O q é o material certo?:ideia:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=50997
tens aqui um bom exemplo
O q é o material certo?:ideia:
um 1.8T com o material certo derrete um tdi...
obvio k 1.8t derrete o cup mas tas a comparar atmosferico com turbinado.Ate parece que o Cup e o rei da VDG!
Aquilo nao deve ter muito que evoluir, so porque pesa 900kg e todo artilhado desde admissoes, cams e afins nao acredito que passe dos 160cv, e para la chegar ja nao deve ser facil...
Ja tive um 106GTi, que tem o mesmo motor e uma coisa admito, puxava bem e para curvar era 5*, mas nao se compara com um turbinado, principalmente um Tdi com 2XXcv...
Sao opinioes, e esta e a minha.
1.8T :ANAL: Cup
o motor do cup não é nenhum vti se é que me faço entender um vti mesmo atmosferico é capaz de fazer mais de 200 cv...
1600ccQuantos cvs tem um saxo kitcar?
1600cc
210cv as 7500rpm, corte as 9300rpm.
1600cc
210cv as 7500rpm, corte as 9300rpm.
tj disse:900kgs?? Qualquer dia o saxo nao pesa e mais que uma folha de papel.
Acho que e 209HP/8500rpm com 198Nm/7000rpm
Mas isso e um WRC! Onde tudo e estudado ao pormenor por engenheiros...
Para isso tens o peugeot 206 WRC 2 litros NA com 300cv, no entanto nao ves por ai 206 GTIs a ripar nas horas, vem de serie com 138cv ou 180cvs e olha que para chegar aos 250cv ja nao deve ser facil...
Qualquer carro NA tem potencia directamente proporcional a rotacao, por isso e que os Hondas sao o que sao, sao rotativos (para nao falar no sistema V-Tec), mete um peugeot/citroen as 8500rpm durante uns minutos e ves o que acontece...:whistle:
Se tens um cup olha para o livrete, se nao tens informa-te, porque ja tive um 106 GTI e o peso e o mesmo 900 e poucos Kg...
como e que este topico pode ser tao longo xD mas a duvidas?!
o saxo e bonzinho.... mas nao exagerem...
ja agora pa botar mais lenha pa fogueira :rir: --> nao a nada que bata um zagolinas turbinado
Comparação desleal para com o Saxo 1.6 atmosférico contra um 1.8Turbo
Em velocidade de ponta, reprises, binário, aliás tudo que diga respeito ao motor sem duvidas o 1.8T é superior é uma comparação no minimo descabida!!
Mas não podemos deixar de referir que o Saxo a curvar é um osso dificil de roer Num circuito não tenho duvidas que o pekenote francês daria pano para mangas...
Basta dar uma olhadela nos tempos obtidos pelos Saxos nos ralis nacionais, para curvar é um primor...
Agora para Drag racing até um Fiat Uno Turbo I.E. serve:rir::rir::rir:
como e que este topico pode ser tao longo xD mas a duvidas?!
o saxo e bonzinho.... mas nao exagerem...
ja agora pa botar mais lenha pa fogueira :rir: --> nao a nada que bata um zagolinas turbinado
Comparação desleal para com o Saxo 1.6 atmosférico contra um 1.8Turbo
Em velocidade de ponta, reprises, binário, aliás tudo que diga respeito ao motor sem duvidas o 1.8T é superior é uma comparação no minimo descabida!!
Mas não podemos deixar de referir que o Saxo a curvar é um osso dificil de roer Num circuito não tenho duvidas que o pekenote francês daria pano para mangas...
Basta dar uma olhadela nos tempos obtidos pelos Saxos nos ralis nacionais, para curvar é um primor...
Agora para Drag racing até um Fiat Uno Turbo I.E. serve:rir::rir::rir:
Sim mas o Turbo IE tb so dá pra drags LOl
ja agora....
1.8t vs fr
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=bwXIxHFGfBI&feature=player_embedded#t=25[/YOUTUBE]
Ate parece que o Cup e o rei da VDG!
Aquilo nao deve ter muito que evoluir, so porque pesa 900kg e todo artilhado desde admissoes, cams e afins nao acredito que passe dos 160cv, e para la chegar ja nao deve ser facil...
Ja tive um 106GTi, que tem o mesmo motor e uma coisa admito, puxava bem e para curvar era 5*, mas nao se compara com um turbinado, principalmente um Tdi com 2XXcv...
Sao opinioes, e esta e a minha.
1.8T :ANAL: Cup
Os limites de potência num carro são proporcionais á carteira do dono, quando há euros não falta potência!!!!!
Cada carro é um Carro o exterior por vezes é enganador:whistle::whistle: