Ibiza GT TDI "Luz Resistencia" não apaga e custa..

Boas pessoal,tenho um Gt Tdi de 1998 de 110cv (AFN) a uns dias para cá tenho reparado que a luz da resistência não apaga antes de dar a chave. Ou seja, dou a chave,faz o "check",não apaga a da resistência e quando rodo totalmente a chave custa a pegar.

Já aconteceu com alguem? Tenho lido de pessoal com luz intermitente,mas no meu caso fica fixa antes de trabalhar.

Espero que me possam ajudar.

Cumprimentos,
 
Problemas na injeção/bomba injectora. Esta reprogramada? Tens box? Mexes te na bomba?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Boas pessoal,ontem liguei ao vag e deu-me erro no sensor de temperatura do motor. Vou mudar e ver como fica.

Obrigado pela a ajuda e bom ano a todos
 
Boas pessoal. Hoje finalmente tive tempo e agarrei-me ao carro,era um fio cortado no sensor da temperatura. agora ja apaga a luz da resistência,mas custa a pegar,alguem sabe o que poderá ser? Abraço
 
Boas pessoal. Hoje finalmente tive tempo e agarrei-me ao carro,era um fio cortado no sensor da temperatura. agora ja apaga a luz da resistência,mas custa a pegar,alguem sabe o que poderá ser? Abraço

Lê o valor do sensor da temperatura de gasoleo através do vagcom.
 
Boas pessoal, ja resolvi quase todos os problemas. Agora so falta resolver o facto de custar imenso a pegar a Quente.

Tentei fazer um procedimento que encontrei na net para meter mais gasóleo no arranque,mas nao me deixar mudar o valor de 00002 para 00001.

Alguém ja tentou fazer isto e não deu?
 
existe outro procedimento, procura melhor ;)

No forum não encontrei mais nada, a não ser isto:
(Gasóleo para arranque – Start Mix)

Select
O1 – Engine
Login (mudar de 00000 para 12233)
Adaptation
Campo 5 (mudar de 32784 para 33250)
Test
Save

Mas so com isto não resultou. Se tiveres o link do outro procedimento, envia-me sff
 
Axo que era isso, no meu 6L resultou, mas ficou melhor ainda com repro, a minha bateria durou 8 anos!

Infelizmente, electronicamente, o mapa so debita gasoleo apartir das 0rpms a frio.
A quente, a subida até às 200, 300rpms, já não me lembro ao certo, está à responsabilidade somente do motor de arranque.
O mapa correspondente à cx auto já é diferente...
 
Back
Top