Já se diz que.....Quem dorme com putos acorda mijado....nada mais apropriado.
Camarada Fabregas, deves precisar que te avive a memória acerca do que foi dito do ibiza zg nessa noite,
andas a esticar a corda com paleios que não houve......primeiro metes aqui 1 dos 3 comparativos que fizemos...o tal que ficaste um pouco mais à frente..os outros passaram-te ao lado ou só filmaste o ultimo? já dai se vê a tua atitude nestes convivios.
Nem sequer comentei esse post nem vim a correr carregar o video do primeiro comparativo... Quem me conhece sabe a minha postura tanto aqui no forum como nos convivios, e que me estou a marimbar para filmes de comparativos e de casas....gosto é de respeito e sinceridade.
Já por aqui ando à bastante tempo e a fazer piscinas à um tanto tambem...como não te deves recordar, nessa noite fiz 6 brincadeiras de estaco, 3 com o s2000 e 3 contigo.
O que te disse depois do primeiro contigo, o qual ficaste atras, foi que o meu carro precisava de descansar um pouco depois de fazer 4800rpms a moer 6a essas vezes todas seguidas sem radiadores, mas isso sou eu, cuidadoso, (daí como o josé disse e bem..são 100k metidos neste setup e chip, só a meter óleo e gasóleo)...combinou-se então logo em andamento ir para cima a descansar e comparar só para baixo.
Relativamente ao outro "problema", só para ficar esclarecido, o meu carro abafava na troca de 2a para 3a, podes perguntar ao mix, que ia pendura quando fui com o s2000, que te confirma e que tambem te pode confirmar o boost, se ele se recordar, já que estás curioso.
Esta é a minha única e última intervenção sobre estes assuntos no fórum, e só ca vim comentar para esclarecer, já que as conversas e justificações estavam a seguir caminhos que não me agradam. Qualquer coisa ou curiosidade, estou muitas vezes no sitio do costume.
Abraços