando perdem é porque o adversario tem bilha.
AM segundo eles tem bilha... o zeze ja tem mais apelidos que sei la bem o que... é o zeze bilha, zeze nitro etc etc.
XP da DM segundo eles tambem tem bilha, qual é a semelhança entre eles os 2 ficaram a frente da UM.
Parabens ao dono da XP e a DM
concerteza a diferenca xamase kom e sem gas.....
foram meter gasoleo a 2klmt meia hora?
tava xeia bomba as 3 da manha.....
para a proxima digam logo k vao com gas para irmos de igual para igual!!!
ó typas parece ser um para aquele honda.. não??? lol lol lol lol
O puto mete lá o video e prova o que dizes
claro.. quem não o conheçe...Xaparro do k tu te foste lembrar LOOL.
Abraçuu
No meu video eu vou de traz e tb não vejo fumo... Posso acusar os 2 carros q iam à frente.... LOL!!
Mas qd passei continuei sem ver fumo....
O puto mete lá o video e prova o que dizes
viu o k quer ver??? so se foi o facto de meter bilha se e realmente um extra k faz diferenca? sim faz a prova ta aki loooooooooooooooooool
claro.. quem não o conheçe...
olha que a minha ja quase que dobrou os poneis... abraço
Mas segundo N de ppl q conhece bem a UM diz q ele até era valente qd desafiava tudo e todos e c qd cá veio o zézé ao norte, nem a bilha o salvou!!! Já para não falar c o zézé levou o carro andar para lisboa e a UM ficou pendurada... LOL
Haveria diferença na qualidade do gás??? Um usava propano e outro butano?? Realmente um era mais forte e durava mais, e com a grande vantagem q não partiu nada....
vais a guimaraes k la hatas a revelar 1 aziado do *******!!!
kd kizeres testar diz mas avisame antes para aranjar gas!!!!
ate a proxima
tas a revelar 1 aziado do *******!!!
kd kizeres testar diz mas avisame antes para aranjar gas!!!!
ate a proxima