Ibiza cupra é o “desportivo do ano”

Três meses de testes e dezanove jurados comprovaram aquilo que os nossos condutores já sabiam: o SEAT Ibiza Cupra é o “Desportivo do Ano”.

Após o Ibiza ter sido eleito “Utilitário do Ano” em 2009, o júri do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal distinguiu agora a versão mais desportiva do modelo.

Equipado com o motor 1.4 TSI de 180 cv, acoplado a uma caixa automática DSG de 7 velocidades com patilhas no volante, o Ibiza Cupra foi concebido para proporcionar uma experiência de condução única e emocionante.

Além do ABS, TCS + EBA e ESP de série, o Ibiza Cupra inclui também o novo sistema XDS – que funciona como um sistema autoblocante electrónico.

ibizacupra2.jpg
 
Se custar abaixo dos 25.000 euros, vier com o 2.0TDI CR e curvar bem... para mim é um carro a considerar no futuro ;-)
 
Não é carro para mim pois a trocar o 6L, já será por um carr ode outro escalão mas que o carr oestá lindo e toda gente que o conduz fica abismado é uma verdade.

Curti muito ir um dia destes á Renault e estava lá o novo Renaukt Megane Sport ( não sei ao certo qual o nome da versão mas o carro em preto com jantes pretas enormes, está demais)
 
Não é carro para mim pois a trocar o 6L, já será por um carr ode outro escalão mas que o carr oestá lindo e toda gente que o conduz fica abismado é uma verdade.

Curti muito ir um dia destes á Renault e estava lá o novo Renaukt Megane Sport ( não sei ao certo qual o nome da versão mas o carro em preto com jantes pretas enormes, está demais)

Depois de dar uma volta pelos configuradores, optava de longe Pelo LEON CURPA R. Preço/estilo/equipamento/ 5portas... tá tudo dito... isto nos zagolinas...
 
Se custar abaixo dos 25.000 euros, vier com o 2.0TDI CR e curvar bem... para mim é um carro a considerar no futuro ;-)

Ligeiramente abaixo dos 25mil € está o novo Ibiza FR 2.0 TDi 143cv.

O futuro Cupra TDi 170cv deve-se mandar para os 27-28mil €
 
Não é carro para mim pois a trocar o 6L, já será por um carr ode outro escalão mas que o carr oestá lindo e toda gente que o conduz fica abismado é uma verdade.

Curti muito ir um dia destes á Renault e estava lá o novo Renaukt Megane Sport ( não sei ao certo qual o nome da versão mas o carro em preto com jantes pretas enormes, está demais)

Megane RS Cup
 
Não é carro para mim pois a trocar o 6L, já será por um carr ode outro escalão mas que o carr oestá lindo e toda gente que o conduz fica abismado é uma verdade.

Curti muito ir um dia destes á Renault e estava lá o novo Renaukt Megane Sport ( não sei ao certo qual o nome da versão mas o carro em preto com jantes pretas enormes, está demais)

eu confirmo.. ja andei e é altamente... da mesmo pica conduzir aquilo.. eso carregar no pedal e ele anda e de que maneira.. e uma coisa que poucos falam é o barulhinho que se ouve dentro ao calcar o pedal..(lindoo).. e uma travagem 5 estrelas mesmo(testada em molhado).

abraços
 
Back
Top