Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
crespo1.jpg

tambem kerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
Nem mais, existe varios tipos de kit´s, à que saber escolher e calibrar a dosagem certa a injectar.

logo por ixo e que eu digo que e preciso ter coragem...porque o cliente(vendo por mim) quanto mais tem mais quer...e depois vai querendo e pedindo mais mesmo com avisos do preparador que pode estalar,ma so cliente quer...
cumps
 
Porquê isto tudo contra botijas? Como o Audi.power disse, e parece-me bastante lógico o que ele disse (apesar de não pesquisar muito disto), nem sempre se deve ver a botija pelo lado mau. Aqui o que devia estar em causa é o medo de revelar o material!! Há pessoas que não revelam que tem botija como há pessoas que não revelam que têm um turbo maior ou a cabeça trabalhada, ou bicos, para mim vai tudo dar ao mesmo = NÃO ADMITIR o material que tem.

Por ex. Andre FR falaste muito bem que quando um dia puserem botija que venham aqui por um vídeo do carro a puxar com ela para aí podermos realmente dar o braço a torcer, até lá o dono falha por não revelar o material que tem, tendo botija ou não, certo ou errado? Pois se ele dissesse o material que tem nem era preciso vermos vídeos nenhuns com botija, pela lista já dava para tirarmos conclusões mais acertadas, indo depois de cada um acreditar nessa lista ou não. Mas tá de chuva para eles...
 
logo por ixo e que eu digo que e preciso ter coragem...porque o cliente(vendo por mim) quanto mais tem mais quer...e depois vai querendo e pedindo mais mesmo com avisos do preparador que pode estalar,ma so cliente quer...
cumps

Mas ai com aviso por parte do instalador e reprogramador não é preciso coragem, é preciso ser ESTÚPIDO.
 
Nem mais, existe varios tipos de kit´s, à que saber escolher e calibrar a dosagem certa a injectar.
epahhh e mesmo disso q eu preciso...injecto a mais e depois vou muito pa frente...como ontem o cacete do subaru ficou mt pa tras..e a dose certa q preciso pa ir lado a lado senao vejo-os la muito pa tras pelo rectrovisor:clap::clap:
 
Não percebo o porque desta conversa toda sinceramente. . .

O teste é real sim, e o FR da T88 ganhou ao meskita sem sombra de dúvidas. Agora eis a questão, estaria o do meskita assim tao forte?
Não me parece mas. . .

Em relação ao FR, se tinha garrafinha ou não eu não sei, mas não precisam de vir máquinas ai de cima para testarem com este FR t88 mais forte do algarve, tambem aqui temos máquinas, e para breve poderemos ver outros testes para ver-mos se este FR T88 será mesmo o mais rápido e mais diabólico do Algarve.

To be continued . . .

hasta
 
Não percebo o porque desta conversa toda sinceramente. . .

O teste é real sim, e o FR da T88 ganhou ao meskita sem sombra de dúvidas. Agora eis a questão, estaria o do meskita assim tao forte?
Não me parece mas. . .

Em relação ao FR, se tinha garrafinha ou não eu não sei, mas não precisam de vir máquinas ai de cima para testarem com este FR t88 mais forte do algarve, tambem aqui temos máquinas, e para breve poderemos ver outros testes para ver-mos se este FR T88 será mesmo o mais rápido e mais diabólico do Algarve.

To be continued . . .

hasta

sim...epah estranho o vosso ibiza mais forte o srº campoa dar sempre a desculpa e nao ir testar com este ibiza...e sim e o mais forte...ate ao momento...tragam la carros e vai-se ja hoje pa estrada ver esses vossos ibizas de 300whp
 
Há que esclarecer umas quantas coisas , que certas pessoas continuam a insistir ..

O ibiza do filme em questão não tem botija , esse é o primeiro .

E segundo , se tivesse botija teria menos mérito por isso ? Não estamos em nenhum campeonato full power para ser proibído o uso de nitro , aliás eu até acho que tem de valor um projecto desses como o tão falado LL , e aguentar as escáfias que aguenta , e estar praticamente sempre presente nas provas de arranques , agora se parte x motores , ou y turbos , que não estou a afirmar que o faça , apenas o próprio dono o pode partilhar conosco se quiser .

Dizendo isto , tento dizer que já foi afirmado que o carro em questão não tem garrafa , porque continuam a insistir ?

Enfim .. estas batalhas de teclado não são definitivamente para mim ..

Se fosse combinado um convivio era de valor , caso andem nisto para arranjar inimigos não contem comigo ..
 
sim...epah estranho o vosso ibiza mais forte o srº campoa dar sempre a desculpa e nao ir testar com este ibiza...e sim e o mais forte...ate ao momento...tragam la carros e vai-se ja hoje pa estrada ver esses vossos ibizas de 300whp

Se fosse por mim e como eu gosto pouco destas coisas :p Seria já hoje ;)

Mas tenham calma vá, eu não tou aqui para picar ninguem, quem me conheçe sabe que eu sou amigo do pessoal todo e dou-me bem com toda a gente. O sr campoa dá a desculpa não, ele ainda não foi porque não estava em condições disso, nomeadamente embraiagem, o carro levou uma grande torra nas afinações e nos testes, mas brevemente estará operacional para o tal teste.
 
Se fosse por mim e como eu gosto pouco destas coisas :p Seria já hoje ;)

Mas tenham calma vá, eu não tou aqui para picar ninguem, quem me conheçe sabe que eu sou amigo do pessoal todo e dou-me bem com toda a gente. O sr campoa dá a desculpa não, ele ainda não foi porque não estava em condições disso, nomeadamente embraiagem, o carro levou uma grande torra nas afinações e nos testes, mas brevemente estará operacional para o tal teste.

De que carro falam? Desse aí na foto ou do amarelinho do alfarroba?
 
Scummy fica.te bem a atitude.. Mas não vale a pena com estes tipos. eu já desisti de postar pois eles dizem as coisas e dps criticam.nas...

falaram q o carro fez 6000 e dps dizem ahhh nah, n faz 6000!
dps falaram em 280 WOW! Naaaah o carro n faz 280 com a caixa FR
depois já a caixa do FR fazia q? 306? BIGFUCKINLOL.... Népia naaaaaaaaah essa caixa n dá pa isso....
já pa n falar da garrafa... até garrafa o ER já tem

cumprimentos

PS. Vou voltar ao meu silêncio :) abreijinhos

Por acaso até leio :D Já tou mais q farto de vir aqui LOOOOL

Não serei o único.. mas vai ver há qts páginas n vias um comentário meu...
E se não tás contra nem a favor, n entendo o porquê de te intrometeres.




x2.. Melhor não podia sair. Muita gente perdeu a paciência neste tópico... Não vejo justificação para tal. Mas já todos estamos habituados às picardias do teclado. Eu falo por mim que estou aqui registado há mais de um ano, ainda nem estava na t88 e já ouvia falar em tópicos acesos por aqui... :lol:

e será assim o 3º convívio do SUL :clap:

Mas aí está, a malta sempre negou a botija.. inclusive eu andei atrás do filme dentro do ibiza para apurarem o que quizessem apurar

Não discordo de nada, apenas fundamento que sim, é preciso coragem para assumir qdo se tem uma garrafa.
E desde o início que digo que não falámos em velocidades. Pelo menos, falo por mim...


Eu acho que deviam abrir um tópico novo para o OT.... :?

tás a falar a sério? :shock:

Fod@se... :rolleyes:
 
De que carro falam? Desse aí na foto ou do amarelinho do alfarroba?

O da foto é meu, e como muito gente aqui do algarve sabe, tive um acidente de viação em Fevereiro. Mandei arranjar o carro e brevemente estará a andar novamente, mas não será nenhum diabólico, virá normal como os outros que são fortes :p

O amarelinho não comento, sou muito amigo do alfarroba, ele que se pronuncie se quiser.

Em resposta a pergunta, nenhum dos 2 . . .
 
O da foto é meu, e como muito gente aqui do algarve sabe, tive um acidente de viação em Fevereiro. Mandei arranjar o carro e brevemente estará a andar novamente, mas não será nenhum diabólico, virá normal como os outros que são fortes :p

O amarelinho não comento, sou muito amigo do alfarroba, ele que se pronuncie se quiser.

Em resposta a pergunta, nenhum dos 2 . . .

na descontra, o alfarroba é um gajo fixe... logo o apanho no mitos :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top