Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza SC @ SERROTE

Estado
Not open for further replies.
O unico triste aqui és tu que partiste para a violencia sem motivo aparente, ficaste todo amuado com a enrabadela que levaste e vens com a história do nitro que não cabe na cabeça de ninguem.
Se na proxima a bilha não existir e fores enrabado outra vez como vais fazer?
Explica lá como é que ele te faltou ao respeito para ver a tua versão! Se tiveres vergonha de falar aqui manda pm.

Ele conta o que quer e à maneira dele... Enrabadela? Eu não me chamo fabregas, não vires para os meus lados. Eu fiz um comparativo onde fiquei atrás com um carro que tem nitro...
LOL! Se ficasse atrás, na hora certa pego na chave do carro e vou à minha vida como faço sempre... Continuo o mesmo, tu é que se calhar quando ficas atrás é que não dormes de noite, e vens vomitar para aqui.
Mas covarde o que? Ninguém se meteu só estava eu e ele... Pensa o que tu quiseres. Eu avisei-o que não estava a falar para os amigos dele, à maneiras e maneiras de falar. Não me meto com ninguém se não se meterem comigo!

Era uma situação escusada volto a repetir.

Vergonha devias ter tu que és bobo da corte aqui do ibizaclub. Nem carro para puxar tens e vens armado ao cag@lhão. És um pau mandado pelo menos vinha cá o QV por o vídeo e falava ele, já que diz que não fez nada para a situação se desenrolar...

Tu queres é conversa, e protagonismo fácil.
Sabes o que te digo compra um c@ e fala pra ele, já que não tens mais nada para fazer.


Fica bem
 
Ora bem, cá vamos nós!
Fifas, sinceramente poupa-me a tua conversa da treta! Consideras faltar ao respeito o que? Insultei-te? Foi por te oferecer luz e dizer que não queria que te faltasse nada e que podias revistar o carro todo? é este o meu insulto?

É lamentavelmente que venho aqui dizer que foi preciso me dares dois murros pra descarregares essa tua frustação de derrota! Podes bem andar até a muitos anos mas eu de 6 ou 7 anos que ando de carro, nunca dei porrada em ninguem por uma situação destas e sempre aprendi que não é assim que se resolve as merdas!

Quanto á questão da bilha estou DISPONIVEL PRA ABRIR O CAPÔ PRA QUEM QUISER VER, CHEIRAR, TOCAR PROCURAR A DITA BILHA!!!


Tu não fizeste nada... Foi por obra e graça do espirito santo que me lembrei do fazer o que fiz. LOL!
Não te preocupes que da próxima abrimos os dois o capot. Não me tentes fazer passar por otário!

Um dia destes falamos.

Fica bem
 
Tu não fizeste nada... Foi por obra e graça do espirito santo que me lembrei do fazer o que fiz. LOL!
Não te preocupes que da próxima abrimos os dois o capot. Não me tentes fazer passar por otário!

Um dia destes falamos.

Fica bem
se qerias resolver as coisas ,pelo qe entendi o QV estava tua espera para falar,mas tu??nepia...e coincidencia so ''apareceste''quando ele foi embora...muito convincente...

acho qe as cenas nao deviam ficar assim...perdeste ssumes qe perdeste ,e nao marres com o NOS ,porqe pelos vistos subiu te a cabeca de tal maneira qe fizeste a merd@ qe fizeste... e acho qe tas a gastar teclas acerca desse assunto... se falas da tua experiencia ja devias saber comportar te como tal...a psicologia a mim ensinou me a crescer tanto fisicamente como psicologicamente...a serio reflete na ***** qe fizeste e ve se chegas a algum lado ou e dificil??talvez seja ne? pois sendo assim caga
 
Ele conta o que quer e à maneira dele... Enrabadela? Eu não me chamo fabregas, não vires para os meus lados. Eu fiz um comparativo onde fiquei atrás com um carro que tem nitro...
LOL! Se ficasse atrás, na hora certa pego na chave do carro e vou à minha vida como faço sempre... Continuo o mesmo, tu é que se calhar quando ficas atrás é que não dormes de noite, e vens vomitar para aqui.
Mas covarde o que? Ninguém se meteu só estava eu e ele... Pensa o que tu quiseres. Eu avisei-o que não estava a falar para os amigos dele, à maneiras e maneiras de falar. Não me meto com ninguém se não se meterem comigo!

Era uma situação escusada volto a repetir.

Vergonha devias ter tu que és bobo da corte aqui do ibizaclub. Nem carro para puxar tens e vens armado ao cag@lhão. És um pau mandado pelo menos vinha cá o QV por o vídeo e falava ele, já que diz que não fez nada para a situação se desenrolar...

Tu queres é conversa, e protagonismo fácil.
Sabes o que te digo compra um c@ e fala pra ele, já que não tens mais nada para fazer.


Fica bem

Baixa a crista que já te estás a esticar na letra com muita gente.
1º não foi o Bruno que pediu para puxar contigo, 2º não tem botija e mesmo que tivesse era desperdicio, 3º ele não te ameaçou, etc nem te agrediu.
Quanto ao video foi feito por bastante gente em nome de todos os RC's porque acima de tudo somos um grupo de amigos para tudo e não é um badameco como tu que vai andar aí feito galo depois de ter feito o que fez portanto mede bem as palavras antes que te aconteça pior do que aquilo que provocaste.
Outra *****, não preciso de protagonismo, alias, não preciso de ter um carro forte para ser quem sou.
Tu é que já nem sabes para que lado te virar e não admites que esticaste a corda demais por teres perdido quando andaste a dizer antes que achavas que ias ganhar!
 
Torna-te homem e admite que fizeste *****, ainda vais a tempo de pedir desculpas ao Bruno!
Já topaste que ficaste mesmo muito mal na fotografia e ainda assim insistes em falar nas botijas e no gás como se isso fosse desculpa.
 
Fifa desculpa lá mas tua atitude é de lamentar devias ter vergonha na cara teres partido para a violência só pk as coisas nao correram como querias...
Eu sei o que a JQ tem e NITRO não tem de certeza!!

Aprende a ser humilde, não se pode ganhar sempre!
Curte o carro como dizes e deixa-te de merdas....

Abraço e juizo
 
Fifa desculpa lá mas tua atitude é de lamentar devias ter vergonha na cara teres partido para a violência só pk as coisas nao correram como querias...
Eu sei o que a JQ tem e NITRO não tem de certeza!!

Aprende a ser humilde, não se pode ganhar sempre!
Curte o carro como dizes e deixa-te de merdas....

Abraço e juizo


O que o pessoal veio para aqui dizer para mim é igual a palha...
Quem estava na situação eram 2 pessoas, não 30 ou 40. Que eu saiba não estava mais ninguém, quem conta um conto acrescenta um ponto. É a minha palavra contra a dele. E óbvio que os amigos se acreditam nele senão não eram amigos... Eu tenho a minha versão dos fatos.

E se tiver de tratar alguma coisa é com o QV com mais ninguém. Quando estiver com ele falo-lhe na cara e digo o que tenho a dizer, não preciso que venham para aqui os moralistas que gostam de ameaçar, e tec tec dar lições de moral quando nem a têm...

Abraço


P.S.: fabregas qualquer coisa que me queiras dizer tens o meu número, não ponho mais palha aqui.
 
Last edited:
Eu até dizia que isto me surpreende mas é mentira,isto é normal com a crise e ao preço da gota que anda ai já nem vale pena puxar com os carros,puxa tudo dos punhos ou do canhão que é mais barato e eficaz,é só montar o ringue nas bombas e está feito. lol :D

Tenham juízo,já não chega isto as vezes correr para o torto e o pessoal aleijar-se. ;)
 
O que o pessoal veio para aqui dizer para mim é igual a palha...
Quem estava na situação eram 2 pessoas, não 30 ou 40. Que eu saiba não estava mais ninguém, quem conta um conto acrescenta um ponto. É a minha palavra contra a dele. E óbvio que os amigos se acreditam nele senão não eram amigos... Eu tenho a minha versão dos fatos.

E se tiver de tratar alguma coisa é com o QV com mais ninguém. Quando estiver com ele falo-lhe na cara e digo o que tenho a dizer, não preciso que venham para aqui os moralistas que gostam de ameaçar, e tec tec dar lições de moral quando nem a têm...

Abraço


P.S.: fabregas qualquer coisa que me queiras dizer tens o meu número, não ponho mais palha aqui.

Quando tiveres com o QV falas o que com ele?? primeiro é preciso saber falar, e depois ser humilde...mas parece que não sabes mesmo falar, tanto que te faltaram palavras para descrever a enrabadela que levas-te e recorres-te à "palavra" dos fracos: violência. e a humildade como não há para ai à venda nem sai nos cereais é fodido, parece que vais continuar sem ela ou vais ter que aprender. pode ser que se continuares a levar mantas assim isso te passe e te faças homenzinho.

QV, está do aço a JQ, mas isso também é por causa das peças da DB :p....bota lume e pipocas prai :cool:

abraços
 
tenho um fiat uno 45s com uma bilha de gás na malas ........
tou a ver ke o bruto (fifa) ja nao vai puxar aço comigo .....


PARABENS QV ta do BARROTE


PS: se fosse eu ponha a bilha nisso e ia la mandar um aço com ele outra vez para desta vez nao se um camião mas sim a frota tuda lol....
 
O que o pessoal veio para aqui dizer para mim é igual a palha...
Quem estava na situação eram 2 pessoas, não 30 ou 40. Que eu saiba não estava mais ninguém, quem conta um conto acrescenta um ponto. É a minha palavra contra a dele. E óbvio que os amigos se acreditam nele senão não eram amigos... Eu tenho a minha versão dos fatos.

E se tiver de tratar alguma coisa é com o QV com mais ninguém. Quando estiver com ele falo-lhe na cara e digo o que tenho a dizer, não preciso que venham para aqui os moralistas que gostam de ameaçar, e tec tec dar lições de moral quando nem a têm...

Abraço


P.S.: fabregas qualquer coisa que me queiras dizer tens o meu número, não ponho mais palha aqui.

Se continuas a achar que tens razão e que não exageraste tambem não tenho mais nada para te dizer, já sabes a minha opinião e de toda a gente que cá veio.
 
tenho um fiat uno 45s com uma bilha de gás na malas ........
tou a ver ke o bruto (fifa) ja nao vai puxar aço comigo .....


PARABENS QV ta do BARROTE


PS: se fosse eu ponha a bilha nisso e ia la mandar um aço com ele outra vez para desta vez nao se um camião mas sim a frota tuda lol....

Se já sem bilha foi o que foi..lol
 
pois lol.............
com bilha sera do piorio lol........
mas o men nem deve saber o ke e um carro com bilha lol..........
ele e dakeles ke tem tudo no carro kando e serrado por um com linha e repro o dele ja so tem repro e o outro tem tudo++++++ bilha lol
 
Tu não fizeste nada... Foi por obra e graça do espirito santo que me lembrei do fazer o que fiz. LOL!
Não te preocupes que da próxima abrimos os dois o capot. Não me tentes fazer passar por otário!

Um dia destes falamos.

Fica bem

Estou aqui a escrever a minha versão pra toda a gente ler inclusive tu, versão que pode ser confirmada por a pessoa que estava comigo, mas ja toda a gente sabe qual vai ser a tua conversa!
Ainda tou a tentar perceber aonde e quando te faltei ao respeito!
Não te lembraste por obra do espirito santo de me dar dois murros, eu chamo lhe mau perder porque talvez achasses que vinhas lá me dar uma **** do caraças e saiu te mal e como saiu mal, tenho bilha! lol
Em relação ao falarmos podes ter a certeza que isso irá acontecer!
 
Digam uma coisa, porque é que quando o SC quis ver o capot com ajuda de uma luz. o JQ torceu o nariz???

Boas Ruca! O JQ abriu abriu o capô, enquanto não havia luz aconteceu um acto covarde!
Mas se tu tambem tiveres duvidas podemos alinhar e no fim ou até mesmo no inicio abro o capô pra todos procurarem a dita cuja!

cump's!
 
agora sim, pode-se dizer que a época de caça está oficialmente aberta.
quanto ao resto, não se chateiem com isso que não vale a pena. vocês já têm todos idade para terem juízo. porrada por causa da merd@ de um pico ?? enfim. é triste isso.

abraços
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top