ibiza cupra tdi vs c220 cdi sportcoupe

Ricardo1984, acho que andas um tudo nada equivocado. Se tu consideras que o 2.0 da BWM de 177cv é de segunda geração e não se pode comparar com o 2.0 TDI 170cv, deixo te aqui uma pergunta: O 2.0 TDI de 140 é de primeira ou segunda geração?? Pergunto-te isto para perceber o teu critério
Ah! Gostava de ver um 130 a entubar um 2.0 de 150cv da BMW assim como o de 170cv VAg com o de 177cv BMW.
Resumindo e concluindo isto é lindo!!!
 
2.2 D4d Poes Entao A Komparar Km O 2.5tdi Nao Km O 2.tdi...
Falo No 177cv Da Bmw Km Um Restyling Do Motor 163cv K Foi Lanxado Em Parceria Km O Tdi170.. O 177cv E Dos Novos Lanxamentos, A Ver Vamx O K Os Vag Irao Fazer...
 
e primeiro nao saiu o 140 e so depois o 170? Nao vejo onde ta o problema...
O 120d tem mais 7cv e mais 215kg...
 
Resumindo e concluindo este topico, o Cupra e so para quem gosta muito de seat que e um carro que tem o tal coice e verdade, mas quem aprecia carros a serio iria para um mercedes. A seat e um carro de uma faixa especifica(putos novos) mercedes abrange uma faixa de pessoal com conhecimento e alguma racionalidade no meu ponto de vista.
Eu adoro o cupra mas mercedes e mercedes digam o que disserem, estao la muitos e muitos anos de research e milhoes de euros de evoluçao... E eu aposto na qualidade e na sabedoria de pessoas que sabem muito ( Os espanhois que me desculpem mas os alemaes nao ha ca pao pa medidas).
 
ainda gostava de ver um 2.0tdi 170cv a entubar um 2.0d 177cv da bmw...o motor vag nao tem hipotese nenhuma com este motor da bmw.os vags so tem algum peso é em potencias até aos 1.9cm3 pk dai pra cima descamba tudo e a mercedes e a bmw nessa situaçao pura e simplesmente "esborracham" os vags
 
2.2 D4d Poes Entao A Komparar Km O 2.5tdi Nao Km O 2.tdi...
Falo No 177cv Da Bmw Km Um Restyling Do Motor 163cv K Foi Lanxado Em Parceria Km O Tdi170.. O 177cv E Dos Novos Lanxamentos, A Ver Vamx O K Os Vag Irao Fazer...

A VAG se quiser fazer melhor vai ter que ultrapassar os 204cv do 2.0 biturbo da bmw!
E isso "restlyling" não está com nada e treta do quem lança primeiro ou não é para inglês ver! O que importa são dados actuais, o melhor 2.0 diesel pertence a BMW!!
 
Resumindo e concluindo este topico, o Cupra e so para quem gosta muito de seat que e um carro que tem o tal coice e verdade, mas quem aprecia carros a serio iria para um mercedes. A seat e um carro de uma faixa especifica(putos novos) mercedes abrange uma faixa de pessoal com conhecimento e alguma racionalidade no meu ponto de vista.
Eu adoro o cupra mas mercedes e mercedes digam o que disserem, estao la muitos e muitos anos de research e milhoes de euros de evoluçao... E eu aposto na qualidade e na sabedoria de pessoas que sabem muito ( Os espanhois que me desculpem mas os alemaes nao ha ca pao pa medidas).

concordo plenamente ctg. mas olha k o meu cota tem o C270 avangard e ate aos 220 tou smp em frente,e ja tamos fartos d testar e testar:D
o cupra tem 1 conducao e 1 feeling agressivo e mt + activo,mas kuando chega a qualidade e conforto o cupra nem chega aos clacanhares:(
ahhh!!! podia ter ficado com o dele,mas infelizmente foi p o cupra,mas......
todos os dias k arranco p trabalho vou com akele:D:D:D ate estacionar;)
 
Para os "invisuais" é o TDI.

O pessoal tem que se mentalizar que os TDIs não são o melhor do mundo. Tenho um ibiza 130 e estou satisfeito com ele, mas como já é da praxe o meu nunca faz o que a maioria faz, ou seja, entubar BMW 2.0 D 150cv e coisas dos género.
A VAg nos pequenos Turbo-Dieseis é boa, ninguem lhes vai tirar mérito e em relação ás marcais generalistas na minha opnião são os melhores. Mas quando se ultrapassa a barreira dos 2.0 litros a VAG perde muito terreno para os motores da BMW e da Mercedes!
Resta saber se a BMW ou Mercedes entrassem em força no mercado dos "micro"-turbo dieseis se a hegemonia da VAG prevalecia.
 
isso dos diesel de baixa clindrada tens os motores k vem no class A e B da mescedes...
falais dos grandes diesel... tens o a8 km o 4.2TDi, e dito por kem tem ( algo km aston martin vantage, carrera 4, modena cxF1, lamborguini gallardo e 535d(e60) de 2007...
palavras ditas da boca dele, NAO A DIESEL NENHUM K SE EKIPARE A ESTE...
a subir leiria, ele de A8, e o funcionario dele de carrera4 e ser entubado a subir... n sou eu k afirmo, mas sim o dono d tds este canhoes k por acaso e meu cliente...
na digo k os tdi´s sejam os imperialistas, mas k fazem mt sombra ate ao seu limite a mts BONS CARROS, isso faz, falo a nivel de perfomance...
em relaxao por exp ao s320cdi de 2002, o meu primo tem um saxo cup, km linha completa supersprint e admiçao trofeu e a fazer reprise a +- 170 passou pa frt do S, logico k o S a partir dos +- 215 do ponteiro do saxo foi embora...
 
Mas isso é obvio para toda a gente.
Até a RENAULT está a frente da VW, Tem um 2.0 diesel de 175cv's :rir:

entao poe na estrada uma laguna e um leon2 fr e ves kem e entubado...
ja vi k a mt boa gente k liga mt ao k as revistas dizem, mas....;)
+ cv + binario anda mais, kuando anda :)
 
Isso do A8 nao me espanta nada, o binario descomunal do A8 faz maravilhas a subir e ate te digo, o carrera 4 nao e assim grande maquina quanto isso, mas agora gostava de ver esse A8 fazer a mm subida com o 535d talvez as coisas nao fossem dessa forma.

kk das formas nao tou aki pa denegrir marca nenhuma ,mas k tdi ja teve mto mais forte no sector diesel isso sim, as outra marcas n sao parvas e andam mto atentas...
 
Back
Top