Boas malta, tenho um ibiza 6l 1.4 TDI 2006 e quando o deixo mais ou menos 10 horas parado ou seja da noite para o dia seguinte ele custa bastante a pegar ao fim de insistir bastante ele acende a luz do Óleo e começa a apitar.
A única forma disto não acontecer é assim que dou ignição com a chave coloco o pedal a fundo (ou algumas acelerações) e não tiro a ignição nem o pedal enquanto ele não pegar e la pega, custa um bocadinho mas nada a ver caso faça apenas ignição…
Apenas ignição ate dói ouvir o carro a tentar pegar tanto tempo..
Durante o dia ou seja 3/4 horas parado pega “normalmente” da um solavanco maior do que o normal mas pega logo.
Levou Orings e anilhas dos injetores andou 3 semanas impecável, voltou ao mesmo..
Levou 3 injetores mantendo os mesmo orings e anilhas que tinham 3 semanas e nem melhorou nada continuou igual..
A próxima tentativa será trocar cabeça do motor e junta, pois parece que está a passar gasoleo para o óleo..
Alguém já teve um problema semelhante ou igual?
Parece-vos certo a troca da cabeça de motor?
Ou mais vale regar de gota e acender um fósforo?
Obrigado e cumprimentos
A única forma disto não acontecer é assim que dou ignição com a chave coloco o pedal a fundo (ou algumas acelerações) e não tiro a ignição nem o pedal enquanto ele não pegar e la pega, custa um bocadinho mas nada a ver caso faça apenas ignição…
Apenas ignição ate dói ouvir o carro a tentar pegar tanto tempo..
Durante o dia ou seja 3/4 horas parado pega “normalmente” da um solavanco maior do que o normal mas pega logo.
Levou Orings e anilhas dos injetores andou 3 semanas impecável, voltou ao mesmo..
Levou 3 injetores mantendo os mesmo orings e anilhas que tinham 3 semanas e nem melhorou nada continuou igual..
A próxima tentativa será trocar cabeça do motor e junta, pois parece que está a passar gasoleo para o óleo..
Alguém já teve um problema semelhante ou igual?
Parece-vos certo a troca da cabeça de motor?
Ou mais vale regar de gota e acender um fósforo?
Obrigado e cumprimentos
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