Js Power 16 Abr 2013 #1 Ibiza pela 1º Vez [video=youtube;9Z-WWcTOuNI]http://www.youtube.com/watch?v=9Z-WWcTOuNI&feature=youtu.be[/video] Abraço
Ibiza pela 1º Vez [video=youtube;9Z-WWcTOuNI]http://www.youtube.com/watch?v=9Z-WWcTOuNI&feature=youtu.be[/video] Abraço
Joel_T40 16 Abr 2013 #2 Estava com um pulmão muito jeitoso, parabéns! Parece-me que tens que medir um pouco mais pé a arrancar. E tempos disso?
Estava com um pulmão muito jeitoso, parabéns! Parece-me que tens que medir um pouco mais pé a arrancar. E tempos disso?
Js Power 16 Abr 2013 #3 Joel_T40 disse: Estava com um pulmão muito jeitoso, parabéns! Parece-me que tens que medir um pouco mais pé a arrancar. E tempos disso? Clique para expandir... obrigado! sim tenho que treinar mais lol não sei bem mas pendo que foi 13.3s
Joel_T40 disse: Estava com um pulmão muito jeitoso, parabéns! Parece-me que tens que medir um pouco mais pé a arrancar. E tempos disso? Clique para expandir... obrigado! sim tenho que treinar mais lol não sei bem mas pendo que foi 13.3s
gil_mmv Utilizador Banido 16 Abr 2013 #4 em braga continua a contar o tempo de reação ou ja alterarão para o sistema que só conta desde que arrancas???
em braga continua a contar o tempo de reação ou ja alterarão para o sistema que só conta desde que arrancas???
Js Power 16 Abr 2013 #6 gil_mmv disse: em braga continua a contar o tempo de reação ou ja alterarão para o sistema que só conta desde que arrancas??? Clique para expandir... no campeonato português de aceleração (C.P.A) não tem tempo reacção...
gil_mmv disse: em braga continua a contar o tempo de reação ou ja alterarão para o sistema que só conta desde que arrancas??? Clique para expandir... no campeonato português de aceleração (C.P.A) não tem tempo reacção...
Js Power 16 Abr 2013 #7 JoãoCF disse: Está do assú amigo... Parabéns Jorge ... Grande abraço Clique para expandir... Obrigado amigo. ainda tem muito que se fazer para ficar mesmo do açooo
JoãoCF disse: Está do assú amigo... Parabéns Jorge ... Grande abraço Clique para expandir... Obrigado amigo. ainda tem muito que se fazer para ficar mesmo do açooo
Joel_T40 16 Abr 2013 #8 Js Power disse: obrigado! sim tenho que treinar mais lol não sei bem mas pendo que foi 13.3s Clique para expandir... Não sei o material do carro, mas para 1ª vez muito bom , parabéns! O tempo de reacção julgo eu que só conta no campeonato Bypower.
Js Power disse: obrigado! sim tenho que treinar mais lol não sei bem mas pendo que foi 13.3s Clique para expandir... Não sei o material do carro, mas para 1ª vez muito bom , parabéns! O tempo de reacção julgo eu que só conta no campeonato Bypower.
Js Power 16 Abr 2013 #10 Joel_T40 disse: Não sei o material do carro, mas para 1ª vez muito bom , parabéns! O tempo de reacção julgo eu que só conta no campeonato Bypower. Clique para expandir... Carga é pouca... é falta treino yap o tempo reacção é so para campeonato bypower
Joel_T40 disse: Não sei o material do carro, mas para 1ª vez muito bom , parabéns! O tempo de reacção julgo eu que só conta no campeonato Bypower. Clique para expandir... Carga é pouca... é falta treino yap o tempo reacção é so para campeonato bypower
gttdijd 16 Abr 2013 #12 parabens jorge,,,, o k valeu foi as dicas k te dei e a afinacao de pressoes pneus feitas a mao lol:rir: abraco
parabens jorge,,,, o k valeu foi as dicas k te dei e a afinacao de pressoes pneus feitas a mao lol:rir: abraco
Js Power 16 Abr 2013 #13 gttdijd disse: parabens jorge,,,, o k valeu foi as dicas k te dei e a afinacao de pressoes pneus feitas a mao lol:rir: abraco Clique para expandir... Sem duvida amigo :rir: Ve se estudas melhor que é só fumo na mesma pelos pneus
gttdijd disse: parabens jorge,,,, o k valeu foi as dicas k te dei e a afinacao de pressoes pneus feitas a mao lol:rir: abraco Clique para expandir... Sem duvida amigo :rir: Ve se estudas melhor que é só fumo na mesma pelos pneus
H Htry 17 Abr 2013 #17 Parabéns amigo Grande andamento e tou a gostar de ver os projectos desta grande casa mesmo aqui ao lado
Parabéns amigo Grande andamento e tou a gostar de ver os projectos desta grande casa mesmo aqui ao lado
Joel_T40 17 Abr 2013 #18 Js Power disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... Isso só quer varrer a pista :lol:
Js Power disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... Isso só quer varrer a pista :lol:
JoãoCF 17 Abr 2013 #19 Js Power disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... excelente foto... a demonstrar o poder que tem =D>
Js Power disse: Uploaded with ImageShack.us Clique para expandir... excelente foto... a demonstrar o poder que tem =D>
ZN_FR 17 Abr 2013 #20 boas vejo q esta bastante evoluida a Jr desde a uns tempos para ca é de valor..espero q esteja tudo bem ai com o pessoal da Js power, nunca mais vi o Bora nem restantes...tambem agr é raro aparecer nos spots q eram habituais.. um abraço
boas vejo q esta bastante evoluida a Jr desde a uns tempos para ca é de valor..espero q esteja tudo bem ai com o pessoal da Js power, nunca mais vi o Bora nem restantes...tambem agr é raro aparecer nos spots q eram habituais.. um abraço