Gosto de te ver assim cheio de pontos de exclamação no final das frases..
Aquilo que te disse não é nada de novo, e se leres bem nunca desprezei o teu carro, apenas falei do 1M!
Tal como tu dizes, não generalizes e não me definas pelo meu chipador e companhia.
Catarino era só pra dizer k isso tá a fazer um basqueiro do caraças mas o andamento é ainda mais maior grande lol.
parabens e abraço, força ai no projecto
Diz-se "deveriam ser melhorados" e não "devia ser melhorado" quando falas no plural.
E esqueceste-te da pontuação no final da frase.
Vê se melhoras esse vocabulário, ó Tibério.
Cumps
Diz-se "deveriam ser melhorados" e não "devia ser melhorado" quando falas no plural.
Cumps
Cumps
tu és grande piloto, estou a ver. depois de ler esse coment e ler o teu "local"..
não tenhas pena, gosto de ser como sou. mesmo sem carro sou feliz à mesma.
porque é que uma curta é melhor? para treinar braços? vai para o ginásio...
a caixa curta é boa para fazer rotação com pouco material... muita potencia, caixa curta vai sempre a comer rotação, agr com uma FJW até é capaz de fazer marcha-a-trás em 6ª.
porque é que uma curta é melhor? para treinar braços? vai para o ginásio...
a caixa curta é boa para fazer rotação com pouco material... muita potencia, caixa curta vai sempre a comer rotação, agr com uma FJW até é capaz de fazer marcha-a-trás em 6ª.
loooooooooooooooooooooooooooooool
Queres comparar o diferencial de uma caixa para a outra ? para fazer a rotaçao toda de 6ª de caixa longa é preciso grande par de culhoes, que nem eu nem tu temos.
E andas a serrar o pessoal onde ? que ainda nao vi nada ...
loooooooooooooooooooooooooooooool
Queres comparar o diferencial de uma caixa para a outra ? para fazer a rotaçao toda de 6ª de caixa longa é preciso grande par de culhoes, que nem eu nem tu temos.
E andas a serrar o pessoal onde ? que ainda nao vi nada ...