nao tenhas duvidasAo porem todos no mesmo saco, tanto podem estar a falar de mim como de outro qualquer !
Se vier falar num RC também levo logo com todos em cima, é assim a vida.
nao tenhas duvidasAo porem todos no mesmo saco, tanto podem estar a falar de mim como de outro qualquer !
Se vier falar num RC também levo logo com todos em cima, é assim a vida.
true story
opa nem vou reduzir-me a tua insignificancia.es tao az3iteiro tu ...manda achas pa fogueira nabo ..es mesmo quim tu ....NAB0
es muito bruto pelo qe estou a ver... es MTR agora ate estranhoeu estudar no ismai? achas? ja andei foi a porrada. oh fabregas isso e so gordura ahahaha.
nao era po fabregas. nao e o fabregas que estuda no ismai?Mas isso do Ismai, foi para mim ?
ya sou mt mau. e chego aqui e entro de pes juntos e tudo.es muito bruto pelo qe estou a ver... es MTR agora ate estranho
es tao otario...quando e qe cresces??va diz me la...QUANDO CRESCES e sais da merd4 do bunker????******* la po animal ...sissi do ******* ....opa nem vou reduzir-me a tua insignificancia. insignificante e qem te monta ok??
nao vale a pena contigo. se nao compreendes uma brincadeira isso e contigo. done.
entro como eu quizer o qeixinhas ...SISSI ...vai po chat pedir um ban agora ....enchi de ti tone do crlya sou mt mau. e chego aqui e entro de pes juntos e tudo.
beijinho
tas bruto hoje.![]()
ya sou mt mau. e chego aqui e entro de pes juntos e tudo.
beijinho
proteina nao enche so ajuda na recuperaçaogustava de ver todos os bravos que por aqui andam, num jogo de rugby.
havia de ser bonito, na hora do choque a maior parte fugia.
nao e com suplementos que vais la.
da no duro, ai sim tens resultados
clonagem? opa se achas que foi clonagem e na boa, estou tranquilo.vai fazer clonagem de VT's batoteiro... e para o qe tu serves... doninha
gustava de ver todos os bravos que por aqui andam, num jogo de rugby.
havia de ser bonito, na hora do choque a maior parte fugia.
nao e com suplementos que vais la.
da no duro, ai sim tens resultados
vai dormir ...tou farto de te aturar peste dassclonagem? opa se achas que foi clonagem e na boa, estou tranquilo.
se nao reparas-te eu elogiei a QV, brinquei mas elogiei, agora tava tudo bem ate vir o facadas, se esta aziado com alguma coisa isso e com ele.A quem nao aprenda...:whistle::whistle:
se nao reparas-te eu elogiei a QV, brinquei mas elogiei, agora tava tudo bem ate vir o facadas, se esta aziado com alguma coisa isso e com ele.
se nao reparas-te eu elogiei a QV, brinquei mas elogiei, agora tava tudo bem ate vir o facadas, se esta aziado com alguma coisa isso e com ele.