Ok. Já percebemos que tens máquina de lavar loiça e o anal não é muito a tua cena.
Agora acalma-te que só apareceste aqui porque alguém ganhou. E se estás assim tão feliz, festeja e deixa o pessoal mostrar a sua opinião.
Pois tenho, máquina de lavar louça e tambem de lavar e secar roupa...
Tenho uma casa muito sofisticada...
Olha lá, é verdade sim que só vim comentar quando soube os resultados. Pelo menos não venho para aqui dizer que sou melhor que aquela e que o outra e o *******. Além disso festejo sim senhora mas é a ver a vossa estupidez e de cobardes por não saberem ver uma derrota... Qual ópinião é que vocês mostram????? UIIIIIIIIIIII, aqui vi muitaaaaa ***** menos opinião,até agora so vi criticas vi gente ordinária, mal formada e sem escrupulos. Agora vais-me dizer quais opiniões estão neste forum?
Alguém disse que a UM ia perder fama? A XP também tem fama.Só tenho pena é que o rapaz da XP nunca veio aqui prenunciar-se e vocês sempre sempre sempre criticaram. Agora que o gajo que desafiou "UM" perdeu vocês só saabem é arranjar desculpas. Cresçam e apareçam pah. Cada um ganha com o que tem amigoss...
Muito blufff fizeram, agora aguentem com as criticas.... Não gostam pois não??? TEMOS PENAAAAAA...
Também não gostei dfe ler muita maldade que vocês aqui escreveram e li.
Last edited: