sim, queria só resolver as coisas com o meu 1.2. se alguém estiver interessado...(espero que os administradores não apaguem isto por tentativa de venda fora do tópico lol)
é o Abarth Evo de 165cv, na altura tinha admissão e linha. agora não sei, mas já ouvi dizer que ele já andou a inventar lá. já não estou com ele há algum tempo.
opá, eu não vou arranjar picos para ninguêm nada disso.
mas gostava de ver. se bem que tenho quase a crerteza que o Punto stock não tem vida para o Ibiza, pelo que li.
só é pena eles ao fim de meia dúzia de curvas ficarem sem travões
pelo menos quando o pessoal da Auto Foco o andou a testar na pista, aconteceu sempre isso.
só é pena eles ao fim de meia dúzia de curvas ficarem sem travões
pelo menos quando o pessoal da Auto Foco o andou a testar na pista, aconteceu sempre isso.
só é pena eles ao fim de meia dúzia de curvas ficarem sem travões
pelo menos quando o pessoal da Auto Foco o andou a testar na pista, aconteceu sempre isso.
Por ser Abarth devia trazer uma coisa em condições, mas um bom oleo já deve ajudar.
No entanto isso acontece a maior parte dos carros com sistema de travões original, já se sabe...
Por isso é que o Kituh10 já quer os APracing
Por ser Abarth devia trazer uma coisa em condições, mas um bom oleo já deve ajudar.
No entanto isso acontece a maior parte dos carros com sistema de travões original, já se sabe...
Por isso é que o Kituh10 já quer os APracing
ja vi aqui respostas claras, mas que tipo de ajudas tem o punto em termos dinamicos? o cupra tem por exemplo o sistema XDS, temos por exemplo que ja foi aqui falado em mini, mas por exemplo o 6J FR contra um mini cooper SD o 6J em pista é mais eficiente... (sei que estamos a falar de um punto e um ibiza, e sei que o FR e mini é offtopic mas é para deixar o cheirinho )
Se o teste é o que penso, não abri o vídeo. Se fosse em seco não tinha nada a ver. Estes chassis do Mini não foi preparado para levar com um 2.0 diesel.
O chassis descompensou. Além disso Mini tem um chassis muito mais rígido o que em molhado é prejudicial de certa forma. Basta ver o que adorna um e o que adorna outro em curva.