hehe
mais um amigo do aço!!! isso é ké!!
ibiza130pb -> temos de abrir o fórum do aço!!! :respect::respect:
abaços do aço!!
:weedman:
já vi que esse oHm percebe sim...
AgA, isso já se sabe, nao há como a bedford do aço...
hehe
abaços do aço!!
já vi que esse oHm percebe sim...
AgA, isso já se sabe, nao há como a bedford do aço...
Os aços são ligas metálicas de ferro e carbono, com percentagens deste último variáveis entre 0,008 e 2,11%. Distinguem-se dos ferros fundidos, que também são ligas de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,06% e 6,67%.
A diferença fundamental entre ambos é que os aços, pela sua ductibilidade, são facilmente deformáveis por forja, laminação e extrusão, enquanto que peças em ferros fundidos são fabricadas pelo processo de fundição
hehe
abaços do aço!!
Os aços são ligas metálicas de ferro e carbono, com percentagens deste último variáveis entre 0,008 e 2,11%. Distinguem-se dos ferros fundidos, que também são ligas de ferro e carbono, mas com teor de carbono entre 2,06% e 6,67%.
Oh Erbium! O homem viu isso no wikipedia :rir:
Ai é? Tão vai la ver bem SFF...:redcard: eu tou a falar em direcçao ás portagens ok ... se vieres de queluz aí sim é a descer
Tb se houver por ai um FR stock pa experimentar com o meu vectra stock depois quero ver se dizem "need a miracle" :kiss::kiss::kiss:
Mas pronto lá está... o ibiza é o melhor carro do momento :rir:
é so azeiteiros em rectas! Gostava de ver no minimo 1/3 dos que andam para aqui a dizer que papam fazem e acontecem mas no estoril :respect:
Continuo a dizer que a Tua definição de " a descer" e "a subir", anda um bocado trocada.
Quantas vezes foste andar com o Teu Vectra GTS no autódromo o Estoril?
Um Abraço.
Se quiseres podemos combinar e ir lá cuscar! Paramos nas bombas po cafézinho :brilho:
O vectra tb n anda na ponte nas corridas
PS: Não bebo café, mas limpo uns hamburger's em pão de leite, no Centro Comercial de Massamá.
Pessoal os gtc 150cv sao excelentes carros é pena virem limitados, pk tenho a certeza que obtiam performances de velocidade ponta mto boas.
Ate o GTC chegar aos 210 reais...nao me acredito que o BMW fuja mto sinceramente, e nao sei se nao fica para tras um carrito. Agr dpx adeus oh bm....e vai lá a tua vida:rir::rir::rir:
Ja agr posso avançar que já fui a auto-pamplona fazer teste potencia no meu astra 1.7 125cv!:whistle:
Ainda por cima és de perto ... quando quiseres podemos lá ir comer os tais hamburgueres (é no happy burguer ou lá como se chama, em frt a uma loja de ocmputadores?) :rir:
É isso mesmo, não sou de perto, mas vou de Odivelas lá papá-los.
Um Abraço.
LOL... fazer isso tudo para la ir papar só hamburgueres? :rir:
Sim, deixa-me adivinhar, hhuuuuummmmmmmmmmmmmmm, deu 136cv motor e 297nm de binário, certo? :finga:
Um Abraço.