CUP_UF disse:
FRtdi disse:
antão disse:
Estejam descansados que o gasóleo em pouco tempo estará ao preço da gasolina....Ai é o mercado inundado de diesel para venda... :lol: :lol: :lol:
Nao me cheira até pk o litro da gasolina é bem mais caro que o litro de gasoleo e um litro de gasoleo dura mais que um litro de gasolina!
E cada vez que o gasoleo aumenta a gasolina tb aumenta,sao raras as excepçoes que só aumenta um por isso essas previsoes de momento nao sao as mais acertadas;mas isto é a minha opiniao claro :wink
Eu sou bastante suspeito porque adoro carros a gasoleo,nem que seja pela sensaçao de binario!Tinha de comprar um carro a gasolina mto potente pra trocar pelos meus a gasoleo!
Cumps
lloolllll o binario n tem nada a ver com o ser a gasoleo...., mas sim do turbo...
Em que parte é que eu disse o contrario??? :roll:
Eu apenas falei da parte do binário...
Aliás os meus carros a gasoleo tem os 2 turbo dai eu n ter afirmado nenhuma barbaridade!
Sao os 2 turbinados e a diesel :wink:
Assim já deves conseguir perceber bem a razao de eu falar na sensaçao de binario num carro a diesel ...
Aliás sensaçao de binario é devido ao turbo mas um carro a gasoleo n precisa de ter turbo pra ter + binario que um carro a gasolina!
Basta veres o tamanho de um cilindro de um carro a gasoleo e de um a gasolina,mas n entremos por ai :wink:
e que eu saiba n é o turbo que dá o binário ao carro :roll:
cumps