mania nao meu sei e ver as coisas tal como sao lol.....
agora ha alguns ke men com oculos as consegem ver lol.... koitadinhos lol....
mas nao sou daqueles ke sai ao 2 toke lol..... mas nem assim ..... consegues ver ke e a buzina pois ele so toka 2 vezes pois alguem nao esperou pelo 3 .....
correcto eu nao falei que alguem saiu a mickey porque nao sei o que foi combinado se foi sair ao 2º ou ao 3º como ja entrei em comparativos em que se começa a calcar na entrada da AE com um carro a frente e outro atras sem haver toques é naquela mas como deves saber ler eu referi que no video so se ouve 2toques sendo o segundo dado aos 12seg . Mas tal como ja disse antes eu nao disse que o QV usou nitro apenas comentei o que eu vejo e ouço . eu falei com o QV no encontro de gondomar da semana passada e se ele nao me mentiu ele nao tem bilha...
desculpas de alguns??? nao sei se essa foi para mim mas nao tou aqui a desculpar ninguem quando o catarino ganhou a UG da MB Power eu proprio dei os parabens ao catarino aqui no forum, eu nao tenho nada a haver com o fifa1985 pelo contrario se nao fosses mais um paraquedista que aqui veio desaguar sabias que a minha relação com o fifa1985 nao é tao boa para eu o tar a justificar ou defender por isso comenta só mesmo o que sabes ...
desculpas de alguns??? nao sei se essa foi para mim mas nao tou aqui a desculpar ninguem quando o catarino ganhou a UG da MB Power eu proprio dei os parabens ao catarino aqui no forum, eu nao tenho nada a haver com o fifa1985 pelo contrario se nao fosses mais um paraquedista que aqui veio desaguar sabias que a minha relação com o fifa1985 nao é tao boa para eu o tar a justificar ou defender por isso comenta só mesmo o que sabes ...
Nao precisas de te excitar todo, eu so tava a pegar ctg e com o QV ou nao percebes te o ""??
E como sei que es bom a analizar os videos disse isso, que ate ja o fizes te.
Nao precisas de te excitar todo, eu so tava a pegar ctg e com o QV ou nao percebes te o ""??
E como sei que es bom a analizar os videos disse isso, que ate ja o fizes te.
pelo que se ouve no video há 2buzinadelas,a 2ª é aos 12segundos ,aos 13segundos ouve-se o barulho do botao e aos 14segundos vê-se ele a tirar a mao para fazer a troca de caixa porque o carro ja vai a cortar aos 18segundos depois da 4ªvelocidade engrenada ouve-se logo de seguida e novamente o "toc" do botão, agora para o que serve o botão... ja nao é comigo mas nao me parece que seja so pa buzina lol