D Djdaniel 4 Fev 2007 #21 n sei se é do banco, mas ja vi alguns FR de 2006 com estes valores e n foram feitas as mediçoes no Rotronics do Almeida e Lamas
n sei se é do banco, mas ja vi alguns FR de 2006 com estes valores e n foram feitas as mediçoes no Rotronics do Almeida e Lamas
BrunoBR 5 Fev 2007 #22 Eu acho mas é q este djdaniel, é um gayzolas, e andou a alterar os valores só para se armar.. :whistle: :rir: ahah
Eu acho mas é q este djdaniel, é um gayzolas, e andou a alterar os valores só para se armar.. :whistle: :rir: ahah
D Djdaniel 6 Fev 2007 #23 unspeed disse: Eu acho mas é q este djdaniel, é um gayzolas, e andou a alterar os valores só para se armar.. :whistle: :rir: ahah Clique para expandir... Rabeta mete mazé o teu petroleiro a bufar :whistle:
unspeed disse: Eu acho mas é q este djdaniel, é um gayzolas, e andou a alterar os valores só para se armar.. :whistle: :rir: ahah Clique para expandir... Rabeta mete mazé o teu petroleiro a bufar :whistle:
Killer 6 Fev 2007 #24 Então e um testezito agora depois do upgrade para ver como tá a mákina.... :whistle: Abraço. PS-> A embraiagem aguenta-se ou já se keixa???
Então e um testezito agora depois do upgrade para ver como tá a mákina.... :whistle: Abraço. PS-> A embraiagem aguenta-se ou já se keixa???
BrunoBR 6 Fev 2007 #25 Djdaniel disse: Rabeta mete mazé o teu petroleiro a bufar :whistle: Clique para expandir... :finga: Ele há-de bufar, qdo tiver o guito para fazer logo tudo de uma vez.. Como te disse, morar sozinho tem os seus custos..
Djdaniel disse: Rabeta mete mazé o teu petroleiro a bufar :whistle: Clique para expandir... :finga: Ele há-de bufar, qdo tiver o guito para fazer logo tudo de uma vez.. Como te disse, morar sozinho tem os seus custos..
kaniv3tt3s 15 Fev 2007 #26 NothingMan disse: Só para terem uma ideia FR2006 que conheço, totalmente de origem com cerca de 20000kms deu no MAHA da Vilauto cerca de 137cv e 336Nm de binário. Clique para expandir... Este carro tinha everymod :rir:
NothingMan disse: Só para terem uma ideia FR2006 que conheço, totalmente de origem com cerca de 20000kms deu no MAHA da Vilauto cerca de 137cv e 336Nm de binário. Clique para expandir... Este carro tinha everymod :rir:
NothingMan 15 Fev 2007 #27 kaniv3tt3s disse: Este carro tinha everymod :rir: Clique para expandir... Morte ao patinho! Ps. Só dizes patacoádas ! :finga:
kaniv3tt3s disse: Este carro tinha everymod :rir: Clique para expandir... Morte ao patinho! Ps. Só dizes patacoádas ! :finga:
F ferreira 27 Fev 2007 #29 para quando vem a repro o teu carro ta muito bom boa sorte ficamos a espera:respect:
D dramatik 27 Fev 2007 #30 ferreira disse: para quando vem a repro o teu carro ta muito bom boa sorte ficamos a espera:respect: Clique para expandir... este post vem um bocadinho atrasado :rir:
ferreira disse: para quando vem a repro o teu carro ta muito bom boa sorte ficamos a espera:respect: Clique para expandir... este post vem um bocadinho atrasado :rir: