Ibiza JQ RC POWERED vs. Ibiza SC @ SERROTE

Estado
Not open for further replies.
Falta de humildade, é só o que tenho a dizer, ouvi dizer que o dono da SC é que vinha cheio de peito, e como perdeu e não sabe ser homemzinho para aceitar uma derrota, teve que bater no rapaz..
 
Não é questão de ser mais forte ou não...

Mas já agora porque tens de ser tu o mais forte?

Não pode a JQ chegar primeiro?

Ou tu es o REI? Crias-te o teu proprio carro, tens uma electronica do aço ja tens de ser o melhor? A JQ vai na frente "Ai e tal tem bilha e sei do que falo" lol principiantes...

Um dia ainda irás pedir desculpa e dizer "Afinal quem tinha razão eras tu, estás de parabens"
tanto pode qe chegou... nada como outro tira teimas...o gasoleo ta caro para desperdicar,mas por causa das cocegas eu ia la outra vez...
as vezes pensamos qe sabemos tudo e afinal....NAO...

cumpts
 
Fifa tens tomates para alinhar outra vez? Abrem os dois o capo antes de alinhar para não haver tangas e ves com a tua gambiarra de ir aos grilos se tem lá as ligações do gás.
Se fores serrado vais ser mais uma vez humilhado. NO NITROUS ON.
 
tanto pode qe chegou... nada como outro tira teimas...o gasoleo ta caro para desperdicar,mas por causa das cocegas eu ia la outra vez...
as vezes pensamos qe sabemos tudo e afinal....NAO...

cumpts

Como diz um colega meu "pela tua sabedoria a tua escola ja fechou, de certeza" :D
 
Fifa tens tomates para alinhar outra vez? Abrem os dois o capo antes de alinhar para não haver tangas e ves com a tua gambiarra de ir aos grilos se tem lá as ligações do gás.
Se fores serrado vais ser mais uma vez humilhado. NO NITROUS ON.

=D>=D>

Assim está bem!
 
Fifa tens tomates para alinhar outra vez? Abrem os dois o capo antes de alinhar para não haver tangas e ves com a tua gambiarra de ir aos grilos se tem lá as ligações do gás.
Se fores serrado vais ser mais uma vez humilhado. NO NITROUS ON.

Era justo, disseste uma coisa acertada :D
 
Fifa tens tomates para alinhar outra vez? Abrem os dois o capo antes de alinhar para não haver tangas e ves com a tua gambiarra de ir aos grilos se tem lá as ligações do gás.
Se fores serrado vais ser mais uma vez humilhado. NO NITROUS ON.

No final ainda vai dizer que tem gasoleo aditivado ou algo do genero....
 
Eu se falo é porque sei, e só digo uma coisa:

Se alinharem outra vez vai ser o mesmo desfecho mas eu se fosse ao Bruno ia dar mais boost naquele cangalho nem que saltassem fora os pernos da colassa!
 
Eu se falo é porque sei, e só digo uma coisa:

Se alinharem outra vez vai ser o mesmo desfecho mas eu se fosse ao Bruno ia dar mais boost naquele cangalho nem que saltassem fora os pernos da colassa!
para qe?? em vez de uma manta era um
tapete-vermelho.jpg
 
Fifa tens tomates para alinhar outra vez? Abrem os dois o capo antes de alinhar para não haver tangas e ves com a tua gambiarra de ir aos grilos se tem lá as ligações do gás.
Se fores serrado vais ser mais uma vez humilhado. NO NITROUS ON.


Alinho. Já falei com mais um representante vosso por pm...
Humilhado em que?
Fiquei exatamente na mesma sou a mesma pessoa depois de ter ficado atrás.
Tu é que vives dos videos, fakes e edições do ibizaclub,e quando perdes são páginas e páginas de lodo. És um triste não tens nada para fazer compra um c@ e fala pra ele. Deixa de encher o servidor com caca.. Ganha juizo e cresce.

A história que o QV vos conta é uma, a minha é outra. Ficamos na mesma.

Escusado voltar a dizer que a situação que se passou era desnecessária se não me falta-se ao respeito, eu não sou os amigos dele, nem o conheço de lado nenhum... Já faço comparativos há bem mais tempo do que vocês e nunca tive stresses e já ganhei e perdi, nada de confusões.
 
Alinho. Já falei com mais um representante vosso por pm...
Humilhado em que?
Fiquei exatamente na mesma sou a mesma pessoa depois de ter ficado atrás.
Tu é que vives dos videos, fakes e edições do ibizaclub,e quando perdes são páginas e páginas de lodo. És um triste não tens nada para fazer compra um c@ e fala pra ele. Deixa de encher o servidor com caca.. Ganha juizo e cresce.

A história que o QV vos conta é uma, a minha é outra. Ficamos na mesma.

Escusado voltar a dizer que a situação que se passou era desnecessária se não me falta-se ao respeito, eu não sou os amigos dele, nem o conheço de lado nenhum... Já faço comparativos há bem mais tempo do que vocês e nunca tive stresses e já ganhei e perdi, nada de confusões.

Qual a nessecidade destas afirmações?

Não é preciso ser mal educado nem ter faltas de respeito.



Nós não vivemos de historias, vivemos de factos.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top