Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza SC @ SERROTE

Estado
Not open for further replies.
Eu quis ver na hora mas quando pedi uma luz para ver as tubagens, exaltou-se, pk será? E faltou-me ao respeito, depois foi o que foi. Falar no fórum é uma coisa à frente dos outros é outra... Deixa lá isso. Queria que visse as tubagens com a luz de um lampião...
Eu estou me a cagar se fico atrás ou à frente não gosto é que me faltem ao respeito e sejam mentirosos. Ele foi com bilha não lhe perguntei o material fiquei atrás parabéns são os maiores, mas só com bilha! Estou mais do que contente com o que tenho, visto que a distância dada por um carro com recurso a aditivos é pouca para mim, que só ando com gasóleo.

Agora onde é que já deve estar a bilha...LOL!
Por perceber alguma coisa é que digo o que digo, não falo de cor.

Continuação, alguma coisa é falar à frente, isto do fórum é tec tec e não dizem nada!

Mas ele faltou-te ao respeito em que? Por ter dito "não quero que te falte nada" quando pediste a lanterna? És alguem para lhe mandar abrir o capô? Ele abriu o capô e no sitio onde pararam tem mais que luz para ver o que querias!
Agora vens dizer que tem gás só porque tem um botão de lado para a buzina? Faz-te homem e aprende a perder que foi o que tu não soubeste gerir na 6a a noite.
Arreaste as calças e nem tiveste tempo de atirar a corda.
 
Concordo com o fifa!

Puxam e a seguir abrem capo e vê-se sem medos...quem ñ deve ñ teme ;)

Abre e mostra ;)

Ou então assume :p

Cumps

...mas tá forte...
sou mais apologista de se abrir o capot antes...ao qe sei o capot foi aberto e o QV ia buscar a lanterna e alguem foi covarde ...nem digo mais porqe os intervenientes e qe sabem da verdadeira historia...agora ter um acto de covardismo acho reprovavel...mas cada um e qe sabe a maneira de reagir...perdeu??amanha ganha ,ou nao... e custuma se a dizer ''qem esta de fora racha lenha''e cada um acredita no qe quiser...

ja agora a JQ sem bilha (eu sei do qe falo) deu uma manta qe nem foi bom...a certo ponto ao qe vi no video a SC deve ter ficado sem bateria porqe deixei de ver as luzes,nao sei...

parabens foi um bom aço pena o desfecho(triste)
 
Mas ele faltou-te ao respeito em que? Por ter dito "não quero que te falte nada" quando pediste a lanterna? És alguem para lhe mandar abrir o capô? Ele abriu o capô e no sitio onde pararam tem mais que luz para ver o que querias!
Agora vens dizer que tem gás só porque tem um botão de lado para a buzina? Faz-te homem e aprende a perder que foi o que tu não soubeste gerir na 6a a noite.
Arreaste as calças e nem tiveste tempo de atirar a corda.

chama se 'mau perder' e nao venha dizer qe nao...
mas acerca do teu post amigo so tenho uma coisa a dizer...
Facebook-Like-Button-big.jpg
 
Outra *****, o rapaz ligou-te hoje para ires ter com ele e cagaste a cueca? Foi preciso perguntares ao Nunes se estava muita gente a tua espera? Só foste homem na 6a quando ele tava com a namorada?
 
Eu quis ver na hora mas quando pedi uma luz para ver as tubagens, exaltou-se, pk será? E faltou-me ao respeito, depois foi o que foi. Falar no fórum é uma coisa à frente dos outros é outra... Deixa lá isso. Queria que visse as tubagens com a luz de um lampião...
Eu estou me a cagar se fico atrás ou à frente não gosto é que me faltem ao respeito e sejam mentirosos. Ele foi com bilha não lhe perguntei o material fiquei atrás parabéns são os maiores, mas só com bilha! Estou mais do que contente com o que tenho, visto que a distância dada por um carro com recurso a aditivos é pouca para mim, que só ando com gasóleo.

Agora onde é que já deve estar a bilha...LOL!
Por perceber alguma coisa é que digo o que digo, não falo de cor.

Continuação, alguma coisa é falar à frente, isto do fórum é tec tec e não dizem nada!

Já ouvi dizer que se passou algo de estranho no final desse comparativo, se isso for verdade não sei não...

Agora em relação à bilha dizes é afirmas que tem bilha.

Agora volto a perguntar? Chegaste a frente com o dinheiro? Temos homem ou rato?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Outra *****, o rapaz ligou-te hoje para ires ter com ele e cagaste a cueca? Foi preciso perguntares ao Nunes se estava muita gente a tua espera? Só foste homem na 6a quando ele tava com a namorada?

Tive lá agora, eu disse que aparecia. Pergunta ao Cesário.
Medo de quem?
Foi por causa da namorada que borrou a cueca, também és muito homem atrás do teclado. Põe-te no teu canto
 
Oh fifa nessa noite a JQ alinhou com um carro muuuuuuito mais forte que o teu e não precisou de botija.
Ou achas que a guardou especialmente para ti? Abre os olhos, o rapaz perdeu mas ao menos foi homem.

[video=youtube;kKx4vmvFFqE]http://www.youtube.com/watch?v=kKx4vmvFFqE&feature=youtu.be[/video]
 
Eu não venho para fóruns ameaçar se tiver de falar contigo é pessoalmente.

Supões tu que são mais fortes...

Não é questão de ser mais forte ou não...

Mas já agora porque tens de ser tu o mais forte?

Não pode a JQ chegar primeiro?

Ou tu es o REI? Crias-te o teu proprio carro, tens uma electronica do aço ja tens de ser o melhor? A JQ vai na frente "Ai e tal tem bilha e sei do que falo" lol principiantes...

Um dia ainda irás pedir desculpa e dizer "Afinal quem tinha razão eras tu, estás de parabens"
 
Tem calma contigo não sofras por antecipação. És muito bruto!
Se tiveres alguma coisa para dizer dizes pessoalmente, não batas mais no teclado.

O bruto aqui és tu que bates em toda a gente mas qualquer dia cai-te uma na pinha e nem sabes de onde veio pela quantidade de gente que ameaças já nem te lembras da lista toda.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top