Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

Mais uma rodada :pip::pip::pip:

Tinha o meu 6L com 160cv mortos como o Frtdi diz e para dar 220 em recta era um pau quanto mais 230 :bored: e o maximo que dei foi 240 a descer a vasco :whistle: pobre kkk :respect:
 
Mais uma rodada :pip::pip::pip:

Tinha o meu 6L com 160cv mortos como o Frtdi diz e para dar 220 em recta era um pau quanto mais 230 :bored: e o maximo que dei foi 240 a descer a vasco :whistle: pobre kkk :respect:

ainda pagava pra ver a dar os 260 mesmo a descer sem ic frontal e com o kkk e com caixa curta.
ainda dizem que o kkk é fragil.tem folego pra dar os 260 e n parte :D
 
Eu normalmente, na VDG chego a velocidades malucas. No outro dia dei quase 2000 RPM's em 6ª. Já ia quase lançado nos 120... upa upa !

Fora de brincadeira, a 260 nem no cabo da roca. Se o teu dá, acredita que da próxima vez que tentares tens que chamar o piquete. Porque um KKK a fazer tal pressão até ás 4500 ou 4600 é um GRANDE MALUCO ! :)
 
Eu normalmente, na VDG chego a velocidades malucas. No outro dia dei quase 2000 RPM's em 6ª. Já ia quase lançado nos 120... upa upa !

Fora de brincadeira, a 260 nem no cabo da roca. Se o teu dá, acredita que da próxima vez que tentares tens que chamar o piquete. Porque um KKK a fazer tal pressão até ás 4500 ou 4600 é um GRANDE MALUCO ! :)

um fr pra fazer 260 de ponteiro tem de fazer mais que essa rotaçao...
 
ainda pagava pra ver a dar os 260 mesmo a descer sem ic frontal e com o kkk e com caixa curta.
ainda dizem que o kkk é fragil.tem folego pra dar os 260 e n parte :D

Não é fácil migo mas olha que o vagcom resolve esses ponteiros passarem a marcarem aquilo que queremos :axe: acho que da para aumentar mais 50kmh por isso podia ter vergado e bem o ponteiro do ibiza :weedman: quase que dava 300 :finga:
 
Eu normalmente, na VDG chego a velocidades malucas. No outro dia dei quase 2000 RPM's em 6ª. Já ia quase lançado nos 120... upa upa !

Fora de brincadeira, a 260 nem no cabo da roca. Se o teu dá, acredita que da próxima vez que tentares tens que chamar o piquete. Porque um KKK a fazer tal pressão até ás 4500 ou 4600 é um GRANDE MALUCO ! :)

Olha que o meu kkk durou durou durou até partir lol :weedman:mas olha que ainda fez umas vascos a fundo a 230 235 em recta depois de apanhar a bela da descida nem queria aliviar o pé :whistle::whistle: mas acho que ia a menos rotação ja não me recordo pois tinha caixa longa! Mas a 4ª era o que mais curtia puxar e era um descuido e estava nas 5000rpm/200km ;)

Mas ainda aguentou uns kms valentes sempre a dar gaz :D mas prontos tudo tem um fim :(
 
Last edited:
Olha que o meu kkk durou durou durou até partir lol :weedman:mas olha que ainda fez umas vascos a fundo a 230 235 em recta depois de apanhar a bela da descida nem queria aliviar o pé :whistle::whistle: mas acho que ia a menos rotação ja não me recordo pois tinha caixa longa! Mas a 4ª era o que mais curtia puxar e era um descuido e estava nas 5000rpm/200km ;)

Mas ainda aguentou uns kms valentes sempre a dar gaz :D mas prontos tudo tem um fim :(

essa 4a estava mto louca.ainda me lembro da nossa voltinha no ic32 e vi essa 4ª a puxar :D
e o bora já foi pelo mesmo caminho n? :D
a ver se combinamos um café amigo :)
 
Eu tenho um gttdi de 1998 com bicos turbo hibridado para 20 embraiagem GBS e filtro de caixa KN fui lá com um cup com centralina trofeu ,escape ,filtro, "borboleta" , pressao de gasolina (foi o que o dono me disse) arrancamos em 2 ate 3 foi sempre atraz em 4 ficou ao meu lado quando meteu 5 fui-me embora , estava la outro com o mesmo material mas tinha cames esse é que bazou , mas à carros e carros nao posso dizer que se apanhar outro igual com o mesmo material seja igual o resultado , ja agora o user Alcast pode confirmar pois estava lá e viu .
 
Bem amigos sem kerer tar a picar ninguém, antes de comprar o Ibiza (130 sport) tinha um Cup de ORIGEM nunca lhe mexi!!!
Quando resolvi puxar o Ibiza só me lembro de ter pensado 'o meu rico saxo :cryy:' - Tá bem que o meu saxo era como se costuma dizer dos 'abençoados' mas nunca na vida tou a ver o Ibiza STOCK fazer o k eu fazia com o saxo STOCK. Claro que há sempre erro de leitura mas o saxo na VDG a direito batia nos 230 e sentia-se a continuar a andar (CLARO que há sp o erro de leitura) xeguei a ir lá com pessoal que tb não acreditava á pendura de propósito só mesmo para verem!
Em relação ao VTI, Só uma vez apanhei um de 160 nas rectas em Sacavém, tb de origem, fomos lá uma 4 ou 5 vezes e o resultado foi sp o mesmo: lado a lado. Mas claro que se fosse numa Vasco o gajo devia bazar ai apartir dos 160/180.
Só tenho pena é de não ter feito um comparativo com o Ibiza.
Agora independentemente do k disserem e das teorias todas eu falo apenas pela experiência que tenho com estes dois carros. Por isso na minha opinião o resultado é: VTI, Saxo e Ibiza.

Abraços
 
Back
Top