fifa_1985 6 Mar 2013 #1 [video=youtube;Ulmx1jbRQb4]http://www.youtube.com/watch?v=Ulmx1jbRQb4&list=UUi1bF06l3NUbZDMPmi8G_Rw&index=1[/video] Ambos com o mesmo material: - 2260vk, ic, repro, linha Ibiza CQ com 2 pessoas, Ibiza com 1.
[video=youtube;Ulmx1jbRQb4]http://www.youtube.com/watch?v=Ulmx1jbRQb4&list=UUi1bF06l3NUbZDMPmi8G_Rw&index=1[/video] Ambos com o mesmo material: - 2260vk, ic, repro, linha Ibiza CQ com 2 pessoas, Ibiza com 1.
B Black&silver 6 Mar 2013 #5 bom video sim senhor, mas pelo k ouvi dizer os carros nao tem o mesmo material... abc
fifa_1985 6 Mar 2013 #7 Black&silver disse: bom video sim senhor, mas pelo k ouvi dizer os carros nao tem o mesmo material... abc Clique para expandir... Pelo que sei a outro ibiza tem mais material, mas não posso afirmar. Só sei ao certo o da CQ, por isso é que descrevi o que consta.
Black&silver disse: bom video sim senhor, mas pelo k ouvi dizer os carros nao tem o mesmo material... abc Clique para expandir... Pelo que sei a outro ibiza tem mais material, mas não posso afirmar. Só sei ao certo o da CQ, por isso é que descrevi o que consta.
fifa_1985 6 Mar 2013 #8 Ao pessoal que respondeu no outro tópico: A estrada não é a vri, é mais curta e ligeiramente a subir. A outra ibiza não é Ispowertec.
Ao pessoal que respondeu no outro tópico: A estrada não é a vri, é mais curta e ligeiramente a subir. A outra ibiza não é Ispowertec.
Marco_tdi sport 7 Mar 2013 #9 fifa_1985 disse: Ao pessoal que respondeu no outro tópico: A estrada não é a vri, é mais curta e ligeiramente a subir. A outra ibiza não é Ispowertec. Clique para expandir... É a ponte do aço Ainda sobe um pedaço
fifa_1985 disse: Ao pessoal que respondeu no outro tópico: A estrada não é a vri, é mais curta e ligeiramente a subir. A outra ibiza não é Ispowertec. Clique para expandir... É a ponte do aço Ainda sobe um pedaço
A arquitecto 7 Mar 2013 #15 é a CQ do hugo? isso é em portugal? é que não se entende ponta do que esses estrangeiros dizem
skillaturbos 7 Mar 2013 #16 AndreZP disse: é a CQ do hugo? isso é em portugal? é que não se entende ponta do que esses estrangeiros dizem Clique para expandir... Eu penso que seja a do Pedro
AndreZP disse: é a CQ do hugo? isso é em portugal? é que não se entende ponta do que esses estrangeiros dizem Clique para expandir... Eu penso que seja a do Pedro
'Steven 7 Mar 2013 #17 Ja agora onde é a vasco do norte? o pessoal daqui de cima agora anda todo disperso...
C CyborgCupraJQ 7 Mar 2013 #18 Localizacao removida pelo Passos Coelho trololol Last edited: 8 Mar 2013
fifa_1985 7 Mar 2013 #19 gUaNo disse: A CQ não tem bicos? Clique para expandir... Desde que estive com o dono nao os tinha
fifa_1985 7 Mar 2013 #20 skillaturbos disse: Eu penso que seja a do Pedro Clique para expandir... E dele, chegaste a dar uma volta com o teu cunhado?
skillaturbos disse: Eu penso que seja a do Pedro Clique para expandir... E dele, chegaste a dar uma volta com o teu cunhado?