Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Exactamente, ibiza com menos 280kg e mais 40cv, sim 40cv. O dono k me desminta se for o caso.
Trás-me cá uma ibiza com 180cv e vais ver o atesto k ela leva.......
 
Exactamente, ibiza com menos 280kg e mais 40cv, sim 40cv. O dono k me desminta se for o caso.
Trás-me cá uma ibiza com 180cv e vais ver o atesto k ela leva.......

cá me xeira que é mais o atesto que levas do ibiza...
o fr pode perder em ponta pk nao tem caixa pra ponta.tu tens a caixa longa logo tens vantagem mas em recuperaçoes e acelaraçoes levas um sr atesto.
com o de caixa longa com uma repro pra 180cv em acelaraçoes e recuperaçoes nao levas tanta distancia mas em ponta levas um belo atesto...

Ps:tou a ver que as penas nao cairam ainda todas...
 
Exactamente, ibiza com menos 280kg e mais 40cv, sim 40cv. O dono k me desminta se for o caso.
Trás-me cá uma ibiza com 180cv e vais ver o atesto k ela leva.......

atao mas se tu tens 180 ele tem 220???

com um vb e tem 220 cvs? e so anda mais akilo ke tu?

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...................misterioooooooooooooooooooooooo

:rir::rir::rir:
 
Pelo k o Merlow já disse, é vb, ic do cupra e uma repro puxadita ;)

A caixa do GTC é curta nas primeiras 4 velocidades e mais loga a 5ª e 6ª. Mas mesmo k tivessem só uma repro para valores de potencia idênticos, o Ibiza, tinha sempre vantagem pelo menor peso (recuperações). S o GTC dp o ia buscar em ponta n sei. Isso n foi testado.
 
O assunto já foi discutido durante 20 páginas... Ainda existem duvidas?


Ctg só podem esxistir, falas falas falas...
Mais nada.


kaniv3tt3s Para mim a duvida foi desfeita com o video no iutube

Se quiseres tb te posso tirar dúvidas com um videozito entre nós no "iutube" mas para isso tens de te meter à estrada...

Voltando ao tópico, metam uma FR 180cvs com o Pagaimo, eu filmo. alojo, e comparo com ela tb.
Do carro do Merlow ñ falo,tenho a minha ideia formada e ele sabe.

Resto é novela de quem nem à estrada vai.
 
Pelo k o Merlow já disse, é vb, ic do cupra e uma repro puxadita ;)

A caixa do GTC é curta nas primeiras 4 velocidades e mais loga a 5ª e 6ª. Mas mesmo k tivessem só uma repro para valores de potencia idênticos, o Ibiza, tinha sempre vantagem pelo menor peso (recuperações). S o GTC dp o ia buscar em ponta n sei. Isso n foi testado.

gtc art repro puxadita?Aquilo é uma repro puxadita desde quando?em que te baseias para dizer que é uma repro puxadita?
 
Ctg só podem esxistir, falas falas falas...
Mais nada.


kaniv3tt3s Para mim a duvida foi desfeita com o video no iutube

Se quiseres tb te posso tirar dúvidas com um videozito entre nós no "iutube" mas para isso tens de te meter à estrada...

Voltando ao tópico, metam uma FR 180cvs com o Pagaimo, eu filmo. alojo, e comparo com ela tb.
Do carro do Merlow ñ falo,tenho a minha ideia formada e ele sabe.

Resto é novela de quem nem à estrada vai.

axo que tás na fase do falar sem saber :roll:
já viste a carrinha do kannivetes a andar pra dizer que tiravas as duvidas?
fixe fixe era fazeres uns videos a curvar e a travar com o teu g40 pra malta ver :clap: :clap:
 
axo que tás na fase do falar sem saber :roll:
já viste a carrinha do kannivetes a andar pra dizer que tiravas as duvidas?
fixe fixe era fazeres uns videos a curvar e a travar com o teu g40 pra malta ver :clap: :clap:

Na boa.
Vens cá q faço uns filmes ctg, acelerar, travar e curvar.
Ñ fales do q ñ conheces.
 
Eu n tenho dúvidas: Fr até 180cv venha ela. Depois de ter feito com a do merlow n tenho dúvidas nenhumas, e como já disse em breve irão aparecer aí uns filmes e se for preciso tb se metem os preparadores ao barulho para confirmar valores de cavalagem, para depois n virem para aí dizer k X tinha mais cv k Y, ou k o GTC tem caixa longa.
Ibiza até 180cv venha ela com caixa curta ou longa, e o resto é conversa.

Metam-se lá com o G40 do rodinhas e depois digam k tiveram azar.....
 
O quê que te leva a ter tanta certeza disso? Crença própria?

O k me dá crença é k já tive uma k passou nessa fasquia de cavalagem, e depois evoluiu. Mas a parte do evoluiu n interessa. O k me interessa é até 180cv. De 180 para cima há k trocar de matrícula.
 
atao mas se tu tens 180 ele tem 220???

com um vb e tem 220 cvs? e so anda mais akilo ke tu?

hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...................misterioooooooooooooooooooooooo

:rir::rir::rir:



Estás-me a dar razão..........finalmente segues o caminho da verdade........
 
Back
Top