Não quis dizer isso. Tu tens um, deves saber isso melhor do que eu!é verdade o carro não presta mesmo pa nada
Mas nesse aspecto que falaste não é dos melhores,
abraço
Não quis dizer isso. Tu tens um, deves saber isso melhor do que eu!é verdade o carro não presta mesmo pa nada
é verdade o carro não presta mesmo pa nada
Voltamos ao mesmo... comparar aquilo que não é comparavel.
n e comparavel depende do ponto de vista, logico k se fores falar de conforto, habitabilidade, etc.. nao tem mesmo, agr em prestaçoes pk nao?? sao ambos diesel, um km mais cv outro km mais cilindrada....:respect:
Com estes dois ultimos 2 posts eu já nem digo mais nada!
Bom ano!
n sei km t intitulas, mas deves ser algum "alan prost"... tds os dias "fazemx" pikos km A b C, km kem nos aparece e nem smp sao carros da msm gama...
pk komparar por ex um ctr a um m3???? sao gamas bem distintas, no entanto os ctr andam la a meter o seu veneno... va n sejamx tao certinhos... diz la a tua ideia d n ser um comparativo justo a nivel prestacional??!!!1!
Vou-me armar em Piquet (gosto mais deste que o Prost)
Na minha opinião não se pode comparar porque os dois carros foram definidos para fins completamente distintos. O Cupra é um carrito a gasoleo com pretensões de desportivo e o SportCoupe é um Mercedes "pequeno", e como todos os mercedes, a sua finalidade é o conforto e aptidão para estradista.
As caracteristicas de um de outro não permitem comparar os dois motores
Nunca vi nenhum sportcoupe ao meu lado.. Se eles andam entao os k eu conheço devem tar todos mortos.. Ab
Nunca vi nenhum sportcoupe ao meu lado.. Se eles andam entao os k eu conheço devem tar todos mortos.. Ab
se calhar há pessoas k preferem um sportcoupe stock do k um FR carregado.
mas isso ja nao discuto, alias comparar carros k nao estao stock nao tem base nenhuma para comparação.
PS: a potencia mete-la no sportcoupe tb, com €€ td se faz.
agora tenta por o ibiza com os atributos fortes k o sportcoupe tem...
Venha um sportcooupe stock para mim.
Quanto ao resto o kannivettes já apresentou numeros concretos. Não há mais nada a dizer
Como se o problema da Mercedes fosse a Seat :rir:
Quando a Seat lançou o Cupra foi para fazer concorrencia ao Sport Coupe da Mercedes :rir:
Em relação a motor, prefiro ter um 2.2 do que um 1.9... mesmo tendo menos potencia