Como na mainha Região nao ha Bancos de Potencia,
usei uma aplicaçao do Iphone "Dynolicios" que estima uma potencia mais
ou menos real do carro isto mede atraves do acelerometro do telemovel e
e submetido o peso do carro + condutor + bagagem, e dps e feito uma arrancada
neste caso 1,2,3,4ª velocidade e paragem. A aplicação mede a aceleracao e
dps seguindo um alogaritimo estima a potencia do carro:
Enfim isto é so para partilhar comvosco a ver se esta ou nao demasiado exagerado:
Specs: Ibiza Cupra R TDi 160cv
Alterações:
-Turbo GTB1756VK
-Admissao e Filtro PiperCross
-Embraiagem SachRacing
-Supressor de EGR
-Tubaria de Intercooler Inox 55mm
-Linha de Escape Milltekk Sport 63mm
-Jantes Leves Compomotive MO6 (205/40/17)
-Repro do Aço a Fumar e fazer picos de 2.5bar >> 1.9bar Estavel
aki vai os valores obtidos apos a 2o Teste:
http://www.dynolicious.com/results/ea84d9460fc273713179ce869a99af9f.html
Cumps
usei uma aplicaçao do Iphone "Dynolicios" que estima uma potencia mais
ou menos real do carro isto mede atraves do acelerometro do telemovel e
e submetido o peso do carro + condutor + bagagem, e dps e feito uma arrancada
neste caso 1,2,3,4ª velocidade e paragem. A aplicação mede a aceleracao e
dps seguindo um alogaritimo estima a potencia do carro:
Enfim isto é so para partilhar comvosco a ver se esta ou nao demasiado exagerado:
Specs: Ibiza Cupra R TDi 160cv
Alterações:
-Turbo GTB1756VK
-Admissao e Filtro PiperCross
-Embraiagem SachRacing
-Supressor de EGR
-Tubaria de Intercooler Inox 55mm
-Linha de Escape Milltekk Sport 63mm
-Jantes Leves Compomotive MO6 (205/40/17)
-Repro do Aço a Fumar e fazer picos de 2.5bar >> 1.9bar Estavel
aki vai os valores obtidos apos a 2o Teste:
http://www.dynolicious.com/results/ea84d9460fc273713179ce869a99af9f.html
Cumps