esses files dos dvds é que fazem grandes picos e queimam a enbriagem num lapice !
eu há uns tempos fiz uma a4 v6 2.5 163cv, e não me pareceu que o poço do inicio,caractristico dos v6 tivesse melhorado por ai alem !
mas mas a partir das 1700 ficou bicho , mas não acredito que tivesse muito mais que os 200cv !
mas ainda por ai anda ! já lá vão 2 anos como carro do dia a dia !
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.
Sim o homem não nega fogo a ninguem podem trazer o manco( pd130) !
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.
com essa moral aqui em lisboa até te comiam o cu! nao sei de onde é que veio esse peito tao grande , ou ta cheio de ar, ou está cheio de Mer** desculpa lá.
É só lume neste tópico . . . Agora os PD130 já são mancos . . . ui ui
Vamos todos trocar os 1.9tdi malta, já não prestam, precisam de muita pressão para fazer cavalos, vamos todos agora para os velhinhos 2.5tdi, esses sim são muita bons e nunca ninguem deu com eles, anda tudo a dormir, 1,45b para fazer 270cv upa upa. Viva aos 2.5Tdi ganda máquina sim senhor