Kuando me dezafiarao para ir la com o A3 kem foi Arriado??????
Keres k ponha aki o video????
é k nao foi parado e o leon andava com pouca alma.....
Mas em Janeiro o meu carro esta pronto e podemos testar os 2 ok o Sr inteligente...
Sabes mt bem pk k o A4 esta parado, pk a dor de coto em Viana do Castelo era tanta k tivereo k fazer uma acusa a dizer k o rapaz vivia ai e tinha o carro com matriculas espanholas...
Nunca kis derreter ninguem e so digo uma coisa, ve la se te lembras desta fraze:
"Para ti vai o A3 tdi 90."
Em primeiro tinha muita carga e ganhava a tds como foi arriado ja so tinha repro e linha ne???
Sois uns comicos.
Ele puxar foi tive foi pena do atesto k dei ao moço.
So de repro ja fechava a ponte a 230km/h por isso vela se ficas manço.
Tens aki o filme para nao dizeres k menti.
[video=youtube;DC-Dgr7eCqY]http://www.youtube.com/watch?v=DC-Dgr7eCqY[/video]
de certeza que quando puxast com ele foi na altura que ele tinha o carro de origem caso tb n saibas o moço do a3 tb foi foi apanhado pela bofia qd puxast com ele tinha o carro stock so com repro rapaz e n me voltes a xamar sr.inteligente senao vamo-nos dar mal cresce e aparece exes teus 22anos de vida ainda n servem pra dar liçoes de moral a ninguem e caso n estejas bem podes sempre falar cmg pexoalmente e vemos quem e o sr.inteligente pode ser? nao se esquecam que quando se comecou a falar em turbochip andavam voces ainda a comprar tdí pra ver o k eram realmente que so estavam habituados aa ve-los da bancada agora como ja tem um tdi turbo chip ja sao os maiores:rir::rir::rir::rir::rir::rir:acorda pra vida rapaz;-)