amigos, convenxanxe de uma coisa, eu tal km mts sou fÀ de tdi´s... mas pa andar nao a motor k xegue aos dos honda... uns posinhos e 20€num tubo e akela ***** enrrola o ponteiro mas de lanço.... falando de 1.6vti,,,,
pk se falar de ctr ou S2000...pa isso n a palavras... s2000 o melhor bloco atmosferico alguma vez feito 120cv po cada 1000cm3 nao a motor maior.. xiii e mt fruta
boas pessoal, se gostam de rotaçao.... vejam o civic mugen R...
sao 9 mil antes do red line...
9000 rpm´s ... axo melhor dares uma olhada nisto
http://www.youtube.com/watch?v=hyBZQ8rJO1w :brilho: :respect:
Filho do puto :clap:
Que som.....!!Será que nao fazem a gasoleo tb?? :rir:
Temos que ser realistas amigos fumarentos:
Honda é Honda e + nada....Vtec power domina!!:finga:
traz la entao esse vti stock para veres o k lhe acontece!!
antes de mais estao fantasticos..9000 rpm´s ... axo melhor dares uma olhada nisto
http://www.youtube.com/watch?v=hyBZQ8rJO1w :brilho: :respect:
Kanto á discusão FR vs VTI axo k nem vale a pena pensar mais nisso é k o FR em nada leva a melhor... alias no meu trabalho tenho lá um grupinho do tipo "O meu carro anda mais com o teu" e um deles tem VTI e outro um cupra 160 e pelo k sei já experimentaram e estam ambos stock e akilo foi tipo a puxar de segunda o vti nao teve direito a nada mas depois de ir em 4ª o CUPRA arrumou para o lado.
Kanto as velos do FR nao sei mas tenho um amigo meu tb user aki do forum k tem um 130 SPORT com repro da turbotec e com 174cv e 420nm ( ok foi no banco deles e nao s fala mais nisso) e akilo a direito nao passa dos 220 km/h nem k s borre todo e a descer la toca nos 230. atençao ele tb tá a puxar jante 17" do leon
É por isso é k eu tenho um sport de 2003 130 cv e ta de origem e digo-te e tbm tenho 2 testemunhas k na AE de Barcelona-Madrid papei um coupe igual ao teu.
dei 1 carro,carro e meio mas papei-o.
E fizemos nas boas uns 10 a 20 km assim.
O menino picou-se pk eu buzinei sem kerer e ele acelarou e meteu-se ao meu lado e depois foi so puxar.
De 225kmh em recta com o meu rodinhas e ele so tinha mesmo era arranke.
P.S o espanhol disse k tinha 140 cv e disse-me k tinha um ibiza k ia la com o meu.
PARECE INACREDITAVEL ????
MAS É A MAIS PURA DAS VERDADES
S2000.... :whistle:
os ibizas em T.Novas são aquela máquina.... :finga:
http://www.youtube.com/watch?v=J6J8n0emU6A
(se o S2000 ag quiser ir la, com esta preparação é para uma boca ainda maior...) :finga:
lol nem sei onde ta esse meu post, mas referia-me aos carros de que fala o topico concerteza.
quanto a isso, pah, é possivel....
agora para o teu dar 225 em recta isso ta forte para um stock.
Podes ter um FR k é mais moderno mas nao te eskeças k o sport 130 cv é gemeo do teu mas com caixa mais longa.
e tbm te posso informar k ia so a 4900 RPM em 6ª.
Pode nao ser bom pra alguns mas pra fr stock axo k xega ...
sao aqueles 225 mta fortes que em recta vao ao lado dos normais a marcarem 210...
faz-me lembrar um bruto que deu 240 de ponteiro e ia eu a frente a fazer 222/223 de ponteiro :rir:
tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado
Abraço
tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado
Abraço
tens que inventar uma melhor porque num caixa longa 4900rpm em 6a sao mais de 250km/h reais, nem reprogramado andas lá perto qto mais stock. Com caixa longa stock vs Fr stock nao te safas.digo-te por experiencia propria.se era pra impressionar as 4900rpm, a minha 5a a subir já fez + de 5000rpm...
Btw: mas nao sei se sabias mas o corte de gasoleo dos pd130cv stock é antes das 4900rpm, por isso há ai algo mal contado
Abraço
de qualquer maneira, ibiza canhão, para ir a andorra, para ir surfar e ir ao porto, não há pai