dexter, és pescador? É que a mandares postas de pescada és de facto muito bom. De carros e bancos és zero!!
Nem sei por onde começar... deixa cá ver...
"nao e a toa que a autohoje e outras revistas de carros fazem os testes de potencia dos carros em analise na almeida e lamas"
LOL... há uns anos os testes eram feitos no VAMAG da T4 que era o pior de Portugal e arredores. Qual era o motivo agora?
"Na AP desligam sempre o TCS! O que influencia potencia, talvez o binario?"
LOL... O TCS influência o binário? ... Faz alguma coisa de útil e em vez de ires à pesca investiga como funciona o TCS. (se... se... tivesse algum niquito de influência... o banco da A&L dava MENOS binário e não a generosidade de binário que dá).
A Potência entre os bancos da AP e AL e maior parte dos MAHAs são muito parecidos. Na AL o binário é um exagero na AP é parecido com os MAHAs. Isto é algo que é do conhecimento de quem já aqui anda a alguns anos (será o teu caso...?).
Enfim... mais um paraquedista.
Royal ja sei que andas nisto a mto tempo, e és um dos supra sumos deste forum e que ate tens uma tendencia para ficar de mau humor e nao seres correcto na forma como dizes as tuas coisas.
1º Nao sou pescador, e nao mando postas de pescada, sirvo-me do meu direito de liberdade para escrever o que penso. Liberdade de expressao diste alguma coisa?
2º Sabes o que e isto "?" - Eu explico: SIGNIFICA QUE TB NAO SEI E TOU A PERGUNTAR! Eu nao afirmei que o TCS aumentava ou nao o binario, apenas tava a perguntar, a meter como hipotese, mm sabendo que nao devia ser, era uma frase do genero sera?.
3º Paraquedista tb nao sou, e mto menos pescador paraquedista, isso era mto dificil mm, pescar no ar? uiiiii mta frente. Nao sou nenhum supra sumo como tu nem ando aqui a mto anos como tu. Tens de ter um pouco mais de humildade e se sabes tanto, saberes dizer as coisas de modo a ajudares as pessoas que sabem menos.
Para mim um forum e mais que mandar bocas e mostrar que sabe tudo. Familia e uma palavra que deveria caracterizar mais os foruns portugueses, infelizmente isso ainda ta longe de acontecer, para algumas pessoas.
PS: Killer nao tenho nada contra a AP, nem contra o sr nuno, so comentei aquilo que penso nao quer dizer que seja a verdade. Admiro ate bastante o seu trabalho e a elaboraçao de projectos como o seu. Cheguei a estas conclusoes porque a repro devia ter ido parar por volta dos 170, na AP deu 159 e na AL deu 165. Se calhar ajuizei demasiado cedo, de qq maneira aqui ficam as minhas desculpas se fui mal interpretado.
Cumprimentos.