Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

Fui eu que criei, ***** ou não, é o que vai dando audiencias, é tipo a casa dos segredos. Mas leste cheio de alegria e felicidade ou não?

Nunca gostei da casa dos segredos. E de que serve essas tais "audiencias"? Em relação ao ter lido acho que da para perceber a resposta em cima.
 
Nunca gostei da casa dos segredos. E de que serve essas tais "audiencias"? Em relação ao ter lido acho que da para perceber a resposta em cima.

amigo, se quiseres "discutir" com o Fabregas, fá-lo por PM, por MSN, ou pessoalmente. é que eu já "discuti" com ele uma série de vezes e já sei como é que ele é. se lhe dás paleio, ele não se cala ;) isto vai encher-se de páginas e ele só vai parar de responder quando tu te fartares e deixares de responder. desculpa, mas já avisei logo no início do tópico que não queria aqui "discussões" que não tivessem a ver com o vídeo.

Fabregas, nada contra ti. estou apenas a avisar o user bad_cup da alhada em que ele se vai meter.

cumps
 
Nunca gostei da casa dos segredos. E de que serve essas tais "audiencias"? Em relação ao ter lido acho que da para perceber a resposta em cima.

"O serviço de medição de audiências televisivas, fornecido pela
Marktest Audimetria, produz dados de audiência por períodos horários e
programas de televisão, recebidos no território de Portugal Continental
via terrestre, via satélite e via cabo.

A Marktest Audimetria utiliza um sistema de recolha electrónica de audiências de televisão, designado por "Peoplemeter".

Este sistema tem como suporte um Painel de 1000 lares (dos quais 457
correspondem a lares com Tv Cabo) que representa o comportamento
televisivo de 9.459.000 indivíduos com 4 ou mais anos, residentes no
Continente.

Share:

- Corresponde à percentagem de audiência de um canal/programa relativamente à audiência do total de televisão, para o mesmo período.

Exemplo:

Num universo que totaliza 1075.5 espectadores, 29,9% desses espectadores estão sintonizados no Canal1, 7,1% no Canal 2, 27,1% no Canal 3 e 35,9% no Canal 4."
 
amigo, se quiseres "discutir" com o Fabregas, fá-lo por PM, por MSN, ou pessoalmente. é que eu já "discuti" com ele uma série de vezes e já sei como é que ele é. se lhe dás paleio, ele não se cala ;) isto vai encher-se de páginas e ele só vai parar de responder quando tu te fartares e deixares de responder. desculpa, mas já avisei logo no início do tópico que não queria aqui "discussões" que não tivessem a ver com o vídeo.

Fabregas, nada contra ti. estou apenas a avisar o user bad_cup da alhada em que ele se vai meter.

cumps

Deixa lá o homem falar comigo, não estamos a discutir..
Por falar nisso, falei para ti e fiquei sem resposta, afinal para que foi aquela fodinha no final do video? Foi para ensinar ou mostrar alguma coisa? Ou foi para dar audiencias? Obvio que se não tivesses pos-to aquilo no fim não dava polemica e ainda só iamos na página 2 ou 3. ;)
 
tiramos o turbo fora e vamos a turbocenter se for o turbo de origem ja te disse que te dou com o KKK nos cornos e pagas tu a mao de onrra de por e tirar o turbo senao das-me tua a mim com o turbo e pago eu a conta , que dizes alinhas? ou só falas da boca para fora?
O meu carro fica disponivel...quem tira o turbo fora sou eu, depois recebo de um ou de outro ;) eu faço um desconto lol mas alguem vai levar com um kkk na cabeça lol
 
LOL ;) sábado vou ter de levar a Canon outra vez, já estou a ver. essa é HD para toda a gente ver bem o que se passou, e têm um bom Zoom caso seja preciso :D

Se fosse em outro dia ainda aparecia para te dar uma ajudinha ;)

Se precisares de material avisa...


amigo, se quiseres "discutir" com o Fabregas, fá-lo por PM, por MSN, ou pessoalmente. é que eu já "discuti" com ele uma série de vezes e já sei como é que ele é. se lhe dás paleio, ele não se cala ;) isto vai encher-se de páginas e ele só vai parar de responder quando tu te fartares e deixares de responder. desculpa, mas já avisei logo no início do tópico que não queria aqui "discussões" que não tivessem a ver com o vídeo.

Fabregas, nada contra ti. estou apenas a avisar o user bad_cup da alhada em que ele se vai meter.

cumps

Depende :D

Por falar em PM, vou ver se aceitas o desafio que recebeste :cool:
 
Talvez tenha copiado pelo teu.
Carrega lá outra vez mas é, porque neste momento aqui banal é o teu carro!
nunca me ouviste dizer que tinha um canhao a andar mais que os outros sempre disse que tinha um carro cansado tanto que ate o motor bate os videos que fiz foi dos picos que fiz eu disse e continuo a dizer o meu carro nao estava nada demais mas os outros com quem puxei estavam piores agora entende como quiseres ainda nao passas no mesmo sitio que o meu carro banal e cansado com o motor a "telintar" como voces dizem mais rapido que eu existe uma grande diferença de kmh ainda vai continuando a tentar nao é dificil fazer aquilo .

O meu carro fica disponivel...quem tira o turbo fora sou eu, depois recebo de um ou de outro ;) eu faço um desconto lol mas alguem vai levar com um kkk na cabeça lol
isso de tirar o turbo fora e mete-lo ao sitio ate eu o faço fdx essa amostra de turbo sai com facilidade mete mas é algo em condiçoes para depois dizerem que tens injectores
 
os KKK são do aço :twisted: fazem coisas que muita gente nem imagina ! pelo menos já vi alguns assim, mas não é para quêm quer.

cumps
 
Agora já vens falar do carro do Noody quando tu vieste aqui dizer no topico do QV que lhe deste uma manta nas 4 faixas e lhe disseste que o material que ele tinha não era o que supostamente tinha montado? Não dizes tambem que contas essa historia a toda a gente?
sim e o dono sabe bem inclusivé ainda hoje lhe dou tanga por causa disso pergunta-lhe se quiseres e já agora queres provar o que a dizer isso que falo nas costas dele?nada disso o treino que lhe dou na net dou pessoalmente nao sou como tu de andares a espetar facadinhas nas costas nao faz o meu estilo isso. Eu gosto de agarrar o touro pelos cornos .
E não dizes aqui tambem o porque de termos falado no carro do Noody se tu proprio falas nele? Que toda a gente andava a falar nisso por o carro estar nos IAC à imenso tempo e tu próprio me disseste a mim que as cams que lá estavam eram as originais com uns toques e supostamente eram uma dbilas?
E que eu saiba fui a oficina por outros motivos mas tu estas armado em burro a tentar querer dizer que vou para la ver o carro dos outros! Não tens mais nada para pegar ou estás a querer encornar comigo?
desculpa lá estou certo então falaste no carro dele certo?era aí que quero chegar e á conclusao da facilidade das coisas quando os carros estao nos iac as vezes nem é preciso parar la como foi o meu caso que ja nao ia la a mais de meio ano.Quanto ao resto do posto para pegar ctg nao faltam coisas quanto ao encornar ai tens razao tas fdd comigo tas com marcação serrada.
Quem está na oficina meia hora sabe logo de tudo porque chega sempre alguem que pergunta e o que ouvi e se comentou e até estava lá com o overloaded foi que o carro estava para tirar material e ninguem falou em turbo nem nada, é verdade ou vais ser MENTIROSO e dizer que fui para lá perguntar o que ia levar o carro do Noody?? Como se me interessa-se para alguma coisa!?
nao te interessa porque sabes que o carro vai levar VB que ja tirou o material todo se fosse o meu carro a carregar já interessava, mas nao te preocupes que eu nao carrego ..
Falas muito aqui mas só dizes *****. Se queres vir para aqui lavar roupa suja começo já aqui a desdobrar a lingua toda, olha que ouço-te a falar muito!
Podes ser o mais incendiario mas nos encontros tambem és o que conta mais historias!?
exacto agora sou contador de historias... ..
portanto tem cuidado com o que me vens para aqui acusar
ou??? anda lá fala diz que assim tambem abro a torneira xD
....
quando sabes perfeitamente que não sou dessas tretas de cheirar o material dos outros e ainda pior falar mal, ainda por cima do carro do Noody que nem o conheço de nenhum lado, a unica coisa que sei sobre ele é aquela treta da AM e do pico entre ti e ele (que saiu tudo da tua boca).
nao, tu és um anjinho só te faltam as asinhas
 
André tu deves andar é cheio de sono, quando vou a oficina (é raro lá ir) é quando preciso e quando tem a ver com o MEU carro.
Não sou dos que me enfio a tarde inteira lá na oficina a cheirar o carro dos outros porque tenho mais que fazer e não gosto de estar lá a estorvar.
Mas quando a minha carrinha lá estiver já sei que vão para lá os pombos-correio todos ver.
 
Last edited:
André tu deves andar é cheio de sono, quando vou a oficina (é raro lá ir) é quando preciso e quando tem a ver com o MEU carro.
Não sou dos que me enfio a tarde inteira lá na oficina a cheirar o carro dos outros porque tenho mais que fazer e não gosto de estar lá a estorvar.
Mas quando a minha carrinha lá estiver já sei que vão para lá os pombos correios todos ver.
as merdas sempre se souberam e vao continuar a saber se eu quisesse andar a omitir material como o teu amigo QV diz que eu fiz ao noddy nao ia para os iac deixar la o carro eu ja la vou desde 2006 sei bem como aquilo é ainda do tempo dos corsas A em braga ja tinham estas discussoes o Buda entre outros mas eram pessoalmente aqui tu és o que mais teclado parte ...
 
as merdas sempre se souberam e vao continuar a saber se eu quisesse andar a omitir material como o teu amigo QV diz que eu fiz ao noddy nao ia para os iac deixar la o carro eu ja la vou desde 2006 sei bem como aquilo é ainda do tempo dos corsas A em braga ja tinham estas discussoes o Buda entre outros mas eram pessoalmente aqui tu és o que mais teclado parte ...

Tu é que me vens acusar de andar a cheirar o material do Noody e a meter-me ao barulho com o rapaz e não tenho interesse nenhum em saber se ele mete um VB ou uma botija.
Já te disse que podias ter tido esta conversa e outras tantas comigo noutro lado mas tu és arrogante e quiseste vir aqui humilhar-me portanto não te admires que parta teclado a responder-te.
 
Já te disse que podias ter tido esta conversa e outras tantas comigo noutro lado mas tu és arrogante e quiseste vir aqui humilhar-me portanto não te admires que parta teclado a responder-te.
sou arrogante quando tenho de ser pessoalmente tenho medo de ti és muito bruto...
 
Back
Top