Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

eu nao disse que nao podias la ir ou nao sabes ler tambem? ora vai la ler outra vez.

voces sao todos uns anjinhos nunca fazem nada sois uns inocentes coitadinhos ou tu nem páras la na oficina nem nada nem sabes tao bem como eu como sao as coisas... e nao estejas a dizer que o ze nuno é mentiroso porque o ze nuno ao dizer que tem kkk tá na tanga com vós como todaaaaa gente percebeu á excepçao de ti mas pelos vistos ainda consegues ser mais burro que o fabregas e o catarino e nao percebes isso , ou entao estas-te a querer fazer de parvo ao dizeres isto .

procura lá o post onde disse que o Zn é mentiroso

eu também percebi não preciso de ser muito inteligente
só que pra umas vezes é tanga pra outras já é atirar areia pros olhos

quanto à oficina, torno-t a dizer, não vou pra lá ver o que os outros tem, nem perguntar o que vão meter não faz parte do meu feitio
 
Olha o unico burro que aqui anda deves ser tu, ve se te dás ao respeito!
Cá nos editados um video, já vós editais o material dos carros, é uma especie de novo slogan " SEM OVOS FAZEMOS OMELETES"............lenhaaaaaaaaaaaaa

olha lá mas tu tambem dizes que material tens no carro? eu de burro ainda nao tenho nada como podes ver os burros aqui sao voces que pensam que fazem dos outros burros e quando se mostra realmente a realidade voces ficam todos chateados e vê se medes as palavras que eu fervo em pouca agua ja sabes ...
 
olha lá mas tu tambem dizes que material tens no carro? eu de burro ainda nao tenho nada como podes ver os burros aqui sao voces que pensam que fazem dos outros burros e quando se mostra realmente a realidade voces ficam todos chateados e vê se medes as palavras que eu fervo em pouca agua ja sabes ...

Já te disse que te abria o capô pra veres, assim tambem vias que ando de gt1749v LOOOOOL
Eu meço as minhas mas a ti vou-te oferecer uma fita metrica pra aprenderes a medir as tuas! Se ferves em pouca agua.....METE GELO!!!
 
procura lá o post onde disse que o Zn é mentiroso
indirectamente tas a chama-lo mentiroso tal como indiretamente com videos editados nos chamaram a todos de burros

eu também percebi não preciso de ser muito inteligente
só que pra umas vezes é tanga pra outras já é atirar areia pros olhos
estas a comparar coisas imcomparaveis coisas completamente diferentes dava-te razao se o ZN tivesse dito que em vez de um kkk tinha um 2256 alfa mas como toda gente vê ele para além do kkk tem um grande ic e nao esconde isso nas fotos nem ao vivo e toda gente percebe quem tem o minimo de inteligencia coisa que tu tens mas tas a querer mostrar que nao vê que é tanga mas compreendo o que voces agora estejam a tentar fazer chma-se LIMPAR A ***** DOS OUTROS neste caso a ***** que o fabregas fez
quanto à oficina, torno-t a dizer, não vou pra lá ver o que os outros tem, nem perguntar o que vão meter não faz parte do meu feitio
tu se calhar ate nao nunca te apanhei mas ai o teu amigo QV era um dos que sim ele tem a memoria curta mas eu nao nao percepo o porque dele ter feito um quote com sublindao preto quando ochibo é ele .
 
nunca apanhast nem apanhas
pk não vou lá pra isso e não escondo o que vou lá fazer no meu carro

quanto ao chamar mentiroso ao ZN, não o chamei nem directa nem indirectamente

quanto à tanga também percebi por isso disse que fazia comparativo
e continuo a dizer que o faço, sem problemas nenhuns;-)
 
Last edited:
indirectamente tas a chama-lo mentiroso tal como indiretamente com videos editados nos chamaram a todos de burros

estas a comparar coisas imcomparaveis coisas completamente diferentes dava-te razao se o ZN tivesse dito que em vez de um kkk tinha um 2256 alfa mas como toda gente vê ele para além do kkk tem um grande ic e nao esconde isso nas fotos nem ao vivo e toda gente percebe quem tem o minimo de inteligencia coisa que tu tens mas tas a querer mostrar que nao vê que é tanga mas compreendo o que voces agora estejam a tentar fazer chma-se LIMPAR A ***** DOS OUTROS neste caso a ***** que o fabregas fez
tu se calhar ate nao nunca te apanhei mas ai o teu amigo QV era um dos que sim ele tem a memoria curta mas eu nao nao percepo o porque dele ter feito um quote com sublindao preto quando ochibo é ele .


Tu apanhaste me a que???
Desde Novembro de 2010 que não ponho os pés no Hugo, e quando lá me viste estava lá o meu carro a montar IC e tu a meter injectores, nunca mais lá fui e explica-me lá o que tu queres dizer???
Querias tambem andar ai de injectores a serrar o pessoal e ao fim fazeres como fizeste na sr da saude a quando do pico com o noddy "Epah turbo e Ic e num sei que mais..." como eu mesmo ouvi e mais uns quantos que aqui andam!
O fantasioso nega a verdade para si mesmo; o mentiroso apenas para os outros.
 
nunca apanhast nem apanhas
pk não vou lá pra isso e não escondo o que vou lá fazer no meu carro

quanto ao chamar mentiroso ao ZN, não o chamei nem directa nem indirectamente

quanto à tanga também percebi por isso disse que fazia comparativo
e continuo a dizer que o faço, sem problemas
mas se agora o ZN chegasse aqui a garantir que sim senhor tem um KKK e o video é verdadeiro como é que tu ficavas? eu respondo por ti ficavas fodido tal como toda gente tu estares a ver uma ***** que é mentira que até levaste para a tanga mas no entanto ele continua-te a desmentir e a tentar provar que tu é que tas a mentir ou tu é que tás errado . tas a perceber a diferença das brincadeiras nao estas? é que nao pudemos comparar o kkk do ZN para os 20seg de 5000rpms de QV
 
mas se agora o ZN chegasse aqui a garantir que sim senhor tem um KKK e o video é verdadeiro como é que tu ficavas? eu respondo por ti ficavas fodido tal como toda gente tu estares a ver uma ***** que é mentira que até levaste para a tanga mas no entanto ele continua-te a desmentir e a tentar provar que tu é que tas a mentir ou tu é que tás errado . tas a perceber a diferença das brincadeiras nao estas? é que nao pudemos comparar o kkk do ZN para os 23/24seg de 5000rpms de QV

Assim está melhor:)
 
[/SIZE]

Tu apanhaste me a que???
Desde Novembro de 2010 que não ponho os pés no Hugo, e quando lá me viste estava lá o meu carro a montar IC e tu a meter injectores, nunca mais lá fui e explica-me lá o que tu queres dizer???
Querias tambem andar ai de injectores a serrar o pessoal e ao fim fazeres como fizeste na sr da saude a quando do pico com o noddy "Epah turbo e Ic e num sei que mais..." como eu mesmo ouvi e mais uns quantos que aqui andam!
O fantasioso nega a verdade para si mesmo; o mentiroso apenas para os outros.
ó meu mentiroso do ******* quem é que andou a dizer ao noddy que eu tinha o carro parado no hugo a carregar material injectores e nao sei que? FOSTE TU PORQUE O NODDY NAO VAI LA A OFICINA PELO MENOS NESSA ALTURA que foi depois quando o rapaz andou ai a pensar que eu nao tinha o material que dizia ter o que vale é que ele a pouco tempo viu a ***** que la tinha feita e ja se deve ter apercebido que eu nao lhe tinha mentido . fdx toda gente sempre soube o meu hardware ia mentir por ser para o noddy lol ja tinha puxado com a UO que para mim estaava mais forte que o noddy ia mentir ao noddy que na altura tinha puxado com o ZN e o ZN tinha menos material que eu e eu dava-lhe uma **** e o ZN dava uma **** ao noddy ha videos disso porque iria eu mentir?nao tenho os teus vicios
 
mas se agora o ZN chegasse aqui a garantir que sim senhor tem um KKK e o video é verdadeiro como é que tu ficavas? eu respondo por ti ficavas fodido tal como toda gente tu estares a ver uma ***** que é mentira que até levaste para a tanga mas no entanto ele continua-te a desmentir e a tentar provar que tu é que tas a mentir ou tu é que tás errado . tas a perceber a diferença das brincadeiras nao estas? é que nao pudemos comparar o kkk do ZN para os 20seg de 5000rpms de QV

quando se fizesse o comparativo, ao fim tirava as minhas dúvidas em relação ao que ele tem
por isso levei e levo na tanga

quanto as comparações, se tens mesmo dúvidas em relação aos 23/24seg do Qv isso é com ele que tens de falar e se ele quiser te mostrar
 
q gira-benga q para aqui vai...looool
o meu kkk é dos duros...quem quiser la ir tou disponivel...agora guerras de teclado tou fora...prefiro ESTRADA
 
ó meu mentiroso do ******* quem é que andou a dizer ao noddy que eu tinha o carro parado no hugo a carregar material injectores e nao sei que? FOSTE TU PORQUE O NODDY NAO VAI LA A OFICINA PELO MENOS NESSA ALTURA que foi depois quando o rapaz andou ai a pensar que eu nao tinha o material que dizia ter o que vale é que ele a pouco tempo viu a ***** que la tinha feita e ja se deve ter apercebido que eu nao lhe tinha mentido . fdx toda gente sempre soube o meu hardware ia mentir por ser para o noddy lol ja tinha puxado com a UO que para mim estaava mais forte que o noddy ia mentir ao noddy que na altura tinha puxado com o ZN e o ZN tinha menos material que eu e eu dava-lhe uma **** e o ZN dava uma **** ao noddy ha videos disso porque iria eu mentir?nao tenho os teus vicios

É verdade o ZN deu uma manta no noddy e nem os firad ainda tinha! É verdade eu contei ao noddy que tinhas injectores DEPOIS do vosso pico porque até essa data não conhecia o teu carro a nao ser aquela vez que o vi no Hugo, so conhecia de nome,os teus amigos armados em apóstolos e que te foram meter coisas na cabeça. Sabes bem que montaste injectores e não foi pra puxar com o noddy!!!
Não venhas com conversas da treta!
 
Last edited:
Back
Top