Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Eu tenho os dois em casa neste momento...
ibiza tdi sport 130 so com repro.... e astra gtc(ou sport visto que é comercial) 1.9 cdti 150cv e digo vos que de ponta levo uma corda violenta do gtc com o ibiza...mas de resto sem hipotese para o gtc...que ta totalmente stock...
 
Em ponta tragam-me a ibiza k kiserem desde k n tenha mais de 180cv, e depois vê-se.
Dito pelo próprio MERLOW, e ele se kiser k venha desmentir, o comparativo não foi justo.

Agora as comadres k só sabem criticar e k vêm dizer k kem chega em primeiro é k ganha, tenham em atenção os pormenores e depois falem.

Há aqui um user de Coimbra que tem uma fr só com repro MB.IC e turbo de origem, deve rondar os 180,185 cv.podes sempre ir experimentar com ele.
Não Pagaimo, não foi justo, eu sabia que te ia dar ratada, mas pronto, foi naquela:"Deixa-me lá ir calar o gajo".
se iniciarmos o comparativo a partir dos 215,220KM/h provavelmente iremos colados um bom bocado, tens uma caixa ligeiramente mais longa
 
Há aqui um user de Coimbra que tem uma fr só com repro MB.IC e turbo de origem, deve rondar os 180,185 cv.podes sempre ir experimentar com ele.
Não Pagaimo, não foi justo, eu sabia que te ia dar ratada, mas pronto, foi naquela:"Deixa-me lá ir calar o gajo".
se iniciarmos o comparativo a partir dos 215,220KM/h provavelmente iremos colados um bom bocado, tens uma caixa ligeiramente mais longa

Por mim é na boa. Agradeço é k tratemos os pormenores via telemóvel e não aqui.
Abraço
 
Vou começar a distribuir lenços por aqui pk isto é só choroes...da-se!!!
Choram pk nao experimentam,choram pk experimentam,choram pk sao entubados.tanta lagrima que deitam por causa de tanta futilidade.Tantas cristas e penas e afinal foi o papagaio que perdeu as penas...
ganhem juizo e deixem de ser futeis que só destroem a imagem do forum com estas picarias.
Com menos conversa já tinham uns qtos ido a andar e este tópico já tinha sido bloquiado.

Ps1: há um kit do mestre maco que poe a verga com 20cm.Axo que há aqui uns
qtos que tinham os problemas resolvidos :D

Ps2:Escusam de se vir armar em herois pra mim que pra mim só há um heroi e o resto é meninos...

http://www.youtube.com/watch?v=mtqyJ7j1YOM

isto sim :D
 
Vou começar a distribuir lenços por aqui pk isto é só choroes...da-se!!!
Choram pk nao experimentam,choram pk experimentam,choram pk sao entubados.tanta lagrima que deitam por causa de tanta futilidade.Tantas cristas e penas e afinal foi o papagaio que perdeu as penas...
ganhem juizo e deixem de ser futeis que só destroem a imagem do forum com estas picarias.
Com menos conversa já tinham uns qtos ido a andar e este tópico já tinha sido bloquiado.

Ps1: há um kit do mestre maco que poe a verga com 20cm.Axo que há aqui uns
qtos que tinham os problemas resolvidos :D

Ps2:Escusam de se vir armar em herois pra mim que pra mim só há um heroi e o resto é meninos...

http://www.youtube.com/watch?v=mtqyJ7j1YOM

isto sim :D


Cantas bem mas não me alegras.
PS: Não preciso de nenhum kit do mestre maco para meter a minha verga com 20cm.
 
Falas muito para quem uma rota de uma passat. Deves ter algum complexo de infrioridade, pois passas a vida a criticar os outros.

Gajos como tu, só para varrer as ruas..........e não é qualquer rua........

Dirige-me a palavra quando tiveres um carro do mesmo SEGMENTO... até lá o inferior és tu!

Até por carros de segmento inferior és VARRIDO!

Critico os outros que dizem que dão, fazem e acontece e que depois vêm com desculpas do material. Opah se a tua postura tivesse sido outra se calhar tinhas ganho mais com isso, como foi a do verga aço tiveste AZAR a culpa é do material.

Vai la fazer 15 km's mais 15 km's mais 15 km's... vai!


1-0
 
Agora as comadres k só sabem criticar e k vêm dizer k kem chega em primeiro é k ganha, tenham em atenção os pormenores e depois falem.

Oh rapaz, pa começar não te tratei mal, o que te dá o direito de me respeitares assim como o fiz, fui educado para contigo, assim como agradecia que o fosses para comigo...
Segundo, eu não sou picão como tu, porque se o quisesse ser, teria certamente melhor carro para isso do que tu, e volto a dizer, que a carroçaria de um Gtc fika sempre bonita num motor duma carrinha de trolhas, mas nao faz milagres...
Terceiro e ultimo, modera a tua postura no Forum, e nao te xateies, porque se não tens mais hardware, é porque nao queres, quiseste comparar, levaste uma valente tareia, temos pena, o Tiago Monteiro era um grande piloto, e mamou na cabeça todo o Campeonato da Formula 1, porquê?porque o carro era uma *****...Ilucidado???
 
Oh rapaz, pa começar não te tratei mal, o que te dá o direito de me respeitares assim como o fiz, fui educado para contigo, assim como agradecia que o fosses para comigo...
Segundo, eu não sou picão como tu, porque se o quisesse ser, teria certamente melhor carro para isso do que tu, e volto a dizer, que a carroçaria de um Gtc fika sempre bonita num motor duma carrinha de trolhas, mas nao faz milagres...
Terceiro e ultimo, modera a tua postura no Forum, e nao te xateies, porque se não tens mais hardware, é porque nao queres, quiseste comparar, levaste uma valente tareia, temos pena, o Tiago Monteiro era um grande piloto, e mamou na cabeça todo o Campeonato da Formula 1, porquê?porque o carro era uma *****...Ilucidado???

e quem fala assim n é gago!!!

meus amigos eu sugiro q façam uma nova zona no forum pros topicos ditos de "picardias" pra ver se isto se organiza..:rir:

parece um deja-vu este tópico :-k acho q já li disto noutro lado :D

meus caros acho q andam no bom caminho..
:clap: dêm-lhe q eu vou apreciando :p
:pip::pip::rock::-({|=:drinkers::drinkers:

-----
EDIT: com tanto carro fixe pra andar a dar gás à peça, entre os quais uns quantos à venda aki no forum, andam a discutir entre ibizas e gtc's... hehe!! é giro!!
e escusam de vir com cenas pro meu lado, se eu kisesse um carro pros picas n comprava uma kangoo!!! :p mas kem kiser lá ir com os seus 2xxcv's tá à vontade.. eu é q escolho o troço... :finga: :D :D
 
Last edited:
e quem fala assim n é gago!!!

meus amigos eu sugiro q façam uma nova zona no forum pros topicos ditos de "picardias" pra ver se isto se organiza..:rir:

parece um deja-vu este tópico :-k acho q já li disto noutro lado :D

meus caros acho q andam no bom caminho..
:clap: dêm-lhe q eu vou apreciando :p
:pip::pip::rock::-({|=:drinkers::drinkers:

-----
EDIT: com tanto carro fixe pra andar a dar gás à peça, entre os quais uns quantos à venda aki no forum, andam a discutir entre ibizas e gtc's... hehe!! é giro!!
e escusam de vir com cenas pro meu lado, se eu kisesse um carro pros picas n comprava uma kangoo!!! :p mas kem kiser lá ir com os seus 2xxcv's tá à vontade.. eu é q escolho o troço... :finga: :D :D

Para ti está bom o do Alex, diria mesmo que está no Ponto...hehe
é este, espero que ele não se importe:D http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=14399&page=35
 
é sam.. na faças isso.. o pessoal inda pensa q se fala a sério e levam a mal.. :D

n se pode bricar mto neste tópicos em o pessoal tá tdo exaltado.. :p


meus amigos.. relaxem!! acho q com chatices e com boquinhas n resolvem nada.. problemas destes resolvem-se na VDG :rir::rir::rir: ou na 4 faixas.. (em coimbra n há rectas.. só curvas e terruça!!)

abraços a todos!!
 
e quem fala assim n é gago!!!

meus amigos eu sugiro q façam uma nova zona no forum pros topicos ditos de "picardias" pra ver se isto se organiza..:rir:

parece um deja-vu este tópico :-k acho q já li disto noutro lado :D

meus caros acho q andam no bom caminho..
:clap: dêm-lhe q eu vou apreciando :p
:pip::pip::rock::-({|=:drinkers::drinkers:

-----
EDIT: com tanto carro fixe pra andar a dar gás à peça, entre os quais uns quantos à venda aki no forum, andam a discutir entre ibizas e gtc's... hehe!! é giro!!
e escusam de vir com cenas pro meu lado, se eu kisesse um carro pros picas n comprava uma kangoo!!! :p mas kem kiser lá ir com os seus 2xxcv's tá à vontade.. eu é q escolho o troço... :finga: :D :D

O que é preciso é aço!Do bom,é claro:D
 
Bem,

Visto k o tópico deixou de ser sobre o FR e o GTC stock, vou embora daqui.

O Aço k o meu tem é o k vinha de origem..

Pagaimo,

A barra k vem dentro do para-xokes da frente no GTC é de Aço :rolleyes: dobra muito facilmente e é muito difícil de endireitar..para bom entendedor..


Hasta a todos..
 
Dirige-me a palavra quando tiveres um carro do mesmo SEGMENTO... até lá o inferior és tu!

Até por carros de segmento inferior és VARRIDO!

Critico os outros que dizem que dão, fazem e acontece e que depois vêm com desculpas do material. Opah se a tua postura tivesse sido outra se calhar tinhas ganho mais com isso, como foi a do verga aço tiveste AZAR a culpa é do material.

Vai la fazer 15 km's mais 15 km's mais 15 km's... vai!


1-0



Tenho aqui um de segmento superior ao teu ó roto....................Acorda prá vida ó complexado.........

Carrinhas passat.........isso é carro de velho


Em relação aos 15 +15 + 15 km's, isso para mim é muito!!!!!!
80000 km em cada carro e já é demais, depois disso é só oficina.......
 
Last edited:
Tenho aqui um de segmento superior ao teu ó roto....................Acorda prá vida ó complexado.........

Carrinhas passat.........isso é carro de velho


Em relação aos 15 +15 + 15 km's, isso para mim é muito!!!!!!
80000 km em cada carro e já é demais, depois disso é só oficina.......

pagaimo
dsc xavalo mas axo k t estas a exaltar um kadito.nnao tns o direit d insultares as pessoas.isso xamase mau perder
 
Tenho aqui um de segmento superior ao teu ó roto

E eu tenho dois e são meus... e não dos meus pais.....

Acorda prá vida ó complexado.........

Já acordei e quando o fiz disse: " Se tivesse um carro com 180 cv's e só desse 230 eu matava-me"


Carrinhas passat.........isso é carro de velho

Mas faz ver aos novos que só dão 230...


Em relação aos 15 +15 + 15 km's, isso para mim é muito!!!!!!
80000 km em cada carro e já é demais, depois disso é só oficina.......

És como eu... um até foi hoje a revisão do 30.000, outro tem 33.000 e outro com 47.000

P.S.: Como acho que o teu problema é mesmo falta de capacidade de argumentação, fica descansado que não vou responder a tua provocação do "roto". Já me estava a esqueçer... o outro teu problema é teres sido aviado por um IBIZA SEGMENTO INFERIOR AO TEU e para isso tenho um desenho bonito para ti... espero que gostes fofinho:

1-0

Um beijinho do gajo que dá mais de 230 (mesmo sendo encavado por tudo e todos)
 
:rir::D
E eu tenho dois e são meus... e não dos meus pais.....



Já acordei e quando o fiz disse: " Se tivesse um carro com 180 cv's e só desse 230 eu matava-me"




Mas faz ver aos novos que só dão 230...




És como eu... um até foi hoje a revisão do 30.000, outro tem 33.000 e outro com 47.000

P.S.: Como acho que o teu problema é mesmo falta de capacidade de argumentação, fica descansado que não vou responder a tua provocação do "roto". Já me estava a esqueçer... o outro teu problema é teres sido aviado por um IBIZA SEGMENTO INFERIOR AO TEU e para isso tenho um desenho bonito para ti... espero que gostes fofinho:

1-0

Um beijinho do gajo que dá mais de 230 (mesmo sendo encavado por tudo e todos)

KURTI....LOL...
 
este realmente e so rir fr de 130 k dao 250 stock ( o meu entao deve fazer 300 a subir monsanto) lol ainda por cima nda poa gente a trocar carros do grupo vag por latas de conserva com motores fiat lololol
 
Back
Top