Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza SC @ SERROTE

Estado
Not open for further replies.
[video=youtube;pDdh6Cec8po]http://www.youtube.com/watch?v=pDdh6Cec8po&feature=youtu.be[/video]

Este foi com um serrote dos grandes.
Video realizado e dedicado por todos os membros do Team RC POWERED.
 
Isso nao tem botija,mas tem ai o ambientador da hello kitty da mais 100 cv ,tá explicado :rir:

Agora asério,parabens pelo andamento da máquina ;-)
 
ahahha loool
imaginem se tivesse nitro...

better choice is
seat-ibiza-calcinado-frontal.JPG


ta do aço a JQ ...ameii mhuahahhahahah
 
P.S. tava bom para os ''intakes''
[video=youtube;gNnNbVeO6Oc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gNnNbVeO6Oc[/video]
 
Que botão tão bonito. LOL! Pelo menos já que vocês são prós a editar vídeos, editavam a parte do princípio do botão para as "ventoinhas da potência".
Gostava de te ver a puxar só com gasóleo... Isso é mesmo morto só te safas de nitro e só dás essa distância... Acabou a bilha tiraste pé!
Era por isso que desafias todos e mais alguns, tira bilha e mete gasóleo.

Se tiveres alguma coisa a acrescentar falamos pessoalmente.


Beijinhos para à comunidade RC!
 
Last edited:
Que botão tão bonito. LOL! Pelo menos já que vocês são prós a editar vídeos, editavam a parte do princípio do botão para as "ventoinhas da potência".
Gostava de te ver a puxar só com gasóleo... Isso é mesmo morto só te safas de nitro e só dás essa distância... Acabou a bilha tiraste pé!
Era por isso que desafias todos e mais alguns, tira bilha e mete gasóleo.

Se tiveres alguma coisa a acrescentar falamos pessoalmente.


Beijinhos para à comunidade RC!

se tivesse nitro deixava de fazer fumo, digo eu que não percebo nada disto..
 
Que botão tão bonito. LOL! Pelo menos já que vocês são prós a editar vídeos, editavam a parte do princípio do botão para as "ventoinhas da potência".
Gostava de te ver a puxar só com gasóleo... Isso é mesmo morto só te safas de nitro e só dás essa distância... Acabou a bilha tiraste pé!
Era por isso que desafias todos e mais alguns, tira bilha e mete gasóleo.

Se tiveres alguma coisa a acrescentar falamos pessoalmente.


Beijinhos para à comunidade RC!

Tiveste bem agora, menino não querendo insultar, ninguém, pelo que sei foste tu que preparaste a tua ibiza, sendo assim percebes o mínimo de mecânica então vou fazer como o André fr quis fazer com alguém, apostamos 1000 euros em como ele não tem bilha e vais lá ver aquilo tudo, no final dasme os mil euros e levas ainda com o motor na cabeça.... Alinhas????? Estou na brinca claro mas a parte dos mil euros está de pé.... Em todo o caso achei que o vídeo está um pouco forte mas parece que andas com dúvidas portanto espero pelo dia em que quiseres procurar a bilha e pagar os mil euros....

Cumps

PS: QV isso ta do aço parabéns e parece que dá dor de cotovelo a muitos hehehe

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Nao deves ter reparado bem mas aquilo é a buzina! Ai nitro:rir:

Sabes que a cada três apertadelas naquele botão para além da buzina abre a valvula da bilha... A bilha de fumo negro que é a única coisa que os que vão a apanhar cone vêm...

:D

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Tiveste bem agora, menino não querendo insultar, ninguém, pelo que sei foste tu que preparaste a tua ibiza, sendo assim percebes o mínimo de mecânica então vou fazer como o André fr quis fazer com alguém, apostamos 1000 euros em como ele não tem bilha e vais lá ver aquilo tudo, no final dasme os mil euros e levas ainda com o motor na cabeça.... Alinhas????? Estou na brinca claro mas a parte dos mil euros está de pé.... Em todo o caso achei que o vídeo está um pouco forte mas parece que andas com dúvidas portanto espero pelo dia em que quiseres procurar a bilha e pagar os mil euros....

Cumps

PS: QV isso ta do aço parabéns e parece que dá dor de cotovelo a muitos hehehe

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


Eu quis ver na hora mas quando pedi uma luz para ver as tubagens, exaltou-se, pk será? E faltou-me ao respeito, depois foi o que foi. Falar no fórum é uma coisa à frente dos outros é outra... Deixa lá isso. Queria que visse as tubagens com a luz de um lampião...
Eu estou me a cagar se fico atrás ou à frente não gosto é que me faltem ao respeito e sejam mentirosos. Ele foi com bilha não lhe perguntei o material fiquei atrás parabéns são os maiores, mas só com bilha! Estou mais do que contente com o que tenho, visto que a distância dada por um carro com recurso a aditivos é pouca para mim, que só ando com gasóleo.

Agora onde é que já deve estar a bilha...LOL!
Por perceber alguma coisa é que digo o que digo, não falo de cor.

Continuação, alguma coisa é falar à frente, isto do fórum é tec tec e não dizem nada!
 
E precisa de meter a mão no botão mesmo em andamento. LOL!
Ou são mudanças sequênciais?

Jovem, o que tinha a dizer já disse, queres ir lá ver o material? Ao veres vais ver k não tem nada, então depois de comprovar isso vais testar para teres a certeza que ele não a tirou no final deixas lá os mil euros. Como é? Temos homem ou temos rato? Hammm?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
O QV realmente ve la tu bem que ja usas bilha e nao me dixest nada:shock:
Ve la se para a proxima nao abres tanto a botija senao ate parece mal lol
Achas mesmo que anda de bilha?????? Partis-te a louça toda c essa afirmaçao! Se ele tem o carro mais fort que o teu so tens que admitir e nao afirmar coisas que nao sabes nao achas?? Nem sempre se pode andar a frente nao achas!? Mas nao quero guerras com ng so fica-te é mal fazer esse tipo de observaçoes:shock:
 
O QV realmente ve la tu bem que ja usas bilha e nao me dixest nada:shock:
Ve la se para a proxima nao abres tanto a botija senao ate parece mal lol
Achas mesmo que anda de bilha?????? Partis-te a louça toda c essa afirmaçao! Se ele tem o carro mais fort que o teu so tens que admitir e nao afirmar coisas que nao sabes nao achas?? Nem sempre se pode andar a frente nao achas!? Mas nao quero guerras com ng so fica-te é mal fazer esse tipo de observaçoes:shock:

Não te preocupes com isso, com os mil euritos que ele vai lá deixar ainda vamos organizar uma grande jantarada com os RC hehehe mas o patrão não vai hehehehe

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top