Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Eu tenho videos no tlmv mas n os vou por no youtube para dpois os colocar aki... S aguem kiser ver mandem pm com mail e eu envio. Em subida pura (cerca de 8% em ae) duvido k o fr tenha vida, mas d resto em klker circunstancia o gtc fica pa tras.

Abraços
 
NetOrc,

Não há A3 de 150 ;)

Só, 130/140/170 ...

abraço

Então não sei, um amigo meu afirma que o dele de origem é 150..
Sinceramente isso para mim é xines mesmo lol
Do dele levei ratada, mas não foi por muito.. Só que tem neste momento 180cv e ta bastante mexido lol
O meu apenas repro tem :p
 
Então não sei, um amigo meu afirma que o dele de origem é 150..
Sinceramente isso para mim é xines mesmo lol
Do dele levei ratada, mas não foi por muito.. Só que tem neste momento 180cv e ta bastante mexido lol
O meu apenas repro tem :p

nao há audis 150 cv ;) o teu colega deve ter um 130cv com repro para 180cv
o fr stock pra stock com o sport caixa longa é mais rápido.
 
180 com hardware de origem??

O carro já teve algumas modificações, mas neste momento o que sabemos que tem é só a repro e rebaixamento..
O carro é importado e já tem mais de 100mil kms.. Não faço ideia do que tem, só sei que volta e meia lá vai para a oficina porque precisa de uma cena qualquer lol
Mas que anda bem lá isso anda.. O carro já dá mais de 250kms/h.. Quando o gajo estava a cortar, demos com ele na vdg 222km/h com 5 marmanjos lá dentro.. Não conseguimos passar dai porque estava limitado (havia umas peças que não estavam grande coisa e não deixavam o carro progredir).. Mas depois disso ele já deu 250km/h em recta.. Julgo que tambem chegou quase aos 260 mas isso não tenho a certeza, apenas vi uma frase qualquer no msn lol (o gajo trabalhava comigo mas agora mudamos de departamento e é mais complicado falarmos lol)
 
em relação ao tópico original experimentei com o meu sport cx. longa e de origem em arranque parado e levou um avanço considerável e a sair das portagens tb com um 106 gti á mistura e até perto dos 190 não tiveram hipoteses e a partir dai a astra começou a chegar-se ao pé sem nunca ter passado pq acabou a autoestrada :D. o gti coitadinho, eu vinha com 2 ocupantes e o gti 3, terá sido disso!!???

ESTOU A CONTRIBUIR PARA CHEGAR ÁS 50 PÁGINAS
 
O carro já teve algumas modificações, mas neste momento o que sabemos que tem é só a repro e rebaixamento..
O carro é importado e já tem mais de 100mil kms.. Não faço ideia do que tem, só sei que volta e meia lá vai para a oficina porque precisa de uma cena qualquer lol
Mas que anda bem lá isso anda.. O carro já dá mais de 250kms/h.. Quando o gajo estava a cortar, demos com ele na vdg 222km/h com 5 marmanjos lá dentro.. Não conseguimos passar dai porque estava limitado (havia umas peças que não estavam grande coisa e não deixavam o carro progredir).. Mas depois disso ele já deu 250km/h em recta.. Julgo que tambem chegou quase aos 260 mas isso não tenho a certeza, apenas vi uma frase qualquer no msn lol (o gajo trabalhava comigo mas agora mudamos de departamento e é mais complicado falarmos lol)


250 em recta?com uma repro? há coisas fantásticas.vou experimentar o meu e tenho fé que vou partir o ponteiro...
 
250 em recta?com uma repro? há coisas fantásticas.vou experimentar o meu e tenho fé que vou partir o ponteiro...

Epa, eu não acredito que o carro ainda esteja só com repro.. Ele já levou bastantes alterações, mas não sei ao certo o que tem agora.. Mas de certeza que não é só stock+repro..
 
pois.mas mesmo com 180cv n dá 250 em recta ;)

Man não sei, isso foi o que ele me disse..
O que posso comprovar foi os 222km/h na vdg com 5 marmanjos lá dentro.. O carro ainda queria puxar mais mas notava-se que estava limitado.. Tinha os bicos dos injectores todos fdd's e mais umas cenas..
Entretanto ele já trocou bue porcarias no carro, por isso não sei.. Mas tambem nunca mais estive com ele para ver lol
 
Back
Top