Joel_T40 3 Jan 2013 #21 FabioQJ disse: Ehehe nada disso....foi apenas um aparte,e alem disso ninguem tira o merito á ibiza!!=) Clique para expandir... Não fiz quote a ti amigo
FabioQJ disse: Ehehe nada disso....foi apenas um aparte,e alem disso ninguem tira o merito á ibiza!!=) Clique para expandir... Não fiz quote a ti amigo
Manu_tdi 3 Jan 2013 #22 Anda ca um azul e um branco por leiria tambem... mas original. e tb um skyline dos novos com linha e electronmica, aquilo sim
Anda ca um azul e um branco por leiria tambem... mas original. e tb um skyline dos novos com linha e electronmica, aquilo sim
DaniFR 3 Jan 2013 #23 Emanuel Guapo disse: Anda ca um azul e um branco por leiria tambem... mas original. e tb um skyline dos novos com linha e electronmica, aquilo sim Clique para expandir... Onde anda esse bixo? GTR só vi o branco! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Emanuel Guapo disse: Anda ca um azul e um branco por leiria tambem... mas original. e tb um skyline dos novos com linha e electronmica, aquilo sim Clique para expandir... Onde anda esse bixo? GTR só vi o branco! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Manu_tdi 3 Jan 2013 #24 Meco_FR disse: Onde anda esse bixo? GTR só vi o branco! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Tou a falar desse mesmo GTR branco lol
Meco_FR disse: Onde anda esse bixo? GTR só vi o branco! Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Clique para expandir... Tou a falar desse mesmo GTR branco lol
C cristiano tdi 3 Jan 2013 #25 GLopez47 disse: As listas são do pack BMW Performance é um extra, mas não é necessariamente por ser ///M Só por curiosidade qual é a diferença se for Suiço ou Tuga??? a diferenca deve ser no vencimento ao final do mes =) Clique para expandir...
GLopez47 disse: As listas são do pack BMW Performance é um extra, mas não é necessariamente por ser ///M Só por curiosidade qual é a diferença se for Suiço ou Tuga??? a diferenca deve ser no vencimento ao final do mes =) Clique para expandir...
R rtbs 3 Jan 2013 #26 Joel_T40 disse: É de Gaia, não para nos locais do crime mas anda aí no aço! Clique para expandir... já sei de quêm é o Série 1 M afinal ;-) não sei como não me lembrei disso antes ! eheh. pois, faz sentido agora.
Joel_T40 disse: É de Gaia, não para nos locais do crime mas anda aí no aço! Clique para expandir... já sei de quêm é o Série 1 M afinal ;-) não sei como não me lembrei disso antes ! eheh. pois, faz sentido agora.
Joel_T40 4 Jan 2013 #27 rtbs disse: já sei de quêm é o Série 1 M afinal ;-) não sei como não me lembrei disso antes ! eheh. pois, faz sentido agora. Clique para expandir... Tas esclarecido então.
rtbs disse: já sei de quêm é o Série 1 M afinal ;-) não sei como não me lembrei disso antes ! eheh. pois, faz sentido agora. Clique para expandir... Tas esclarecido então.
Valter.VX 4 Jan 2013 #31 Pronto, começou.. "llloooollll" "Arroz" "ip:" "Fabregamos" "cumprimentamos" "rangelamos" A sempre "meia dúzia" resume-se a isto:
Pronto, começou.. "llloooollll" "Arroz" "ip:" "Fabregamos" "cumprimentamos" "rangelamos" A sempre "meia dúzia" resume-se a isto:
LEONEGRO 4 Jan 2013 #35 eu estou numa de aparecer ai com jante 16 so para a desforra com o fabregamos ahahah
LEONEGRO 4 Jan 2013 #37 fabregas disse: Aparece que pagas o hambúrguer que te fodes! Apitamos lol Clique para expandir... ainda n sei se vou. ontem n quises te ir comer um a badalhoca
fabregas disse: Aparece que pagas o hambúrguer que te fodes! Apitamos lol Clique para expandir... ainda n sei se vou. ontem n quises te ir comer um a badalhoca
Joel_T40 4 Jan 2013 #38 Tdi_QV disse: Se existir alguem interessado em alinhar quer manda pm sff! Cump's Clique para expandir... Duro!
Tdi_QV disse: Se existir alguem interessado em alinhar quer manda pm sff! Cump's Clique para expandir... Duro!
fabregas 4 Jan 2013 #39 LEONEGRO disse: ainda n sei se vou. ontem n quises te ir comer um a badalhoca Clique para expandir... Isso é muito bravo para mim.. loool
LEONEGRO disse: ainda n sei se vou. ontem n quises te ir comer um a badalhoca Clique para expandir... Isso é muito bravo para mim.. loool