Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Para os donos dos ibizas quando forem lá com GTCs não se esqueçam disto:

:rir:

PS: O ibiza é chaço, mas é o meu chaço :D
 
Last edited:
tambem reparei.. mas com AC desligado o camisa cola ao banco.. devia ser por isso!

até que enfim alguem com inteligencia:
tinha o ar quente no maximo para minorar a alta tem do motor, foi mesmo pra desencostar as costas do banco....e dar uma beca mais impulso ao carro na ultrapassagem...lo,llll
 
se um fr dobra ao meio um gtc o k sera k acontece se formos comparar um 6k3 110 com um simples box?!!!! axo k lhe arranca as forras dos bancos sem k o condutor veja!!! hehehe
 
E o promenor dos 230 REAIS? Eu só consegui ver o ponteiro, ainda estiquei a cabeça mas não deu para ver mais nada a não ser o Ibiza a frente.

"Tá forte tá, tá forte tá... eles não gostam de mim"
 
Das duas uma:

Ou não sabes o que dizes, ou não dizes o que sabes.

Mas sim a minha, nos dias com 30º, demora 18 seg e não 15 seg dos 0-100. Mas depois no inverno aquilo é uma máquina ai sim já é os 15 seg.
(...)

Ainda bem k me das razao..



ek eu ainda nao entendi como e k kerem comparar um carro k tem 130 cv com caixa curta com um carro k tem 170 cv com caixa mais longa!! talvex fosse mais leal com um leon de 150!! digo eu..

it´s on fire!!!

De onde é k isto aparece??????????



eu nest tópico só kero acrescentar uma coisa!!

a minha dá 290 em recta e 320 a subir com 60% de inclinação...:weedman:

e stock!!!

P.S.: e tem caixa curta, pois se fosse longa dava na pá ao bugatti...

Queres ir lá??????? :D



Falas muito mas nao dizes nada.é triste mas é verdade...
Eu nao preciso de pastilhas pra azia pk pra mim tanto me faz quem ganha ou perde,pk pra mim o mais importante é ter saude e o resto é acrescento e pra mim carros nem acrescento é.Da-me é bué gozo estes topicos pra ver o quanto algumas pessoas sao ridiculas e pra ver o qto se rebaixam...As pastilhas é pra ti e pro pagaimo que andam com mta azia e indegestao.Devias agradecer-me até tou a ser amigo e recomendar algo pro teu bem estar...Numa coisa tens razao devia começar a vender as pastilhas pk gajos como tu cheio de azia há bués e fazia um granda negocio :ideia:
Falas mal da passat mas pode ser que um dia a passat te apanhe e vire-te as portas ao contrário e dps ai nem tens a desculpa do peso e nem as pastilhas pra azia te safam :idea:
Eu até te percebo pk realmente é um bocado vergonhoso serem entubados por carros de segmento inferior,mas acho que há coisas piores na vida.
Voçes os 2 parecem dois pop-ups constantemente a aparecerem e a informaçao é sempre a mesma coisa enfadonha.vou ligar o meu bloqueador de pop-ups em relaçao a voçes pk mais que isso é já dar-vos muito interesse.
Pra mim este tópico devia ser :lock:

PS1: 1-0
PS2: Temos pena
Ps3: estou como o killer nao queres passar vergonhas investe em hardware ou entao cagas no assunto :ideia:
Ps4: O rambo tem coisas parecidas com voçes.ele tambem faz filmes,mas os filmes que ele faz tem bem mais qualidade que os vossos.O gajo chorou no primeiro filme e dps foi sempre a aviar e voçes só vos vejo a chorar...
Ps5:Nao me leves a mal mas a vossa conversa já mete nojo,principalmente virem pra um forum que a unica coisa em que participam activamente é pra vir meter nojo e arranjar confusao...
Ps6: até aposto que ao vivo és uma pessoa completamente diferente do que mostras nos foruns!!!E eu espero bem que sim!!!

Então se tanto faz, pk é k tás tão preocupado, k tas sempre a responder e ateimar k o ibiza ganha???? :confused:

E rebaixar mais não.... 35mm já foi o ideal (tambem n havia mais)...

Por acaso nem disse mal da passat, mas posso dizer, keres????
E olha k espero esse dia...........:finga:

O k é vergonhoso é terem k alterar mais os carros, para poderem passar um GTC.... :rir:
Afinal, isso é tudo medo?????

E eu n passo vergonha nenhuma.......
Se para o meu GTC repro, só FRs com material........... É de louvar e n de envergonhar!!!!! :clap:

Nós n choramos, mas se te sentires feliz, posso passar para a aviadela.....
Ops, desculpa, já comecei sem te avisar...... :axe:

Não te levo a mal???? Não!!! Claro k não!!!! Pk sei k falas assim pk tens um ibiza e n keres ver a verdade....... Mas já houve pessoas assim, k me vieram dar razao..........

Se me querias conhecer pessoalmente, n tivesses faltado ao encontro do forum k tens a mesma presença k eu neste.... (pelo menos naquela altura k tu sabes bem, coincidencias???????????????)



GTC Vs Fr


Andava a pesquisar e encontrei isto na net:

http://www.youtube.com/watch?v=JTJ6JC7Kgvo&mode=related&search

Então e os outros videos k ha pelo youtube, n interessam???
Esse foi o unico k encontraste em k o ibiza passa o GTC??????
É que foi filmado á 4 dias, ainda é fresquinho........ Quase k parece k foi filmado de proposito para aqui..........
Mas tambem, nada de anormal, em 6ª o ibiza tem vantagens....

Mas façam de 2ª até o "não dá mais"....
Tenho tanta pena n ter filmado os meus comparativos.....
Quando o meu carro ja se fizer por OBD, vou fazer uns poucos!!!
Só para calar uns quantos............ :ANAL:



Devo dar os meus parabéns ao user CDCI que até hoje, em quase 3 anos que tenho de frequentador deste fórum, conseguiu o post mais longo (maior que os DIY).
Devia haver um prémio qualquer para este tipo de escritores.

Muito obrigado....
Mas isto é normal, quando se tem vida propria........
E n se vive apenas dos foruns......
E como tenho respeito por todos, n gosto de responder só a um ou outro.......



O GTC é sem duvida melhor que um ibiza.
Mas é fdd ser detonado pela merd@ de um utilitário espanhol.:D

O utilitario espanhol só tem mais baixas k o utilitario alemão!!! :ideia:



Uma palhaçada autentica... só mostra a falta de civismo e de respeito que existe entre utilizadores.

Eu nunca apanhei nenhum GTC apesar de ser ter tido curiosidade de saber qual a diferença entre ambos os carros.

Gostava de experimentar e o meu só tem uma repro muito soft nem IC tenho.

entretanto em pesquisa encontrei:

http://www.youtube.com/watch?v=AiRkZH5W2VM


Resta-vos dúvidas??????

Então meus amigos... vejam o que eu vi no youtube...

http://www.youtube.com/watch?v=JTJ6JC7Kgvo

Não sei se reparaste, mas o GTC ia á frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :claque:
Se o k dizes é a verdade, combina com um GTC repro..... :whistle:



AUma parte da letra aplica-se ao Ibiza (tá forte tá...) e outra parte aos que possuem o TAL GTC... (eles não gostam de mim)
http://www.youtube.com/watch?v=48TQqDKmUyE

looooooooooooooooooooooooooooool
n tinha uma imagem tão abixanada do ibiza...................... :rir: :rir: :rir: :rir:
http://br.youtube.com/watch?v=Mznlm9zbjAo&NR=1
http://br.youtube.com/watch?v=n4a0_wLwHkA&mode=related&search=
http://br.youtube.com/watch?v=Ayyc2e43qEE&NR=1



Para os donos dos ibizas quando forem lá com GTCs não se esqueçam disto:

:rir:

PS: O ibiza é chaço, mas é o meu chaço :D

Para serem rebocado de marcha-atras???????????????? :rir: :rir: :rir: :clap:



Alemao com motor fiat e tb os ha com motor renault do laguna...:whistle::whistle:

E Seat IBIZA com motor FIAT tambem!!!!!!!!! :axe:
Falam do presente para esconder o passado............................



se um fr dobra ao meio um gtc o k sera k acontece se formos comparar um 6k3 110 com um simples box?!!!! axo k lhe arranca as forras dos bancos sem k o condutor veja!!! hehehe

bla bla bla....
bla bla bla....
Só letra.......
 
Back
Top