Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
tip acho que percebest que n era para ti a parte da geometria dum turbo...ya fui...como tava tao bem elaborada fui confirmar...loool
 
Oh Chacal tu andas ai a desafiar toda a gente, e lembro-me bem de em VÁRIAS CONVERSAS com alguns duros à mistura e tu eras o enxovalhado do costume! Tem lá calma porque com esse Type não vens mostrar nada de novo a ninguém, dava-te valor por teres um Type como o Feio teve, mas pronto, preferiste comprar 2 Sky's, 1 Tdi e uma R1, e mesmo assim vens para aqui com um peito de fazer inveja! :rir:

E digo-te mais, esse cansado desse Honda não fazia Algarve - Porto A FUNDO, ao contrário do carro do Erbicida...Por isso não te enchas de vontade porque aqui não existem meia dúzia que te rasgam esse Japuna!

Os sky's são do T88, isto é tantos T88 que já confunde um gajo :rir:

Quanto ao BOLD , quem fala assim não é gago! :D
 
Oh Chacal tu andas ai a desafiar toda a gente, e lembro-me bem de em VÁRIAS CONVERSAS com alguns duros à mistura e tu eras o enxovalhado do costume! Tem lá calma porque com esse Type não vens mostrar nada de novo a ninguém, dava-te valor por teres um Type como o Feio teve, mas pronto, preferiste comprar 2 Sky's, 1 Tdi e uma R1, e mesmo assim vens para aqui com um peito de fazer inveja! :rir:

E digo-te mais, esse cansado desse Honda não fazia Algarve - Porto A FUNDO, ao contrário do carro do Erbicida...Por isso não te enchas de vontade porque aqui não existem meia dúzia que te rasgam esse Japuna!
nao faz???ahahaha pois nao tem de abastecer
 
Como? Deves estar a gozar :lol:

Nada disso.. Quem tem as máquinas é o user t88, o preparador.. que tem estado presente e em silêncio a apreciar os comentários banais que têm saltado...
e apenas com o untuito de justificar o andamento já deixou os convites para o "copo de água"....
 
tip acho que percebest que n era para ti a parte da geometria dum turbo...ya fui...como tava tao bem elaborada fui confirmar...loool

Peço desculpa :D
Claro que não me ia dar ao trabalho de vos dar geometria aqui, fui logo ao wiki 8)
Mas se alguem precisar de explicaçoes de geometria descritiva aí sim :D
 
E de quantos litros de óleo? É que não te podes esquecer dessa parte, porque senão há prejuízo :rir:

DT o motor é feito para consumir óleo... uns bebem mais, outros menos.
Conheces muitos carros a fazer 8000+rpm de fábrica e a aguentar + de 300 000klms completamente originais ou com carga razoável?
 
DT o motor é feito para consumir óleo... uns bebem mais, outros menos.
Conheces muitos carros a fazer 8000+rpm de fábrica e a aguentar + de 300 000klms completamente originais ou com carga razoável?

Amigo, TODOS os carros têm obrigatoriamente de gastar um bocadinho de óleo, mas só um bocadinho, o que não me parece que aconteça com alguns Hondas! Aguentar aguentam, secalhar dão é alguns prejuízos pelo meio...
 
Amigo, TODOS os carros têm obrigatoriamente de gastar um bocadinho de óleo, mas só um bocadinho, o que não me parece que aconteça com alguns Hondas! Aguentar aguentam, secalhar dão é alguns prejuízos pelo meio...

lá está... não entendo então pq falaste no consumo de óleo, se sabes que é normal... Como há Hondas a consumir, tabém os há a consumir pouco.. Estive no estoril em julho se não estou em erro. Sempre a aviar pela A2, sempre de 170 para cima... fui e vim e o óleo manteve-se. E agora?:confused:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top