keria ver se sim meu vamos verEntão sábado vens cá a pista do aço mandar uns tiros.![]()
mau perder e covardismo com fartura amigoja ouvi falar em peras pelo mau perder loooll
mau perder e covardismo com fartura amigo
isso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos...
Oh Qv e tu não retaliaste?
Perdido por uma perdido por duas...
Enfim=D>
O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora!
Abraços
Oh Qv e tu não retaliaste?
Perdido por uma perdido por duas...
Agora dixest tudo! Quando nao se tem peito ou pelo menos civismo........ enfimisso assim nao vale a pena..... nao tem peito fica em casa a ver os videos...
=D>
O QV estava "sozinho", só com a mulher ao lado, fez muito bem em ter virado costas e ter vindo embora!
Abraços
Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada!
com a mulher ainda por cima???? fdx isso nao se faz ah que haver respeito mas ok pode ser que o jogo se vire ao contrario ou ainda pior....
dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos...Preferi não descer o nivel pois o que me tinha interessado foi apenas o que se passou na estrada!
dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos...
abraco rapaz
mais nada espancaste-o mas foi na estrada ele como nao conseguiu partiu por outro lado
dou te o devido valor...chama se HUMILDADE ,o qe falta a muitos...
abraco rapaz
Obrigado gente, por aqui se ve a quantidade de pessoal amigo que se cria nesta comunidade!