x2 que vergonha!!!e o pior, estar com um amigo, e bater num gaju k ta com a namorada, eu trincava t as orelhas fifa :evil:
x2 que vergonha!!!e o pior, estar com um amigo, e bater num gaju k ta com a namorada, eu trincava t as orelhas fifa :evil:
Parabéns pela tua atitude amigo, e por proporcionares um bom comparativo, pois a JQ ainda não tinha tido um carro a altura para testar!=D>
Infelizmente nem todas as pessoas têm o mesmo nível que tu tiveste!
cry::cry
Esse UG ta do aço parabens=D>
=D> e meu vizinho senao era uma cansaditu![]()
O QV não desistiu de nada, o QV apenas não quer investir mais no VP, portanto agora o carro pra puxar é outro! Abraço
Amigo ]cup[, a JQ tem caixa de 5 e corta muito rápido, ou seja a UG com a jarda que está acaba por a vir buscar muito rápido.
Estão os dois de parabéns sem dúvida.
Abraço
Voces quem[FCS]alfamax;1843547 disse:Vc's estão a chegar ao nível mais baixo que existe... digo mesmo a bater no fundo.
Fdx, tristeza mesmo.
Voces quem![]()
:lol:ya concordo isto no nitro é ir muito baixo![]()
Quando foi cmg é que teve que meter nitro nao viste que eu ate pedi para meter o video dentro do meu para se ver bem que th descarregado a botija pk nao largava fumo! Grande lol essa do nitro ahahah:lol:Ainda a história do nitro?!
[FCS]alfamax;1843547 disse:Vc's estão a chegar ao nível mais baixo que existe... digo mesmo a bater no fundo.
Fdx, tristeza mesmo.
So lenha para arder! es fodido tu!Ni tro