tiagoBnegra 20 Set 2011 #21 boas amigo andavas nos polos este fds no sabado?? e qe eu acho qe vi o teu carro la abraço
riicz 20 Set 2011 #22 VasMM disse: Cortas te para a saida ca em cima? Quase 200 a chgar la em cima esta bom. O meu faz 180 a borrar... Acho eu. Depende de como fizer a curva ca em baixo. Ah, ok! Não tens o VNT 15... 1749va? Clique para expandir... eu saio de santa clara e vou la virar a proxima rotunda a cima
VasMM disse: Cortas te para a saida ca em cima? Quase 200 a chgar la em cima esta bom. O meu faz 180 a borrar... Acho eu. Depende de como fizer a curva ca em baixo. Ah, ok! Não tens o VNT 15... 1749va? Clique para expandir... eu saio de santa clara e vou la virar a proxima rotunda a cima
riicz 20 Set 2011 #23 tiago308 disse: boas amigo andavas nos polos este fds no sabado?? e qe eu acho qe vi o teu carro la abraço Clique para expandir... Não amigo
tiago308 disse: boas amigo andavas nos polos este fds no sabado?? e qe eu acho qe vi o teu carro la abraço Clique para expandir... Não amigo
Tuta 20 Set 2011 #24 Só com repro e a subir pareçe estar muito bom mesmo. ;-) Abraço e cuidado para não deitares o 17 do aççooooo.
Só com repro e a subir pareçe estar muito bom mesmo. ;-) Abraço e cuidado para não deitares o 17 do aççooooo.
riicz 20 Set 2011 #25 Tuta disse: Só com repro e a subir pareçe estar muito bom mesmo. ;-) Abraço e cuidado para não deitares o 17 do aççooooo. Clique para expandir... ahaha não porque esta com pouca pressão, obrigado amigo
Tuta disse: Só com repro e a subir pareçe estar muito bom mesmo. ;-) Abraço e cuidado para não deitares o 17 do aççooooo. Clique para expandir... ahaha não porque esta com pouca pressão, obrigado amigo