BOm aço ...Muito boa a JQ, parabéns ao proprietário =D>...Quanto ao BMW 1M, pah ele que vah fazer aço com carros que sejam para fazer muita ponta, senão vai acabar sempre por ficar mal, como este caso...Isto não é o campeonato dele.
O rapaz deve gostar de testar e fazer uns puxos independentemente do desfeixo, eu tambem n me importava de ter um 1M , mas o mais certo éra ir com os ibizas com menos peso, outras jantes etc lol
a ibiza ta excelente!mas quando o m1 "abre pulmao" a ibiza corta 5a e o vídeo acaba,sem querendo tirar mérito.
nao ha specs da ibiza?
o m1 é o mesmo dos 400m com o rtdi??
Eu se fosse o dono do BMW, contra carros mais leves deste genero, só puxava a partir do 80-100KM/h...
Mas também se eu fosse o dono nem perdia o meu tempo
Eu disse esse BMW (modelo) não me referir ao proprietario desse, refiro-me a esse modelo vr´s ibizas , rtdi, helder e outros já testaram com modelos identicos, por isso disse o que disse.
Eu disse esse BMW (modelo) não me referir ao proprietario desse, refiro-me a esse modelo vr´s ibizas , rtdi, helder e outros já testaram com modelos identicos, por isso disse o que disse.