bem esta vou fikar de fora :roll: :roll:
noutro dia vinha com o meu s2k e um saxo vinha a ripar bem na A1, mas e dai?? pra mim um carro vale + k apenas velocidade...
cupra/s2000 disse:, carros franceses nunca apreciei e nao vai ser plo cup, o ibiza pra mim bate o aos pontos
Larke disse:Como os tdi nao chegam para os cups, os extremistas defensores da Seat tiveram de pensar num carro que chegasse para eles(cups) . . . Acho ke este tipo de topicos nao traz nada de novo , acho ke so vai gerar NOVAMENTE confusao e vai acabar bloqueado. . . .
Admitam que o cup dentro da sua categoraria e um bom carro com boas hipoteses de evolução. Eu gosto mt da seat de todo o Grupo VAG mas nao sou extremista, a vag tb faz mt mer** e é preciso ter noçao disso. Em minha casa temos uns 5 VAg´s entre golf´s , audi, e seat por isso . . .
SEJAM REALISTAS existem outros carros tao bons e melhores que os VAG´s
Cumps
Bruno(2000) disse:sim curtia ver esse cup..... mais na Formula 1 qual e o melhor carro?!?!?!?
aa pois smp pensei q fosse a Mclaren q manda so meio segundo por volta mais rapido q os renault.... mas tasse bem..
FRtdi disse:Pra que fui eu criar o tópico?
](*,)
Larke disse:FRtdi disse:Pra que fui eu criar o tópico?
](*,)
Eu Avisei no segundo ou terceiro post mas tu gostas destas picardias . . . este vai ter o mesmo final do outro topico do saxo contra Fr tdi . . . . .
Cumps
Até aki estamos de acordo.Quanto ao 1.8T 20v ser um motor morto, SIM É.
Já andei em todas as evoluções deste motor e sinceramente ele de stock... dêm-me um TDI que me da mais prazer de conduzir que aquilo...
Viva, prazer d conduzir ñ é igual a performance...
... Keres prazer arranja uma mulher.
Digam o que quisserem, larguem bombas por todos os lados, existem motores com mais e menos cilindrada mais energeticos que o 1.8T.
Bruno(2000) disse:eu sei kem ta 1 no campeonato com uma caga do crl. por acaso viste o a qualificacao de hj!?!?! Mclaren 1-2... chill.. qtas poles!?!?!?!? chill pah a renault e uma m***a!!!!!! nem comprares a Mclaren a renaul.. pk ate em carros de estrada e Mclaren F1, Mclaren SLR pah ta tudo dito.....