Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
O teu comentário resume-se á tua insignificância =D>
Mais não digo, pois nunca desrespeitei ninguém neste fórum nem é agora que o vou fazer..

Andar á minha frente é que duvido..
E vê se escreves em condições que isto é um fórum não é um telemóvel.
man manca-te....vem ca a A2 ou A22 e a gente tira-te a duvida...fazes mais que 45 segundos????
 
Oh Chacal, quem te via no Muuaahah e quem te vê...Foste pró ginásio? É que entraste aqui no fórum com um peito...:rir:
 
nao ha respeito!!
vai começar a festa outra vez!!](*,)

Deixa lá :roll:

man manca-te....vem ca a A2 ou A22 e a gente tira-te a duvida...fazes mais que 45 segundos????

O meu não faz 45 segundos, mas faz 45 minutos a fundo e nao precisa de reboques para o levarem para casa a seguir :ideia:
E não, o meu carro nao anda e nao tenho videos, e ninguem vem comigo para a estrada, e nao deixo de ter respeito pelas pessoas por causa disso..

Mancar-me não, o meu tem 4 cilindros e funcionam todos felizmente!
 
Há aqui pessoas que a vida delas resume-se a ter um carro que ande mais que o vizinho...que triste.

Sei muito bem que cada um faz o que quer da sua vida, mas sei muito bem também que daqui a uns anos vão olhar para trás e vão chegar à conclusão do quão tristes foram.

Viva as preparações para o bem da ciência :clap::clap:
 
Last edited:
A carrinha da minha empresa faz 2:10h a fundo sem partir :D:D

E depois mais 2:10 de volta :clap::clap:

OFFTOPIC MODE_OFF

Isso sim é que é de home! :clap:

Há aqui pessoas que a vida delas resume-se a ter um carro que ande mais que o vizinho...que triste.

Sei muito bem que cada um faz o que quer da sua vida, mas sei muito bem também que daqui a uns anos vão olhar para trás e vão chegar à conclusão do quão tristes foram.

Viva as preparações para o bem da ciência :clap::clap:

Quem fala assim nao é gago! ;)
 
boas pessoal...
eu nao percebo o porquê de tanta picardia quando se apresentou um projecto do algarve e ja vao a falar de carros do vizinho e de mais nao sei quem.acho que o que esta em causa neste post e o carro em questao. ibiza ER by t88.engraçado sera dizer que a pedido d todos os santos foi posto um video do mesmo dentro dele.a partir dai tip mais ninguem falou do carro.limitaram-se a mandar bocas uns aos otros,do que e que cada um fazia ou deixava de fazer.acho que estes foruns n servem para isso mas sim para ver,mostrar projectos e confraternizar com os proprietarios dos mesmos...
mas parece que esta muito complicado...:?
falando do carro que tenho a felicidade do conhecer...esta um ibiza muito bem preparado e compacto...acho nao preciso dizer mais nada a cerca do ibiza.
cumprimentos
 
O pessoal prefere carregar o carro para fazer inveja ao vizinho, do que carregar o carro para prazer próprio e andar aí a curtir! Tenham lá calma, o mundo não acaba amanhã ;-)
 
boas pessoal...
eu nao percebo o porquê de tanta picardia quando se apresentou um projecto do algarve e ja vao a falar de carros do vizinho e de mais nao sei quem.acho que o que esta em causa neste post e o carro em questao. ibiza ER by t88.engraçado sera dizer que a pedido d todos os santos foi posto um video do mesmo dentro dele.a partir dai tip mais ninguem falou do carro.limitaram-se a mandar bocas uns aos otros,do que e que cada um fazia ou deixava de fazer.acho que estes foruns n servem para isso mas sim para ver,mostrar projectos e confraternizar com os proprietarios dos mesmos...
mas parece que esta muito complicado...:?
falando do carro que tenho a felicidade do conhecer...esta um ibiza muito bem preparado e compacto...acho nao preciso dizer mais nada a cerca do ibiza.
cumprimentos

nao percebes?eu explico.te o gajo que veio aki colocar o video...veio com um peito...a dizer que era o ibiza mais potente do algarve e bla bla bla:rir::rir::rir:...(vir para aqui com uma moral destas so me da mesmo vontade de rir sorry)dai esta confusão toda...pode estar a andar bem e nao sei quÊ....mas acho que falta um bocadinho de humildade...assim um bocado grande...anda bem e depois?é o mais forte do algarve pk?alguma alminha lembrou-se de dizer isso....

quanto muito vinham aqui mostrar o filme no topic duma forma normal para nao causar guerras...mas tá visto que querem protagonismo...

aprendam mas é a ser humildes...

e aguardo o desenrolar desta telenovela...
 
nao percebes?eu explico.te o gajo que veio aki colocar o video...veio com um peito...a dizer que era o ibiza mais potente do algarve e bla bla bla:rir::rir::rir:...(vir para aqui com uma moral destas so me da mesmo vontade de rir sorry)dai esta confusão toda...pode estar a andar bem e nao sei quÊ....mas acho que falta um bocadinho de humildade...assim um bocado grande...anda bem e depois?é o mais forte do algarve pk?alguma alminha lembrou-se de dizer isso....

quanto muito vinham aqui mostrar o filme no topic duma forma normal para nao causar guerras...mas tá visto que querem protagonismo...

aprendam mas é a ser humildes...

e aguardo o desenrolar desta telenovela...

x2 =D>
 
nao percebes?eu explico.te o gajo que veio aki colocar o video...veio com um peito...a dizer que era o ibiza mais potente do algarve e bla bla bla:rir::rir::rir:...(vir para aqui com uma moral destas so me da mesmo vontade de rir sorry)dai esta confusão toda...pode estar a andar bem e nao sei quÊ....mas acho que falta um bocadinho de humildade...assim um bocado grande...anda bem e depois?é o mais forte do algarve pk?alguma alminha lembrou-se de dizer isso....

quanto muito vinham aqui mostrar o filme no topic duma forma normal para nao causar guerras...mas tá visto que querem protagonismo...

aprendam mas é a ser humildes...

e aguardo o desenrolar desta telenovela...

Nao foi quem postou o video que veio dizer que era o ibiza mais forte do algarve amigo, foi alguém lá da team T88.. Daqueles artistas que se registam só para mandar postas e que não têm respeito por ninguem e t humildade 0 :)
 
boas...eu tenho me fartado de rir por acaso eu tenho mais um filme extra..dessa noite...e falaram para aqui q nao ha carros a dar 280 mais q 45sg???entao alguem quer ir testar cmg aqui na A2 ou A22?? o meu faz varios minutos a fundo vergado a 280...e por acaso ha por aqui outro ibiza q diz q tem para cima de 300whp mas o k e certo e q esse ibiza nao quer la ir puxar com este ibiza t88 que actualmente e um demonio para muita gente....=D>=D>=D>

cumps,
Chacal


Para quem tem um carro que tem uma fama enorme do ponteiro marcar mal, realmente chegas-te aqui com uma moral mt dificil de explicar... Aproveitando o q alguem já disse, ISTO AQUI NÃO É O MUAHAHAHAH... ok??

Pq tanto convite pa ir aí ao algarve se voces (acham que) provaram tudo com um video?? Cá em cima temos estradas mais curtas, não precisamos de fazer varios minutos a 280km\h... Será q alinhas??

Abraço com todo o respeito...
 
nao percebes?eu explico.te o gajo que veio aki colocar o video...veio com um peito...a dizer que era o ibiza mais potente do algarve e bla bla bla:rir::rir::rir:...(vir para aqui com uma moral destas so me da mesmo vontade de rir sorry)dai esta confusão toda...pode estar a andar bem e nao sei quÊ....mas acho que falta um bocadinho de humildade...assim um bocado grande...anda bem e depois?é o mais forte do algarve pk?alguma alminha lembrou-se de dizer isso....

quanto muito vinham aqui mostrar o filme no topic duma forma normal para nao causar guerras...mas tá visto que querem protagonismo...

aprendam mas é a ser humildes...

e aguardo o desenrolar desta telenovela...


tens todo o direito de achar falta de humildade, mas terias que ter razao...e que razao tens para achar isso quando quem poz o video n veio cheio de moral e peito?!o mal disto tudo esta que mal viram um ibiza a a andar bem mandaram logo a boca a desvalorizar o projecto a dizer que tinha "botija"...quando a mesma insinuaçao foi desmentida...acho que ao tarem a desvalorizar o projecto nao tem cabimento e logo a seguir ja querem saber o material que o carro tem...acho que assim ninguem chega a lado nenhum...
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top