Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
Muito te preocupas com o facto do Andre já ter ido dormir ou não... estás-te a sentir sozinho? :ideia:

ele queria-me vir aconchegar na almofada lool ja que historinhas ele conta muitas :D

É o que dó só ver carros á frente, gajas só no PC.. Depois vem pra aqui desamarrar :D
os tres deviam ir rezar pa vossa alma ser salva do purgatorio..devem sofrer de esclerose cerebral...eu ANDRE aconchego é ....a tua ......e a de mais alguns...devem andar a procura de cone...ah eu tenho um com duas bolas de morango,serve?
 
os tres deviam ir rezar pa vossa alma ser salva do purgatorio..devem sofrer de esclerose cerebral...eu ANDRE aconchego é ....a tua ......e a de mais alguns...devem andar a procura de cone...ah eu tenho um com duas bolas de morango,serve?

Eu sou bastante pacifico e só has-de ver testes meus a bem da ciência, mas com o ranho que me estás a meter a tua sorte é antes de eu ter o meu Ibiza pronto a puxar já tu fostes kickado à muito!! E como eu não gosto de foder com a pilinha dos outros fico-me por aqui contigo que infelizmente ainda não te posso responder, mas eu ainda sou novo e gajos como tu hei-de eu apanhar daqui em diante e lembrar-me da tua triste figura.

Fica bem
 
os tres deviam ir rezar pa vossa alma ser salva do purgatorio..devem sofrer de esclerose cerebral...eu ANDRE aconchego é ....a tua ......e a de mais alguns...devem andar a procura de cone...ah eu tenho um com duas bolas de morango,serve?

De cone?

Um cone é um sólido geométrico formado por todos os segmentos de reta que têm uma extremidade em um ponto V (vértice) em comum e a outra extremidade em um ponto qualquer de uma mesma região plana R (delimitada por uma curva suave, a base).

Não me parece :confused::D
 
os tres deviam ir rezar pa vossa alma ser salva do purgatorio..devem sofrer de esclerose cerebral...eu ANDRE aconchego é ....a tua ......e a de mais alguns...devem andar a procura de cone...ah eu tenho um com duas bolas de morango,serve?
ah é q o vosso purgatorio e a vossa derrota com carros com uns meros potros disfarçados de poneis com a vitoria dos outros=D>=D>=D>=D>=D>:rir::rir::rir:
 
Eu sou bastante pacifico e só has-de ver testes meus a bem da ciência, mas com o ranho que me estás a meter a tua sorte é antes de eu ter o meu Ibiza pronto a puxar já tu fostes kickado à muito!! E como eu não gosto de foder com a pilinha dos outros fico-me por aqui contigo que infelizmente ainda não te posso responder, mas eu ainda sou novo e gajos como tu hei-de eu apanhar daqui em diante e lembrar-me da tua triste figura.

Fica bem
nao tens pronto???pena eu espero pede o orçamento c botija
 
De cone?

Um cone é um sólido geométrico formado por todos os segmentos de reta que têm uma extremidade em um ponto V (vértice) em comum e a outra extremidade em um ponto qualquer de uma mesma região plana R (delimitada por uma curva suave, a base).

Não me parece :confused::D
es o verdadeiro DRAGAO eishhhhhhhhhhhhhhhhh
 
De cone?

Um cone é um sólido geométrico formado por todos os segmentos de reta que têm uma extremidade em um ponto V (vértice) em comum e a outra extremidade em um ponto qualquer de uma mesma região plana R (delimitada por uma curva suave, a base).

Não me parece :confused::D

boas erbicida...
foste logo a primeira definiçao que o google la mostrava...:rir:
cumps
 
os tres deviam ir rezar pa vossa alma ser salva do purgatorio..devem sofrer de esclerose cerebral...eu ANDRE aconchego é ....a tua ......e a de mais alguns...devem andar a procura de cone...ah eu tenho um com duas bolas de morango,serve?

queres-me vir aconchegar a piroca??? lool nao sou da tua laia , e deixa a minha piroca fora disto que ja tem dona :D
 
nao tens pronto???pena eu espero pede o orçamento c botija

Oh Chacal tu andas ai a desafiar toda a gente, e lembro-me bem de em VÁRIAS CONVERSAS com alguns duros à mistura e tu eras o enxovalhado do costume! Tem lá calma porque com esse Type não vens mostrar nada de novo a ninguém, dava-te valor por teres um Type como o Feio teve, mas pronto, preferiste comprar 2 Sky's, 1 Tdi e uma R1, e mesmo assim vens para aqui com um peito de fazer inveja! :rir:

E digo-te mais, esse cansado desse Honda não fazia Algarve - Porto A FUNDO, ao contrário do carro do Erbicida...Por isso não te enchas de vontade porque aqui não existem meia dúzia que te rasgam esse Japuna!
 
Oh Chacal tu andas ai a desafiar toda a gente, e lembro-me bem de em VÁRIAS CONVERSAS com alguns duros à mistura e tu eras o enxovalhado do costume! Tem lá calma porque com esse Type não vens mostrar nada de novo a ninguém, dava-te valor por teres um Type como o Feio teve, mas pronto, preferiste comprar 2 Sky's, 1 Tdi e uma R1, e mesmo assim vens para aqui com um peito de fazer inveja! :rir:

E digo-te mais, esse cansado desse Honda não fazia Algarve - Porto A FUNDO, ao contrário do carro do Erbicida...Por isso não te enchas de vontade porque aqui não existem meia dúzia que te rasgam esse Japuna!

DT estás a confundir os personagens...
 
Colega CTR CHACAL T88, nao tenho nada contra ti, mas nao achas que já chega de estares com parvoíces tu tambem? É que para confusões já o fórum esta cheio e eu tenho a impressão que tu registaste-te com esse fundamento neste fórum. Porque perdes tempo a responder as pessoas? Eu nem sequer quero falar do filme, nem da equipa que tu defendas, o que me aborrece é ver estas merdas no fórum, parece o recreio de uma escola primaria em que todos fazem birras por cada ter um power ranger melhor que o outro. Pelo amor de deus, vocês nao tem mulheres em casa ou outra coisa para vos chatear?
A vossa sorte é que nao sei como é que nenhum Administrador ou Moderador me fechou este tópico da ***** como fizeram com o acidente do Ibiza no Seixal.
Tentem zelar pela dignidade e a imagem do fórum sff, se nao nao estao ca a fazer nada.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top