Atenção, vocês têm razão até certo ponto...
Ele escolheu trabalhar assim devido a várias más experiências de alguns pseudo-clientes que passaram pela Kinetic e depois, lá aconteceu ouvir-se falar dum file jacking...
Além disso, todos os clientes que pedem a potência X, ou a fazer pressão Y, nós fazemos isso. A grande diferença, tal como foi explicada num dos post's anteriores pelo Martinho, é que por exemplo, a fazer 1.8bar poderá tirar 200cv ou 235cv, depende dos bits. No entanto, o que foi pedido está lá.
Aqui ninguém leva uma eletronica melhor por ser filho de pai X ou por ter muito dinheiro, como disseste, quem merece leva um ajuste na devida eletrónica.
Mais uma vez os parabéns ao Neves pelo andamento, como já lhe disse gostava de ir lá outra vez... Para o pessoal que tenha duvidas da cansada EU, só uma coisa, venham para a estrada.
Quanto ao Martinho e a Kinetic, nada a apontar, acredito que não é chipador para me deixar ficar mal, como já fiquei em outras "grandes" casas, acredito que nem todos gostem da maneira de ele trabalhar, mas é como se diz "gato escaldado de agua fria tem medo". Mais uma vez demonstro o meu respeito e admiração pelo Martinho, só fez no meu carro aquilo que lhe pedi.
Agora ninguém tem culpa da minha ignorância quanto ao ir fazer um pico amigável, pensando que estava no meio de amigos e depois vir a ser este CIRCO aqui no Forum, mas enfim, com estas chapadas é que se aprende.
Mais uma vez QUEM QUISER ESTEJA A VONTADE... E agora com vossa licença que vou por a EU no seu sono de beleza... Cia
nao. 1.6 110cv. stock com fap e tudo. com fuga no tubo de respiro.
e so ir buscar um chip supermercado como dizes para lhe tirar os 3's
epa tanta ***** por causa de um pico ... Parecem putos quando recebem um chupa...
Cada um trabalha a sua maneira e a mais nao é obrigado , so la vai quem quer , quem nao quer nao vai , este é o meu lema !
Então eu sou grande sortudo.
já tive 2 electrónicas e em ambas o carro andou sempre pra frente.
cumps
Martinho do que li só não concordei com a ideia de se meter bem 200cvs no KKK pois estamos a falar de IC stock e isso seria a morte do artista, fosse quem fosse o milagreiro a chipar. eheh
Para a malta que acredita que aparece de para-quedas e leva logo com o melhor chip lá da casa, eu acredito que possa ser só ingenuidade, ou então o que tinham anteriormente era tão mau, que meio chip da nova casa chega para as exigências. Eu já assisti de perto fazer-se um chip e no dia a seguir a pessoa em questão dizer que queria tirar porque ia meter o carro de origem, até lhe foi devolvido o dinheiro e o que é certo é que dias depois vi o carro de novo chipado. Infelizmente é o que temos, depois vemos alguns carros a terem que carregar à medida do chip que se arranjou e outros em que o chip é feito á medida.
Já sou Kinetic a uns bons anos e não tenho qualquer razão de queixa , pesso forte é forte que levo , pesso 1.8 é 1.8 que vem a fazer
Pesso Soft é Soft que vem....
Cada um tem a sua maneira de trabalhar e tem de "salvaguardar " a sua casa , óbvio que se aparecer um zé da esquina e queira carregar ao maximo nao vai levar a mesma carga que um cliente de 2 ou 3 anos na casa já!
Isso não é enganar mas sim salvaguardar , sabemos lá se ele não chega a casa e tira o file e começa por ai a carrega'lo?!
Acho muito bem salvaguardar o nosso trabalho...
Quanto a EU , só tenho a mesma opinião do Martinho , é carregar aquilo com ficheiro do Pico e ir lá!
Caso mesmo assim vá atrás eu tb terei todo o gosto de meter 500€ no Capot e ir ver se realmente é só chip!
Abraço malta
É óbvio que não se mete "bem" os 200cv no kkk, mas senão é possível, poderá tirar-se bem perto disso. Penso que se percebeu o que o Martinho quis dizer...
O problema está claro, na fiabilidade, mas ninguém está a pôr isso em causa.
Isto aqui diz tudo... e tal como tu já assististe, nós já tivemos a nossa dose. Como foi referido, sempre que um cliente tem material no carro e pede um chip "à medida", o mesmo é feito de acordo com o exigido.
No entanto, se for para ter o sal e pimenta extra, já vai da confiança obtida... é muito simples.
Quantos eu conheço, que inicialmente quando foram para a MB, não tiveram aqueles chips do aço como queriam... tiveram que esperar e obviamente, mostrar na estrada.
Uma coisa é o cliente do chip para o dia-a-dia e outro será o cliente com chip de corridas.
Tens por exemplo este golf pd105 que tem um 17VC e vai com o BMW da MB já com alguma carga... lá está, taco a taco. Foi um chip para arranques como pedido:
[video=youtube;uU-MZrHhRlI]http://www.youtube.com/watch?v=uU-MZrHhRlI[/video]
loool ainda es daqueles k ao ver o turbo por fora acredita k é o que esta la escrito? lolpara qualquer tipo de dúvida, pode-se sempre abrir o capôt na boa ! e se o KKK lá estiver, deixam uma nota de 500 ao Neves.
é MB Power e está tudo dito, tudo o resto são imitações.
abraço ao Neves e ao dono do outro 6L que não interessa quêm é. rapaz 5*.
nao comparem um bmw em arranque com um tdi... nem facam comparativos de 400m
nao comparem um bmw em arranque com um tdi... nem facam comparativos de 400m
porque nao comparar ? o bmw é muito pesado ? é que como alguem disse o bmw ja tem alguma cara e o golf ate se portu bem .