Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
E no fim disto tudo afinal pode-se ver o vídeo de dentro do ibiza ou quê?É sempre bom ver aço.
Quando ai estive em Agosto só vi 1ou2 ibizas,deviam andar camuflados pois :)

em agosto o gajo que enche as botijas estava fechado para ferias nao sabias disso? foi muito falado ,andava tudo a perguntar onde é que podiam encher as bilhas :D



PS: eu penso que nao tenho dado erros na escrita do meu pêco português se virem algum erro por favor corrijam-me eu agradeço pois eu estou sempre disposto aprender .
 
Last edited:
Lol eu nem vou dizer a minha profissão. Se já me odeias, se te conto rogas.me umas pragas. :p

olha la eu nao odeio ninguem nao te estou a rogar pragas nem vou rogar pragas podes ser policia podes ser bombeiro podes ser trolha ou paneleiro(o homem que faz panelas mas para rimar foi o que me veio primeiro a cabeça) apenas nao estamos de acordo com alguns pontos de vista nao quer dizer que saia de casa daqui a pouco e va á bruxa rogar-te pragas ... vou é a VRi calcar uma segundinha com alguem que hoje ainda nao esgotou caixa o meu carro tou a falhar :D:D:D
 
olha la eu nao odeio ninguem nao te estou a rogar pragas nem vou rogar pragas podes ser policia podes ser bombeiro podes ser trolha ou paneleiro(o homem que faz panelas mas para rimar foi o que me veio primeiro a cabeça) apenas nao estamos de acordo com alguns pontos de vista nao quer dizer que saia de casa daqui a pouco e va á bruxa rogar-te pragas ... vou é a VRi calcar uma segundinha com alguem que hoje ainda nao esgotou caixa o meu carro tou a falhar :D:D:D

ERRRRRMMMM... se for caixa FR 280 são teus ÓH MORTO!!!! :D

Caixa curta, 259 e meio mais 2/3 menos 3/4 :D
 
Humm só agora reparei que foste chamar o pessoal da MB... Grande casa. Realmente vocês são muitos... e têm bons carros. Quanto a isso, respeito. Cumpts à MB

Agora voltando às picardias do teclado;

Uma vez que foste chamar a malta para meter lenha na fogueira, juntamo-nos todos a conviver e vamos lá ao barbecue.

Eu tenho a salsicha
salsicha2.gif


e o 6k2t88 tem a batatinha
0.jpg


ANDRE FR não digo que não conheças as caixas bem melhor que eu...
Mas eu já te tinha mostrado que os "280" não vieram da nossa boca... Volta à 1ª página e lê sff.
A da garrafinha tb já foi negada. Se conheces tão bem os atributos da Seat, se és tão PRO dos motores, não sabes as capacidades que um motor tem? Continuas a duvidar? Por vezes dar o braço a torcer n é mau.. dói mas isso passa....
 
A especialidade do André é Incendiário!!! Por isso já n falta fogo para vos grelhar a SALSICHA e cozer a BATATA!!! :rir:
Se for preciso alguem leva o Carvão... :D
 
ya estes gajos sao demais atiram os foguetes ao ar e apanham, do pessoal da team ninguem disse k o carro tinha garrafa voces é que estao a dizer que tem é novidade eu tambem nao sabia:confused: depois dizem k o carro faz 280 tambem ninguem disse k fazia! mais uma vez:confused: ...
depois desatam a ofender o pessoal e a chamar nomes! pelos vistos nao se pode ter um carro forte ofende certos e determinados grupos de pessoas!
depois é so bla bla bla e o meu faz e acontece e ir para estrada que é bom nada!
ficam mesmo so pelo teclado!
o video foi postado no forum com o intuito de mostrar que nem so as casas mais conhecidas e nas grandes cidades se encontram carros fortes e tambem para haver mais comparativos porque aqui por estas bandas de momento nao ha mais tdis para testar..
ha mais videos sim do carro mas com esse tipo de atitude acho que nem vale a pena serem postados...
daqui mais um tempinho ja estao mais testes combinados com pessoal da capital, mas so vao ficar a saber depois quando sairem os videos.
 
sim o ibiza anda nas horas, no video esgotou 6ª, para quem conheçe o leon cupra r do meskita sabe o que ele anda...:eek:

T88 -> fui eu que disse isto ?

terá esgotado masé outra coisa... assim do nada a levaR um chuto nu cu daqueles... :D para bom entendedor, meia palavra basta!
 
Humm só agora reparei que foste chamar o pessoal da MB... Grande casa. Realmente vocês são muitos... e têm bons carros. Quanto a isso, respeito. Cumpts à MB

Agora voltando às picardias do teclado;

Uma vez que foste chamar a malta para meter lenha na fogueira, juntamo-nos todos a conviver e vamos lá ao barbecue.

Eu tenho a salsicha
salsicha2.gif


e o 6k2t88 tem a batatinha
0.jpg


ANDRE FR não digo que não conheças as caixas bem melhor que eu...
Mas eu já te tinha mostrado que os "280" não vieram da nossa boca... Volta à 1ª página e lê sff.
A da garrafinha tb já foi negada. Se conheces tão bem os atributos da Seat, se és tão PRO dos motores, não sabes as capacidades que um motor tem? Continuas a duvidar? Por vezes dar o braço a torcer n é mau.. dói mas isso passa....

eu fui chamar o pessoal da MB? fdx quem é que ves aqui da MB para além de mim ?? tu é que chamaste o gang todo do num sei quê 88 fdx eu sozinho chego para voces todos :D
por eu conhecer bem os atributos dos Seats ou estes motores é por isso que digo que esse carro nao é o mais forte daí lloll
 
n á aki mais ninguém pq tu deves ser o otário ou porta-voz d team mb power, grando monte _ _ _ D_ ......
eu fui chamar o pessoal da MB? fdx quem é que ves aqui da MB para além de mim ?? tu é que chamaste o gang todo do num sei quê 88 fdx eu sozinho chego para voces todos :D
por eu conhecer bem os atributos dos Seats ou estes motores é por isso que digo que esse carro nao é o mais forte daí lloll
 
eu fui chamar o pessoal da MB? fdx quem é que ves aqui da MB para além de mim ?? tu é que chamaste o gang todo do num sei quê 88 fdx eu sozinho chego para voces todos :D
por eu conhecer bem os atributos dos Seats ou estes motores é por isso que digo que esse carro nao é o mais forte daí lloll


Andre... Faz-me um favor... Lê bem o que eu vou escrever... Já é a 3ª vez que o vou fazer e vou fazê-lo duas vezes para perceberes..

Este é o TDI mais forte de momento no algarve e não o carro mais forte de todos os que cá existem! Entre todos os TDIs, este é o melhor....
Este é o TDI mais forte de momento no algarve e não o carro mais forte de todos os que cá existem! Entre todos os TDIs, este é o melhor....

Lê e relê...
Antes de postares devias olhar mais para o que vem de trás pois estás a dizer disparates uns atrás dos outros.
Se não os foste chamar, eles estão aí... Pelo menos nas assinaturas diz MB :)

Gonzo_CV, pág. 4
Moto_773, pág. 3
ANDRE FR, em altas em todas as páginas.

E quem veio com a história dos 250 + 30 foi o jcalmeida....
Depois quem pegou nisso foi o feel_power e por fim, quem falou mesmo em 280 foi o teu amigo moto_773... foi esse malandro que fez a tal confusão na tua cabeça... E tu eq andas aqui a ser comido por parvinho :?

Nenhum de nós falou em números... nem em garrafas... vocês MBs é que trouxeram esses temas à baila... metendo em causa a credibilidade de um projecto que vem de uma casa pouco conhecida aí para cima mas q cá em baixo conhecem...
 
Gasolinas ele não chamou ninguém.
Mas secalhar todos gostamos do mesmo e tendo conhecimentos(muitos ou poucos) opina-se sobre o vídeo que postaram..
Coloquem o vídeo de dentro do ibiza,ou não se pode mostrar?
 
Dê 280 ou 120km/h para mim é simplesmente impossível uma Ibiza levar aquele kick de repente. Aqui para mim os incendiários são vocês, vêm por um vídeo, estamos num FÓRUM onde todos comentam e infelizmente não convenceram ninguém com isso. Se realmente essa Ibiza está assim tão forte como dizem postem um vídeo dentro do carro, isto claro caso queiram esclarecer esta situação toda e sair por cima, mas como vocês querem é lume, não vai haver vídeo e vamos continuar nesta conversa que não chega a lado nenhum e com isso ainda aprendem mais umas coisitas que vão sendo ditas por aqui. Quando se coloca um vídeo que se sabe que vai ser polémico, há que haver base para o sustentar se não punhas-o simplesmente no youtube e, não apresentavas a malta que se calhar faz disto a vida deles, para discutir, pois como já disse isto é um fórum.

Cumprimentos,

PS: Espero que o meu Português esteja irrepreensível Exmo. Sr. Gasolinas
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top