Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
Bem, sem mais atritos... Vou deixar o vídeo filmado dentro do ibiza...

[video=youtube;qPPYqocAH6s]http://www.youtube.com/watch?v=qPPYqocAH6s[/video]

Só não o coloquei mais cedo porque não o tinha....
Não escondemos nada.

Cumprimentos
 
ya estes gajos sao demais atiram os foguetes ao ar e apanham, do pessoal da team ninguem disse k o carro tinha garrafa voces é que estao a dizer que tem é novidade eu tambem nao sabia:confused: depois dizem k o carro faz 280 tambem ninguem disse k fazia! mais uma vez:confused: ...
depois desatam a ofender o pessoal e a chamar nomes! pelos vistos nao se pode ter um carro forte ofende certos e determinados grupos de pessoas!
depois é so bla bla bla e o meu faz e acontece e ir para estrada que é bom nada!
ficam mesmo so pelo teclado!
o video foi postado no forum com o intuito de mostrar que nem so as casas mais conhecidas e nas grandes cidades se encontram carros fortes e tambem para haver mais comparativos porque aqui por estas bandas de momento nao ha mais tdis para testar..
ha mais videos sim do carro mas com esse tipo de atitude acho que nem vale a pena serem postados...
daqui mais um tempinho ja estao mais testes combinados com pessoal da capital, mas so vao ficar a saber depois quando sairem os videos.
X2:p
 
É com cada uma que aparece aqui :?

Vocês vêem mostrar a pila dos outros e defende-la, mas nem são capazes de dizer o que esse ibiza tem a nivel de mecanica..
Digam lá quantos cavalos e que material é que isso tem.. Agora vir com desculpas, "ah só dizemos se o dono permitir, bla bla.." Já puseram aqui o vídeo e já, agora metam as specs!

Há muitos gatos aí pra baixo, é só bla bla bla whiskas saketas :whistle:
 
Last edited:
É com cada uma que aparece aqui :?

Vocês vêem mostrar a pila dos outros e defende-la, mas nem são capazes de dizer o que esse ibiza tem a nivel de mecanica..
Digam lá quantos cavalos e que material é que isso tem.. Agora vir com desculpas, "ah só dizemos se o dono permitir, bla bla.." Já puseram aqui o vídeo e já, agora metam as specs!

Há muitos gatos aí pra baixo, é só bla bla bla whiskas saketas :whistle:

Já existe por aí um aviso da equipa de moderação... E mais não digo.

Quanto a potencia e specs, o preparador que diga. Foi quem fez o trabalho.
Agr n fiquem praí a mandar bitaites enquanto ele n chega....
 
É com cada uma que aparece aqui :?

Vocês vêem mostrar a pila dos outros e defende-la, mas nem são capazes de dizer o que esse ibiza tem a nivel de mecanica..
Digam lá quantos cavalos e que material é que isso tem.. Agora vir com desculpas, "ah só dizemos se o dono permitir, bla bla.." Já puseram aqui o vídeo e já, agora metam as specs!

Há muitos gatos aí pra baixo, é só bla bla bla whiskas saketas :whistle:


whiskas saketas HA HA HA
isto á com cada 1
 
Já existe por aí um aviso da equipa de moderação... E mais não digo.

Quanto a potencia e specs, o preparador que diga. Foi quem fez o trabalho.
Agr n fiquem praí a mandar bitaites enquanto ele n chega....

Pois existe, e nao foi nem será por minha causa...:rolleyes:
È verdade, só mais uma pergunta, em que é que te baseias ao dizeres isto?

Este é o TDI mais forte de momento no algarve e não o carro mais forte de todos os que cá existem! Entre todos os TDIs, este é o melhor....
Este é o TDI mais forte de momento no algarve e não o carro mais forte de todos os que cá existem! Entre todos os TDIs, este é o melhor....


whiskas saketas HA HA HA
isto á com cada 1

Pra ti já nem há comentários possíveis :rolleyes:



Venha masé lá o preparador dizer com quantos burros está esse carro, isso sim é que interessa..
 
Last edited:
boas...eu tenho me fartado de rir por acaso eu tenho mais um filme extra..dessa noite...e falaram para aqui q nao ha carros a dar 280 mais q 45sg???entao alguem quer ir testar cmg aqui na A2 ou A22?? o meu faz varios minutos a fundo vergado a 280...e por acaso ha por aqui outro ibiza q diz q tem para cima de 300whp mas o k e certo e q esse ibiza nao quer la ir puxar com este ibiza t88 que actualmente e um demonio para muita gente....=D>=D>=D>

cumps,
Chacal
 
muito bom muito forte este ibiza, parabens ao dono e a casa que o preparou, depois de tanto pico acho engraçado que depois do video sair ninguem se manifesta, falam sem saber...
Cumps
 
É com cada uma que aparece aqui :?

Vocês vêem mostrar a pila dos outros e defende-la, mas nem são capazes de dizer o que esse ibiza tem a nivel de mecanica..
Digam lá quantos cavalos e que material é que isso tem.. Agora vir com desculpas, "ah só dizemos se o dono permitir, bla bla.." Já puseram aqui o vídeo e já, agora metam as specs!

Há muitos gatos aí pra baixo, é só bla bla bla whiskas saketas :whistle:
ora srº Erbicida queres ir la testar com o ibiza t88???trazes os teus poneis e vens vergar com estes maravilhosos cavalos de corrida...ou o teu faz mais q meros 45segundos a vergar sem cortar?? é q se faz podes ir testar cmg...ou os teus poneis sao uns potros camuflados a querer ir puxar com cavalos de corrida??????:twisted::twisted:
 
Last edited:
muito bom muito forte este ibiza, parabens ao dono e a casa que o preparou, depois de tanto pico acho engraçado que depois do video sair ninguem se manifesta, falam sem saber...
Cumps

ou é domingo e nao estao em casa enfiados no computador.....
e saiu um video q pouco mostra....
 
ora srº Erbicida queres ir la testar com o ibiza t88???trazes os teus poneis e vens vergar com estes maravilhosos cavalos de corrida...ou o teu faz mais q meros 45segundos a vergar sem cortar?? é q se faz podes ir testar cmg...ou os teus poneis sao uns potros camuflados a querer ir puxar com cavalos de corrida??????:twisted::twisted:

Olha mais um que se registou para vir mandar postas... Cavalos de corrida? Quantos? Onde? Ninguém se chiba sobre essa preparaçao.. :rir::rir:
O meu é mais que morto, mas tambem nao disse que ia picar com alguem..
E isso de brincares com a pilinha do Ibiza T88 nao dá em nada :whistle:
Que o T88 anda, lá isso anda, falta é saber é como e a que :roll:
 
Last edited:
Olha mais um que se registou para vir mandar postas... Cavalos de corrida? Quantos? Onde? Ninguém se chiba sobre essa preparaçao.. :rir::rir:
O meu é mais que morto, mas tambem nao disse que ia picar com alguem..
E isso de brincares com a pilinha do Ibiza T88 nao dá em nada :whistle:
Que o T88 anda, lá isso anda, falta é saber é como e a que :roll:
anda sempre a tua frente....e quem mede a minha pilinha é a tua irma...qd eu vou para os lados da A4:clap::clap:
 
anda sempre a tua frente....e quem mede a minha pilinha é a tua irma...qd eu vou para os lados da A4:clap::clap:

O teu comentário resume-se á tua insignificância =D>
Mais não digo, pois nunca desrespeitei ninguém neste fórum nem é agora que o vou fazer..

Andar á minha frente é que duvido..
E vê se escreves em condições que isto é um fórum não é um telemóvel.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top