Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
anda sempre a tua frente....e quem mede a minha pilinha é a tua irma...qd eu vou para os lados da A4:clap::clap:

Para quem se registou hoje tás um pouco agressivo...
Se foi para isso que te registas-te bem podes sair por onde entras-te!!!

Aqui todos são bem vindos... mas com a devida educação!!!
 
ora boas...
isto nest post ta bem quentinho...
acho sincerament que o pessoal devia postar sobre o video e dizer o que acha do ibiza...nao propriamente "comerem-se vivos"...:lol:
cumps
 
eu a pensar k ja tinham fechado o topico lol
nao vou responder a todos os insultos porque se nao dava para 2 paginas, entao ker dizer k o carro nao faz ratata nao corta! esta bem! entao eu vou ensinar-lhes mais uma coisita pode ser que apendam qualquer coisa sem ser o que ouvem falar nos foruns este ibiza faz 6000 rpm e nao faz ratata quando corta lol.

que material o carro tem?
tem um turbo xpto que so alguns podem ter com turbinas de retroescavadora, tem uns injectores e bicos feitos na alemanha por encomenda que é segredo, tem umas cams com a parte dos injectores trabalhada que so pode ter quem gastou la centenas sim porque com dezenas nao poderao ter acesso as mesmas etc.
peço desculpa se ofendi alguem mas é mesmo assim.

tal como este todos os outros que foram feitos nesta garagem tem material normal a que todos teem acesso...
sim porque ja foram postados aki mais projectos um deles o 6k2 amarelinho qi em que foi postado o dino e mais uma vez deitaram abaixo mas o que é certo é que esse carro ca em baixo foi bastante falado e ainda continua a ser um bom comparativo passados 2 anos.

nao sou humilde? epa quem me conhece bem sabe bem que sou por isso é quem veem ca a garagem por essa mesma razao, ja me fartei de ser humilde em foruns porque é sempre estas bocas e se um gajo for humilde pisam em cima a torto e a direito! assim k se lixe!
esta historia da garrafa ja vem do tempo dos afonsinhos é sempre a desculpa de quando nao sabem o porque do carro andar, tenho um type r ha ja alguns anos queimei com o famoso vl da amatuzzi a resposta que me disseram tu tens isso carregado ate aos dentes e nao tens barras nas portas nem nos paraxokes tens o carro todo cortado, depois foi com o famoso type r zz veio-me parar aos ouvidos k vinha de garrafa... fonix..
é impossivel um gajo ter merito!
por isso agora tenho 1 type-r 2 skylines 1 tdi e uma r1 epa se nao xegar acho que vou comprar um aviao a jacto penso que tambem dara para artilhar!:D
 
Last edited:
a um mosso ali de messines que faz alterações e que diz que tem um ibiza bem estruturado c perto de uns 300cv mas ele não quer experimentar...um grupo de S.Brás de Alportel e mais 1 ou dois para a zona de olhao.

Não é preciso ir para os lados de messines .. temos aqui em Portimão.. e eu acho que o chacal conhece bem e ja teu a sua prova :lol::lol: bilhete
 
T88, PD130 já está explorado à muito tempo. Á dois anos que sabemos o que é um tdi a cruzar Portugal para fazer testes amigáveis. Do algarve chegou a vir uma viatura que te é conhecida, para no espaço de 3 dias fazer um rally tascas até ao norte, com quem quisesse beber uns copos com ele.
O zeze é mais um exemplo, que quando se lembra, abre convites e desloca-se por portugal a fazer digressões dando o espectáculo dele.
Tu, vieste do nada, mostrar um carro à moda do segmento "-30segundos" que de novo nada tem!!!
Para quem nunca ouviu falar desse carro, chegar aqui com um ou dois videos e sentir-se no poder de convidar, em vez de se fazer convidado, já é de quem tem demasiada moral!

Pega no carro, mete-te tu na A2 e não te preocupes que carros não te faltam para testar. Acredita que de Évora para cima, não há-de faltar quem te rasgue o fato e te faça vir sem medalhas para casa.

Cumprimentos e continuação de bom projecto
 
T88, PD130 já está explorado à muito tempo. Á dois anos que sabemos o que é um tdi a cruzar Portugal para fazer testes amigáveis. Do algarve chegou a vir uma viatura que te é conhecida, para no espaço de 3 dias fazer um rally tascas até ao norte, com quem quisesse beber uns copos com ele.
O zeze é mais um exemplo, que quando se lembra, abre convites e desloca-se por portugal a fazer digressões dando o espectáculo dele.
Tu, vieste do nada, mostrar um carro à moda do segmento "-30segundos" que de novo nada tem!!!
Para quem nunca ouviu falar desse carro, chegar aqui com um ou dois videos e sentir-se no poder de convidar, em vez de se fazer convidado, já é de quem tem demasiada moral!

Pega no carro, mete-te tu na A2 e não te preocupes que carros não te faltam para testar. Acredita que de Évora para cima, não há-de faltar quem te rasgue o fato e te faça vir sem medalhas para casa.

Cumprimentos e continuação de bom projecto


tava a ver que nao vinhas aqui escrever umas palavras de bom portugues:D
 
T88, PD130 já está explorado à muito tempo. Á dois anos que sabemos o que é um tdi a cruzar Portugal para fazer testes amigáveis. Do algarve chegou a vir uma viatura que te é conhecida, para no espaço de 3 dias fazer um rally tascas até ao norte, com quem quisesse beber uns copos com ele.
O zeze é mais um exemplo, que quando se lembra, abre convites e desloca-se por portugal a fazer digressões dando o espectáculo dele.
Tu, vieste do nada, mostrar um carro à moda do segmento "-30segundos" que de novo nada tem!!!
Para quem nunca ouviu falar desse carro, chegar aqui com um ou dois videos e sentir-se no poder de convidar, em vez de se fazer convidado, já é de quem tem demasiada moral!

Pega no carro, mete-te tu na A2 e não te preocupes que carros não te faltam para testar. Acredita que de Évora para cima, não há-de faltar quem te rasgue o fato e te faça vir sem medalhas para casa.

Cumprimentos e continuação de bom projecto

Gostei de ler =D>

Se a digressão for feita antes de Dezembro tb quero comprar um bilhete... :D
 
que material o carro tem?
tem um turbo xpto que so alguns podem ter com turbinas de retroescavadora, tem uns injectores e bicos feitos na alemanha por encomenda que é segredo, tem umas cams
um ibiza 1.9tdi com umAS camS? LOL fechem o topico sff

ps: so editei devido a um erro.
 
Last edited:
Não me façam passar o dia neste tópico.

Eu também tenho que ir trabalhar!!!

Abre de novo o do teste de potencia do Ibiza Secil que eu estou a espera que coloquem o topico. Ontem disseram-me no msn: "Logo agora que ele tinha digitalizado o teste e ia po-lo que trancaram o tópico."
 
Abre de novo o do teste de potencia do Ibiza Secil que eu estou a espera que coloquem o topico. Ontem disseram-me no msn: "Logo agora que ele tinha digitalizado o teste e ia po-lo que trancaram o tópico."

OK... mas aviso já que o Dssultime começa com a palhaçada do custume fecho outra vez.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top