O audi em vez de arrancar para a frente meteu marcha atrás...
Gabaste de um belo arreio loooooooooooool
esse tb n m papava... tive com folha de potencia na mão de um 2.0 tdi 170cv com electronica forte e fap off , e mediu 178 cv... medidos na VC, inda nas antigas instalaçoes ...e nao foi num dyno day tb q uma ibiza FR full stock mediu 107 cv??? ate deu alta barraca na altura...
so axo mal o pessoal ser tao duro nesses pontos de falar mal de outras casas... um leon 150 ou ibiza cupra com repro tiram quase 210 cv ... fdx é tanta admiraçao tirar mais 30cv com um turbo trblhado????
Deixa de ser venenoso....
Isto para nao falar de turbos a Fazer 3b constantes so para ter o praser de partir um turbo, ne gerson....
looool
quero uma repo pa um 130 com kkk pa tirar 200cv arranja-se aqui?
quero uma repo pa um 130 com kkk pa tirar 200cv arranja-se aqui?
Cada vez mais comico este forum,lool
afinal parece que nao sou o unico maluquinho no mundo em preparar um V6 TDI com mais de 250cv.
http://www.youtube.com/watch?v=J6eCx67_Wy0&feature=related
serao assim tao maus os 2.5TDI??? ou sera que os donos nao sabem dar conta da manutençao que deve ser feita nos 2.5??
cump's
São tão bons que se consegue tirar mais cvs num ibiza PD130
tens provas disso?? tanto do PD130 como do 2.5???
acho que por muito que procures pelo menos do 2.5 nao vais encontrar.
Por isso nao digas que o 130 tira mais cv que o 2.5
São tão bons que se consegue tirar mais cvs num ibiza PD130
mas pelo menos sabes oke k um 2.5 TDI V6 tem dentro e pk de nao haver muitos preparados????
o mel de muitos aki no forum é k so vÊm uma coisa a frente o resto nao lhe interexa....
Acaba aki a discusao SFF vou pedir ao muderador para eliminar tds os posts meus com bancos de potencia....
Assim acabao as confusoes e dores de dentes....
Abraço
O que tem ou deixa de ter ñ sei nem me interessa muito, o que sei é que num PD130 consegues tirar mais de o dobro de cvs que tem de origem, consegues isso num 2.5 TDI? Não pois não, então estamos de acordo...
É o melhor que fazes amigo=D>
cumps...
amigo kem te disse k nao podes???
Oke k faz com k um 2.5V6 nao possa fazer 300cv????
Es tao esperto e nao sabes nada...
Antes de falar nao te guies pelo k ouves e vai tentar saber por onde o 2.5TDI V6 esta limitado ou kois os pontos fracos....
Sabes pk k vou fazer pedir para apagar pk Ha aki pessoal como tu k so ve um lado da coisa o outro nao vale a pena ver ne...
Eu se fosse a ti comexava a abrir os teus horizontes....
Continua assim mesmo um pd130 a conseguir tirar mais cvs, tanta história e vamos ter ao mesmo ponto de partida:rir:
P.S.: o único lado que vejo é a comédia deste tópico:rir: